SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

blackslb83

Citação de: newsadist em 18 de Outubro de 2015, 20:17
não, pelo que o treinador disse aquilo não tá nada famoso de conciliar trabalho com modalidade... está a ponderar abandonar... esperemos que não!

Será mais um duro golpe se assim o tiver que ser.

Torgeir Bryn

não, pelo que o treinador disse aquilo não tá nada famoso de conciliar trabalho com modalidade... está a ponderar abandonar... esperemos que não!
:buck2:

newsadist

BlankFile

Espero que a situação se resolva e que a Inês continue connosco. Seria mais uma baixa muito importante na equipa.

Universo Benfica

Seria mais uma baixa de peso. E esta época já tivemos tantas.

Que se resolva o mais rapidamente possível.

newsadist

uma curiosidade para quem segue as seniores, a ex capitã sofia cabrita já equipa com o amarelo da juve salesiana do estoril

RedDevil82

será mesmo apenas por causa disso???

newsadist

foi o que me disseram, agora so ela o sabera!

acns

Abandonar o Benfica ou a modalidade?

Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2015, 14:23

:confused:
Bem, na ausência da Inês tem sido sempre a Rute a usar a braçadeira. Mas que eu tenha reparado não tem nome.

newsadist

isso ja nao sei, ele falou apenas em abandonar e eu nao perguntei se era apenas o benfica. mas nao vejo mto nexo em ela sair do benfica por causa do trabalho e dps ir para outro clube

JM21

Citação de: acns em 23 de Outubro de 2015, 14:45

Bem, na ausência da Inês tem sido sempre a Rute a usar a braçadeira. Mas que eu tenha reparado não tem nome.
Daí a estranheza. Se continuasse só a ser sub-capitã, não acredito que tivesse uma braçadeira personalizada.

acns

Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2015, 14:58
Citação de: acns em 23 de Outubro de 2015, 14:45

Daí a estranheza. Se continuasse só a ser sub-capitã, não acredito que tivesse uma braçadeira personalizada.
Onde encontraste a foto não existe mais nenhuma informação?

Citação de: newsadist em 23 de Outubro de 2015, 14:48
isso ja nao sei, ele falou apenas em abandonar e eu nao perguntei se era apenas o benfica. mas nao vejo mto nexo em ela sair do benfica por causa do trabalho e dps ir para outro clube
Pois, talvez não faça muito sentido, mas só ela saberá.

Se estivermos a falar em abandonar a modalidade espero que o Benfica faça os possíveis para a ajudar a não ter que tomar essa decisão. Não esquecer que para além de atleta e capitã do Benfica, é também capitã da selecção nacional.

Universo Benfica

HC Turquel vs. SL Benfica
Domingo, 01-11-2015
17:30
Pavilhão do Hóquei Clube de Turquel
4ª Jornada - Campeonato Nacional Seniores Femininos