Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Upinzani

Citação de: Antimatter em 16 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: Upinzani em 16 de Julho de 2015, 22:15
Citação de: hassana yebda em 16 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2015, 22:06
Citação de: hassana yebda em 16 de Julho de 2015, 22:00
Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: hassana yebda em 16 de Julho de 2015, 21:36
Citação de: TJSF em 16 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: hassana yebda em 16 de Julho de 2015, 20:31
Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 20:22
Quando demora assim tanto tempo e porque nao da em nada  :disgust:
mesmo pior mercado da minha vida...

lol

Que idade tens? Não deves ter passado por aquelas pré-épocas cheias de marretas que o Benfica contratava. É que não havia um que se aproveitasse.
Deve ser novinho.
sou um recém nascido.. Com 27 anos .

Então... já viste algumas pré-épocas bem piores do que esta ao nível dos reforços certamente. O Benfica precisa de reforços cirúrgicos e não camiões cheios de dúvidas. Para o plantel contratámos 4 ou 5 jogadores até ver: Dois deles acredito que serão reforços para a titularidade ou lá perto (Taraabt e Carcela) um jovem com grande margem de progressão para 2º GR (Ederson). Marçal e Bilal Ould-Chick são grandes dúvidas. O primeiro tenho sérias dúvidas que tenha cabedal para estar aqui no Benfica, mas posso-me enganar. O segundo talvez lhe falte experiência e maturidade, porque talento tem a rodos.

Sem nenhuma saída relevante, o Benfica precisa de 3 a 4 reforços neste momento para a titularidade ou lá perto para aumentar a qualidade e competitividade do plantel. Mas têm que ser mesmo reforços a sério para acrescentar qualidade. Este Omar seria um desses casos. Mas antes de entrar alguém, é preciso libertar mais jogadores... continuamos com jogadores em excesso no plantel.
mano não Peco camiões, até pk já atrelou um a pouco.. Peco sim 4 mais valias laterais um avançado e um médio se gaitan sair trazer um extremo...

É legítimo da tua parte.
e depois quando vejo uns s terem mitrovic e Moutinho fico ainda pior
.
Pois é... tão muita fortes ( e isto claro, se essa treta for verdade ).

De Jackson para Mitrovic, e de Oliver para Moutinho. De Danilo para Maxi, de Casemiro para Imbula e para Quaresma ainda não há substituto.

Há quem valorize demais o que os porcos fazem e há quem desvalorize em demasia. A sobranceria por vezes  custa muito caro.
Não se trata de sobranceria. Trata-se sim de dizer não à histeria e irracionalidade.

Por exemplo fala-se em Pack de 10 jogadores de Vieira e afirma-se que é essa a razão do caos.

Esquece-se que neste estão Carcela ( a maior fatia do investimento ) Taarabt, que Everson é uma melhor opção para segundo guarda-redes que Artur... e que também o porto, tem um estratégia de empréstimos ).

Esquece-se que só: o contrato total feito pelo porto com Mini Pereira, excede largamente todo o investimento do Benfica nesse dito Pack de 10.

Esquece-se ainda, todas as comparações que já fiz antes, entre saídas e entradas no porto.

Esquece-se a loucura absurda dos investimento que o porto está a fazer, e com as quais não podemos competir ( o dinheiro de fonte legal não pode ser... porque excede em milhões a capacidade de gerar receitas do porto e mesmo com fundos, é de tal ordem que permanece injustificado )

Esquece-se que temos uma equipa que irá permanecer na sua quase totalidade, com mecanismos consolidados e que Flopetegui .... é mestre em fazer coisas do início!!!

Esquece-se que o Benfica... irá avançar na altura melhor do mercado e que se adivinha que existirá um excesso de grandes jogadores em grandes equipas europeias... que para algum lado terão de ir. E será nessa altura, que virão os Samaris, Jonas e Júlios deste ano. Com a diferença que ou me engano muito... ou o investimento do Benfica irá surpreender muitos.

Vieri

Só falta dizer que os benfiquistas acabarão no paraíso com 40 virgens e os portistas  no inferno com o Cláudio ramos...

nevers0ft

Citação de: KunAguero16 em 16 de Julho de 2015, 23:07
Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: KunAguero16 em 16 de Julho de 2015, 22:10
Espero que faça capa amanhã por bons motivos  :ashamed:
Quem?
Este
Não te iludas...
Vai ser Moutinho, Moutinho, Moutinho...
E nós um quadradinho a falar de Mukhtar como dispensado e da convocatória no geral...

Antimatter

Citação de: Upinzani em 16 de Julho de 2015, 23:06

lol

Que idade tens? Não deves ter passado por aquelas pré-épocas cheias de marretas que o Benfica contratava. É que não havia um que se aproveitasse.
Deve ser novinho.

Então... já viste algumas pré-épocas bem piores do que esta ao nível dos reforços certamente. O Benfica precisa de reforços cirúrgicos e não camiões cheios de dúvidas. Para o plantel contratámos 4 ou 5 jogadores até ver: Dois deles acredito que serão reforços para a titularidade ou lá perto (Taraabt e Carcela) um jovem com grande margem de progressão para 2º GR (Ederson). Marçal e Bilal Ould-Chick são grandes dúvidas. O primeiro tenho sérias dúvidas que tenha cabedal para estar aqui no Benfica, mas posso-me enganar. O segundo talvez lhe falte experiência e maturidade, porque talento tem a rodos.

Sem nenhuma saída relevante, o Benfica precisa de 3 a 4 reforços neste momento para a titularidade ou lá perto para aumentar a qualidade e competitividade do plantel. Mas têm que ser mesmo reforços a sério para acrescentar qualidade. Este Omar seria um desses casos. Mas antes de entrar alguém, é preciso libertar mais jogadores... continuamos com jogadores em excesso no plantel.
mano não Peco camiões, até pk já atrelou um a pouco.. Peco sim 4 mais valias laterais um avançado e um médio se gaitan sair trazer um extremo...

É legítimo da tua parte.
.

De Jackson para Mitrovic, e de Oliver para Moutinho. De Danilo para Maxi, de Casemiro para Imbula e para Quaresma ainda não há substituto.

Há quem valorize demais o que os porcos fazem e há quem desvalorize em demasia. A sobranceria por vezes  custa muito caro.
Não se trata de sobranceria. Trata-se sim de dizer não à histeria e irracionalidade.

Por exemplo fala-se em Pack de 10 jogadores de Vieira e afirma-se que é essa a razão do caos.

Esquece-se que neste estão Carcela ( a maior fatia do investimento ) Taarabt, que Everson é uma melhor opção para segundo guarda-redes que Artur... e que também o porto, tem um estratégia de empréstimos ).

Esquece-se que só: o contrato total feito pelo porto com Mini Pereira, excede largamente todo o investimento do Benfica nesse dito Pack de 10.

Esquece-se ainda, todas as comparações que já fiz antes, entre saídas e entradas no porto.

Esquece-se a loucura absurda dos investimento que o porto está a fazer, e com as quais não podemos competir ( o dinheiro de fonte legal não pode ser... porque excede em milhões a capacidade de gerar receitas do porto e mesmo com fundos, é de tal ordem que permanece injustificado )

Esquece-se que temos uma equipa que irá permanecer na sua quase totalidade, com mecanismos consolidados e que Flopetegui .... é mestre em fazer coisas do início!!!

Esquece-se que o Benfica... irá avançar na altura melhor do mercado e que se adivinha que existirá um excesso de grandes jogadores em grandes equipas europeias... que para algum lado terão de ir. E será nessa altura, que virão os Samaris, Jonas e Júlios deste ano. Com a diferença que ou me engano muito... ou o investimento do Benfica irá surpreender muitos.

Espero que tenhas razão, é o que me apraz dizer...

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 16 de Julho de 2015, 23:07
Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: KunAguero16 em 16 de Julho de 2015, 22:10
Espero que faça capa amanhã por bons motivos  :ashamed:
Quem?
Este
Ja nem sei se vem tudo o que se fala na CS nunca vem ja para o porto tudo o que se fala vem  :tickedoff:

Upinzani

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 23:09
Só falta dizer que os benfiquistas acabarão no paraíso com 40 virgens e os portistas  no inferno com o Cláudio ramos...
Chiça... quase tenho pena dos portistas!

Pcvct

Citação de: Upinzani em 16 de Julho de 2015, 23:06

lol

Deve ser novinho.

É legítimo da tua parte.
.

Até que enfim alguém com bom senso. Isto não é só querer contratar como se fosse o fm, o plantel tem mais de 30 jogadores, é preciso avaliar os que lá estão e depois colmatar lacunas e dispensar os que não interessam.

sbremoved_34227

Citação de: Fly 13 em 16 de Julho de 2015, 16:24
Pena o futebol não ser como o FM,era tudo bem mais fácil.
Porra, se fosse como o 2015, estávamos feitos.

Pediam 50M por um gajo com valor de mercado de 2,5M...

SCunha11

Acredito que com 3 reforços de qualidade inquestionável, temos equipa para nós batermos em todas as frentes. E este campeonato cheira-me a que vai ser sujinho, sujinho...

bzouk

Citação de: SCunha11 em 17 de Julho de 2015, 00:01
Acredito que com 3 reforços de qualidade inquestionável, temos equipa para nós batermos em todas as frentes. E este campeonato cheira-me a que vai ser sujinho, sujinho...
Mais do mesmo então  ;D

SCunha11

Citação de: bzouk em 17 de Julho de 2015, 00:08
Citação de: SCunha11 em 17 de Julho de 2015, 00:01
Mais do mesmo então  ;D
Este ano parece que vai ser pior...desde a cena do sorteio dos árbitros, até às eleições para a Liga e quem apoia quem...porcos e lagartos num lado, nós do outro...Judas no Sporting, Mini no Porco, o investimento sem escrúpulos do Porco, pouco FairPlay financeiro...muita merda no ar para não me cheirar a merda...

subLiminar

ChamaImensaSLB

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/schalke-04-tambem-cobica-elabdellaoui-962714.html

Pois meus amigos, este já vai.
Mas calma, esta direcção tem tudo controlado. O negociador implacável não dorme!

JMedeiros