Uma semana do Melhor

Benfiquista_

Sim, e tem Cultura Futebolística.

Consome futebol.

Eu também gosto dessa vertente mais sociológica do futebol, quer em leitura, cinema, étc.

Safe

qual é o nick do João Tomaz?

JP.


Dandy






   Esta semana e até final da época ficam proibidos os elefantes mortos no NG.




pelicano

Citação de: Dandy em 11 de Abril de 2016, 19:20

   Esta semana e até final da época ficam proibidos os elefantes mortos no NG.

Ahahah Uma das melhores histórias contadas no programa!

Benfiquista_

João, qualquer dia convidam, um a um, a malta daqui do fórum toda ;)

Já faltou mais :)


faneca_slb4ever

Excelente programa com o Helder Conduto.

SLB1994

Programa fantástico esta semana com o grande João Martins como convidado.

faneca_slb4ever

Citação de: SLB1994 em 26 de Junho de 2016, 01:03
Programa fantástico esta semana com o grande João Martins como convidado.

Foi top para festejar um ano de programa.

Que continue por muito tempo.

riccky

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Abril de 2016, 22:55
João, qualquer dia convidam, um a um, a malta daqui do fórum toda ;)

Já faltou mais :)



por acaso adoraria ir lá um dia (quem não gostaria)! e falando nisso acho que falta apostarem em Benfiquistas  do interior ostracizado (como eu) que vão apenas ao estádio de 2 em 2 anos mas não são menos Benfiquistas por isso. E aliás , no tempo em que não havia BenficaTV (que nunca mais volte esse tempo) era muito dificil estar informado sobre o que se passava no Benfica e eu que sabai uma coisa ou outra sentia-me quase um ET nas conversas com os meus amigos.
Sei que muitos de vós apelidam os Benfiquistas como eu que vão pouco ao estádio de Benfiquistas das vitórias, mas há razões para isso acontecer e era giro o programa dar voz a esses adeptos menos assíduos. E há muitos por aí e com grandes histórias para contar, e que cumprem os requisitos para se ser convidado do programa : "grandes Benfiquistas com memória fotográfica do passado ".

riccky

#145
Também adorei este programa com o João Martins! E tal como ele não consigo evitar as lágrimas ao ver certas iamgens de Benfiquismo como por exemplo neste vídeo do Gaitan. É impossível! Aquele vídeo está cheio de momentos memoráveis. Tal como este programa!

Benfiquista_

Citação de: riccky em 27 de Junho de 2016, 19:38
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Abril de 2016, 22:55
João, qualquer dia convidam, um a um, a malta daqui do fórum toda ;)

Já faltou mais :)



por acaso adoraria ir lá um dia (quem não gostaria)! e falando nisso acho que falta apostarem em Benfiquistas  do interior ostracizado (como eu) que vão apenas ao estádio de 2 em 2 anos mas não são menos Benfiquistas por isso. E aliás , no tempo em que não havia BenficaTV (que nunca mais volte esse tempo) era muito dificil estar informado sobre o que se passava no Benfica e eu que sabai uma coisa ou outra sentia-me quase um ET nas conversas com os meus amigos.
Sei que muitos de vós apelidam os Benfiquistas como eu que vão pouco ao estádio de Benfiquistas das vitórias, mas há razões para isso acontecer e era giro o programa dar voz a esses adeptos menos assíduos. E há muitos por aí e com grandes histórias para contar, e que cumprem os requisitos para se ser convidado do programa : "grandes Benfiquistas com memória fotográfica do passado ".
Eu não faço diferenças camarada.

Existem apenas é só Benfiquistas.

Sócios ou não.

Uns podem ir mais vezes que outros à Luz, por vários motivos e ninguém tem nada a ver com isso.

Se existe coisa que por vezes digo por aqui é Isto, quando existe "medições de Bendiquismo".

faneca_slb4ever

Excelente o último programa.

faneca_slb4ever

O programa de hoje vai ser de homenagem a Manuel Bento.

Top!

Francescoli

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2016, 22:44
O programa de hoje vai ser de homenagem a Manuel Bento.

Top!

Ja la foste? Devias ir.

:)