SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1904_1904

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2016, 19:10
As receitas de patrocínio da F4 pertencem todas à CERH, a questão é fazer ver aos dirigentes que ao organizar a F4 se estão a defender os interesses do clube e que isto não é um capricho, e uma excelente forma de mostrar isso é enchendo ao máximo o pavilhão no dia 6.

Da parte da direcção também é natural que não estejam muito interessados em organizar uma F4 se estiverem convencido que vão ter 100 ou 200 pessoas num pavilhão para 2.400.

Tem de se passar a imagem que há público para uma final europeia na Luz.

Epa eu vivo a 200km se já é complicado marcar presença nos jogos do futebol por tudo o que implica, nas modalidades pior ainda, mais então quando estes jogos são marcados para horários indecentes, mas esforço-me por acompanhar nem que seja na BTV.

Neste caso aquilo que posso fazer é contribuir financeiramente naquilo que puder e fazer um esforço por estar presente na F4...

SERNADA_SLB

Citação de: pirolito1 em 22 de Janeiro de 2016, 18:45
Citação de: 1904_1904 em 22 de Janeiro de 2016, 18:33
Citação de: pirolito1 em 22 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: 1904_1904 em 22 de Janeiro de 2016, 12:54
Citação de: acns em 22 de Janeiro de 2016, 12:37
Uma coisa maravilhosa deste fórum é que "Um user quer, o SerBenfiquista sonha, e a obra nasce"  ^-^

Antes de se porem a juntar os trocos vejam lá se a questão financeira é mesmo o único entrave.

Segundo o relato aqui do Sr. DAL seria apenas pela verba, se de facto for possível angariar-se a verba porque não o Benfica ceder a logística?
Ele disse-me que se conseguisse arranjar um patrocinador tuo bem... Até me perguntou "Conhece alguém? Arranja um patrocinador?". Claro que isto era meio na brincadeira, mas se conseguirmos...

Epa é uma questão de alguém que tenha contactos com ele, lhe questionar concretamente se estariam interessados e qual o prazo necessário para se poder trabalhar nisso, se tem de ser patrocinador único ou se podem ser vários, e obviamente os prazos, já que seria necessário haver um timing para angariar a verba, de forma a que o clube possa depois trabalhar na candidatura se a verba for conseguida...
Eu tenho o contacto, este fim-de-semana trato disso.

Força. Se isto avançar podem contar com a minha contribuição.

O Benfica somos nós!

Theroux

Citação de: 1904_1904 em 22 de Janeiro de 2016, 20:06
Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2016, 19:10
As receitas de patrocínio da F4 pertencem todas à CERH, a questão é fazer ver aos dirigentes que ao organizar a F4 se estão a defender os interesses do clube e que isto não é um capricho, e uma excelente forma de mostrar isso é enchendo ao máximo o pavilhão no dia 6.

Da parte da direcção também é natural que não estejam muito interessados em organizar uma F4 se estiverem convencido que vão ter 100 ou 200 pessoas num pavilhão para 2.400.

Tem de se passar a imagem que há público para uma final europeia na Luz.

Epa eu vivo a 200km se já é complicado marcar presença nos jogos do futebol por tudo o que implica, nas modalidades pior ainda, mais então quando estes jogos são marcados para horários indecentes, mas esforço-me por acompanhar nem que seja na BTV.

Neste caso aquilo que posso fazer é contribuir financeiramente naquilo que puder e fazer um esforço por estar presente na F4...

Essa questão nem se coloca, já se sabe que há muita gente que não pode estar presente, seja porque razão for. O que disse era no sentido de que o Benfica tem recursos para cobrir os custos, mas do futebol ao voleibol é mais fácil chamar o público em geral a estes jogos grandes, daí que deve ser promovido o mais possível.

acns

Eu não sei como o fazer, mas se há plataforma capaz de gerar uma mobilização minimamente significativa, será este fórum.

Idealmente seria interessante também que elementos das claques pudessem aparecer, mesmo que poucos como aconteceu no futsal feminino.

Veremos também de que forma o clube promove o próximo jogo.

blackslb83

Boas malta, não quero ser pé frio mas estão a esquecer-se que ainda há uma eliminatória para virar.

Acredito plenamente que vamos virar o resultado cá, mas ainda não ganhámos nada. Mas sim, concordo em absoluto com uma possível mobilização do SB em termos de cobrir os custos de uma eventual organização da F4, seria algo Épico e inédito.

Bekambol

temos de acreditar sempre na nossa boa equipa, força, vamos conseguir os nossos objectivos, têm valores e valor como equipa... :flagglorioso:

benficaslb1

e que tal o Benfica fazer um dia totalmente gratuito nos pavilhões nesse dia? Não sei se isto tem alguma chance de acontecer ou não mas era uma forma de chamar mais pessoal.

Eu por mim alinho com a contribuição também, e acho que muitos mais aderiam se for aberto um tópico no geral, se precisarem de algo mais como ajuda no terreno e já que tenho muito tempo livre estou completamente disponível seja para o que for.

JM21

O principal problema de dia 6 é um: Belenenses - Benfica em Futebol. Se for dia 6, é normal que os Pavilhões estejam a meio gás. Se for dia 7, acho que podemos ter casas engraçadas em todos os jogos.

Dia 6, daria para fazer um dia muito engraçado entre os 2 Pavilhões, se a coisa fosse bem pensada. Começando com o Volei, seguido pelo Hóquei Feminino, depois o Andebol contra o Sporting, e por fim o Hóquei Masculino.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Golos do BENFICA em femininos... 3 primeiros de Rute Lopes... 4º da Margarida Florêncio, 5º da Marlene (??), 6º da Rute, 7º da Marlene e 8º da Andreia Leal... Alverca 0-8 Benfica ainda na 2ª Parte

faneca_slb4ever

RESULTADO FINAL: Alverca 0-12 Benfica... FALTAS 5-13

Alverca 0-12 Benfica, Marlene Sousa...

Alverca 0-10 Benfica, Marlene e 0-11 Ana Arsénio...

Alverca 0-9 Benfica, Andreia Leal

Cyb3rNeo

acns

Não sei se é da braçadeira, mas a Rute está com uma preponderância incrível na equipa.

Defende, marca, pauta o jogo da equipa, e tem tido uma postura de "líder" que confesso não lhe conhecia.

:metal:

BlankFile

Citação de: acns em 24 de Janeiro de 2016, 21:35
Não sei se é da braçadeira, mas a Rute está com uma preponderância incrível na equipa.

Defende, marca, pauta o jogo da equipa, e tem tido uma postura de "líder" que confesso não lhe conhecia.

:metal:

É o "Valter Neves" das mulheres. :)