Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Vmaduro

Citação de: PSantiago88 em 26 de Julho de 2015, 01:50
Citação de: -Miccoli em 26 de Julho de 2015, 01:36
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: -Miccoli em 26 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2015, 01:28
Citação de: -Miccoli em 26 de Julho de 2015, 01:22
Citação de: JViegas em 26 de Julho de 2015, 01:12
Sinceramente prefiro que fiquemos com o Sílvio e o AA para a direita e assim o Nelson pode ir tendo espaço e com o tempo impor-se. Preferia um DE para rivalizar com o Eliseu e a seu tempo impor-se também.
Silvio e AA são curtinhos a atacar, a defender não comprometem, mas tem pouca influência no ataque. Top era ter dois reforços, um DE e um DD
Sílvio é curto a atacar? Porra...
Os nossos laterais têm sempre que subir muito e bem, tens o exemplo do Maxi. O Silvio ataca bem, sim senhor, mas precisamos dum jogador que ataque ainda melhor
O Sílvio está mais que bom para a direita deixemo-nos de invenções e da mania das grandezas. Para atacar melhor estará lá a seu tempo o Semedo. O que precisamos é de um DE.
Por estar mais que bom é que se tem visto nos anos que tem tado cá, as vezes que jogou. Nem entro na conversa de ser propenso a lesões porque não vale a pena. O Silvio não é jogador para ser titular a lateral direito do Benfica, são opiniões e a minha é esta. Precisamos claramente de um DE, e se possivel um DD. O que vier a seguir é por acréscimo

Isto. O Sílvio é um lateral razoável/bom tanto à direita como à esquerda, o que faz dele um excelente...suplente.

É o melhor lateral que temos, mas isso apenas diz da pouca qualidade da concorrência.

Venha o Omar (ou outro) e um para o lado esquerdo.
O problema do nosso 11 é esse,temos um central, dois laterais, um 8, um ala e um avançado a titulares que eram excelentes suplentes.....

hassana yebda

Pedro.SLB.71

A sua vida seria algo muito positivo para reforçar o lado direito.... mas tenho as minhas dúvidas em termos capacidade financeira para o ir buscar.

raymanzarek

Não há nada que pague a própria vida!  :D :D

-Miccoli

Tiaguu

Desde que o maximiliano proferiu as palavras que proferiu , este devia ter sido logo prioridade.

Francescoli

Acredito muito no Semedo.

É muito mais importante um lateral esquerdo.

totita

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 00:56

Concordo. O0

Francescoli

Citação de: totita em 06 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 00:56

Concordo. O0

Haja é coragem de lhe entregar o lugar, neste momento é dele!

PSantiago88

O Semedo foi o lateral que melhor se portou na pré-época. Mas acima de tudo é aquele que oferece à equipa aquilo que ela mais precisa: largura e profundidade.

Na esquerda não temos ninguém que se aproveite. Este seria um bónus, lateral esquerdo a prioridade.

Mas continuo a achar que deviam vir 2 laterais.

melo7

Gostava que viesse mas duvido que aconteça.

Miguelito22

bruno_

A maior parte dos que querem o Semedo, se ele enterrar com Sporting/Porto, são os primeiros a queimá-lo...

zema

Omar de um lado
Siqueira do outro

Falta só alguém para 8

Glorioso indomável

Citação de: zema em 06 de Agosto de 2015, 02:39
Omar de um lado
Siqueira do outro

Falta só alguém para 8

eu também acho que só nos falta 1 LE (Semedo seria o dono do lugar da direita, havendo coragem para o fazer), mas se vierem 1 LD (pode ser este)+1LE (prefiro Masuaku) e fica ainda a faltar 1 MC (nº8)
Emprestar Marçal+João Teixeira+Guzzo
vender Eliseu