Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

20Nico Gaitan20

Airinhos

Infiltrado????? Por ter fé e esperança que estes venham.....????Porque dizes isso??? Por ser novo no SB???
Deves ser daqueles que criticavam o judas por não apostar na formação mas agr tb fazes o mesmo
Pensei k era um fórum para todos os benfiquistas mas afinal parece que não....é só para os mais antigos ....... Do fórum......

Alento

Citação de: Airinhos em 18 de Julho de 2015, 03:56
Infiltrado????? Por ter fé e esperança que estes venham.....????Porque dizes isso??? Por ser novo no SB???
Deves ser daqueles que criticavam o judas por não apostar na formação mas agr tb fazes o mesmo
Pensei k era um fórum para todos os benfiquistas mas afinal parece que não....é só para os mais antigos ....... Do fórum......

Markovic, Coentrão??

Mas tu acreditas mesmo nisso???

looooool

bruno cardoso

Bem ao menos este ainda nao foi desmentido  :2funny:

Pedro.SLB.71

Mas a comunicação social escrita deixou ter falar neste jogador, por algum motivo concreto ou porque as eventuais negociações estão paradas?

Red_Fraction

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2015, 11:59
Também ninguém fala dele na CS, este tópico estar cá em cima nesta secção é mais por ser um "desejo" da malta aqui do forum do que outra coisa.

bruno cardoso

Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2015, 12:03
Também ninguém fala dele na CS, este tópico estar cá em cima nesta secção é mais por ser um "desejo" da malta aqui do forum do que outra coisa.
Espero que o Benfica esteja a tentar a sua contratação mas que ja vao uns dias desde a ultima noticia ai isso ja vai.

hassana yebda

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2015, 12:05
Espero que o Benfica esteja a tentar a sua contratação mas que ja vao uns dias desde a ultima noticia ai isso ja vai.
vamos ver mas não acredito nada na sua vinda .

bruno cardoso

Citação de: hassana yebda em 18 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2015, 12:05
vamos ver mas não acredito nada na sua vinda .
Também começo a achar que nao  :disgust:

10Baggio

O resumo das reacoes nestes topicos e que a malta ja n acredita minimamente na capacidade de LFV em contratar bons jogadores para o clube...

Nuno Oliveira

Por acaso à declarações do empresário dele... mas depois disso não falou mais? Será que o Vieira o fechou numa sala de reuniões?

AngolanBoy23

Tenho esperança que chegue alguém para colmatar a saída de (...), nem merece menção, e aí temos o plantel fechado. Eu cá não estou preocupado com esses clubes que cheios de dívidas querem entrar em loucuras e comer mais do que a sua capacidade, e que caso não ganhem ou os jogadores/treinadores pelos quais eles investiram balúrdios não demonstrem ser capazes veêm-se afundar mais ainda.

Quanto ao Benfica, nós temos uma equipa de qualidade, entrosada e que agora com RV, que é um autêntico potencializador de jogadores sem precisar ofendê-los, temos tudo para dar um banho de bola a essa gente desesperada a procura de meios para nos parar, só que a saga não pára. Rumo ao 35

golfdreamer

Citação de: AngolanBoy23 em 18 de Julho de 2015, 12:54
Tenho esperança que chegue alguém para colmatar a saída de (...), nem merece menção, e aí temos o plantel fechado. Eu cá não estou preocupado com esses clubes que cheios de dívidas querem entrar em loucuras e comer mais do que a sua capacidade, e que caso não ganhem ou os jogadores/treinadores pelos quais eles investiram balúrdios não demonstrem ser capazes veêm-se afundar mais ainda.

Quanto ao Benfica, nós temos uma equipa de qualidade, entrosada e que agora com RV, que é um autêntico potencializador de jogadores sem precisar ofendê-los, temos tudo para dar um banho de bola a essa gente desesperada a procura de meios para nos parar, só que a saga não pára. Rumo ao 35

Nova equipa técnica e temos a equipa entrosada?! gostava de saber como isso é possível.
Vamos começar praticamente do zero.

stanley

Citação de: pablito77 em 18 de Julho de 2015, 03:42
O Nelsinho se estivesse nos rivais era uma grande promessa ,mas como é nosso já é mediano.

pois...

The Eagle 10

Citação de: pablito77 em 18 de Julho de 2015, 02:12
Amanhã quando virem o Nelsinho a partir tudo contra o PSG ,vão ver que não é preciso vir nenhum DD.
Cuidado não quero que ele se parta todo no chão.