SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAL.

Por acaso ontem vi a reportagem e, pelo q aqui tinha lido, fiquei com ideia q fosses tu!

Epá, não andei propriamente à procura de gestos gay mas , já q falas, acho q a Marlene é mais de receber beijinhos do q vénias!!!  :2funny:  :bow2:

Os meus parabéns a todos o q lá estiveram a apoiar!

PS: Mais uma vez um cão a dar "sorte" ao nosso hóquei! Já na reportagem da final four da Liga Europeia, aparecia um cão q se cruzou com a equipa numa esplanada aqui em Queijas!

Theroux

Objectivo para 16/17: trazer a F4 para a Luz. A partir daí depende dos benfiquistas.

acns

Estou curiosa para acompanhar a próxima época.
Acho que pode ser muito interessante e importante para esta equipa.

Este ano já se notou algum efeito da conquista europeia, há mais adeptos a segui-las, quer nas redes sociais quer nos pavilhões. É essa a minha percepção, pelo menos. A própria BTV foi "obrigada" a dar-lhes mais atenção por isso mesmo.
Percebe-se também que elas estão cada vez mais identificadas com o clube.
Ganharam o seu espaço por mérito próprio, com as conquistas e com o hóquei que praticam. Espero que continuem a crescer, e que a envolvência com os adeptos seja cada vez maior.

Uma potencial final4 na Luz seria espectacular, mas ainda falta perceber se vamos ter equipa para lá chegar.

Gostava também que fossemos buscar umas miúdas ao sporting, embora ainda não tenha percebido qual é (se existe) a nossa estratégia para a formação no feminino.

acns

Só agora é que fui ver o que gravei da final da taça, não tem nada de muito diferente mas ainda as apanhei a fazer o "1904"  ^-^

Para quem quiser ver aqui fica. Peço desculpa por alguma tremideira mas fiquei no meio do caminho e levei uns encontrões.

https://www.youtube.com/watch?v=1yzPBFNIhfI

Theroux

Depois de anunciarem com pompa e circunstância a equipa de sub-20 só tinham é que ir buscar todas as que aceitassem vir. O ideal, visto que não há segunda divisão, era uma equipa satélite. Aí é que elas cresciam. Podiam falar com o Tojal, Azeitonense, etc.

É incompreensível que não haja formação quando se pode ter equipas mistas. Mantinham as actuais e criavam uma mista para atrair raparigas, mas já se sabe que no feminino as coisas mais simples se transformam automaticamente em tarefas herculeanas.

acns

Eu gosto da ideia das equipas mistas, mas não sei qual é a posição do clube em relação a isso.

De qualquer forma, acho que seria interessante começarmos a olhar para a formação feminina de forma mais séria. Primeiro na perspectiva de alimentar a equipa senior, e depois de dar jogadoras ao campeonato, tornando-o mais competitivo. Até porque temos aproveitado o trabalho de formação de outros clubes.