Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

-Miccoli

Citação de: nuno.duarte.95 em 19 de Julho de 2015, 20:10
E o Omar acaba contrato em 2016. Em janeiro sai livre. Eu preferia vender por 5.5m agr e ir comprar outro do que deixar sair um jogador a custo zero e ter de usar dinheiro do clube para comprar em vez de usar o dinheiro da venda. Era espectacular que o Omar viesse. Lateral de topo.
Tou a ver é o Olympiakos a renovar-lhe o contrato  :bah2:

poliban

«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória.

Continuem a enganar-se a vocês próprios.

PSantiago88

Este agora e o coentrão a cair-nos no colo no fecho de mercado e era um homem feliz

hassana yebda

Citação de: Upinzani em 19 de Julho de 2015, 20:04
Citação de: hassana yebda em 19 de Julho de 2015, 19:32
Parece que fizemos outra proposta de 5.5
Segundo o novasports.gr
Podes colocar aqui a notícia mesmo em grego. A malta depois traduz. É que não encontro lá nada.
vi no Facebook as cenouras do Benfica..

hassana yebda

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2015, 20:11
«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória.

e tu acreditas nisso..?

Zetuga

Citação de: Kunstler em 19 de Julho de 2015, 20:04
Segundo o novasports.gr
:huh: voltamos a oferecer o mesmo?? :rir:

Se a merkel consegue, nos tambem havemos de conseguir!

iSLBenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 20:06
Benfica pode ter oferecido na primeira vez 5,5M mas a ser pago faseadamente.

desta vez pode ter dado os 5,5M em ''cash''.

é bem diferente...

Alias faz toda a diferença.

Ou então 5.5M por uma percentagem, ou percentagem de futura venda.

20Nico Gaitan20

Citação de: iSLBenfica em 19 de Julho de 2015, 20:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 20:06
Benfica pode ter oferecido na primeira vez 5,5M mas a ser pago faseadamente.

desta vez pode ter dado os 5,5M em ''cash''.

é bem diferente...

Alias faz toda a diferença.

Ou então 5.5M por uma percentagem, ou percentagem de futura venda.
sim,mas acredito mais na 1 hipótese.

20Nico Gaitan20

Citação de: hassana yebda em 19 de Julho de 2015, 20:19
https://www.facebook.com/ascenourasdobenfica?fref=ts
lol...um gajo a pensar que era uma noticia de jeito e afinal é noticia de blogs da treta.

o mais certo, é nem sequer ter existido 2ªproposta.

GoloDeLetra

Citação de: hassana yebda em 19 de Julho de 2015, 20:14

e tu acreditas nisso..?
Se o Vieira disse isso entao esta semana vamos ter reforços

Josh

Mesmo. Eu ainda fui dos que andei a pôr água na fervura durante a semana, por causa do histerismo que havia por aqui em ralação às contratações, mas depois de ouvir isto fiquei estarrecido. Mais uma pré-época em modo de incompetentes.

odistraido

Tomara que seja verdade pq a coisa está feia.

Upinzani

Citação de: hassana yebda em 19 de Julho de 2015, 20:12
Citação de: Upinzani em 19 de Julho de 2015, 20:04
Segundo o novasports.gr
Podes colocar aqui a notícia mesmo em grego. A malta depois traduz. É que não encontro lá nada.
vi no Facebook as cenouras do Benfica..
Obrigado.

Na realidade não consigo encontrar referência alguma nesse site a uma nova proposta. Utilizando o tradutor e nada.

goncalves79

Citação de: Josh em 19 de Julho de 2015, 20:46

Mesmo. Eu ainda fui dos que andei a pôr água na fervura durante a semana, por causa do histerismo que havia por aqui em ralação às contratações, mas depois de ouvir isto fiquei estarrecido. Mais uma pré-época em modo de incompetentes.

Eu compreendo estes comentários vindo de alguns users já vindo de outros já me faz mais confusão, como é lógico o Benfica ainda vai mexer bastante, quer nas entradas e saídas.