Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

arodrigues84

Este não deve vir, eu continuo na minha que o defesa esquerdo será o Coentrão.

arriosta

Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2015, 19:21
Este não deve vir, eu continuo na minha que o defesa esquerdo será o Coentrão.

e o omar é defesa direito!

Despertar

o coentrao nao deve vir por causa do garay. Do pouco que vi deste parece-me uma excelente contratacao e vai valorizar

Antimatter

Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2015, 19:14
Não quero estar a chover no molhado...

Mas porque é que alguém dá informações(ainda por cima familiar) que vem um gajo de 25 anos que está no fim de contrato com o Valência ... e não diz logo o nome ?

Só ainda acredita nestas coisas dos familiares e amigo do empregado de limpeza que ouviu uma conversa quem quer.

Eu acho que o problema do homem é que que ele vive a silly season de maneira demasiado intensa.

É ver os comentários dele quando começam a surgir nomes de potenciais reforços.

Ele empolga-se e enerva-se em demasia.

The Eagle 10

Que amadorismo total quem fez o Photoshop.

Rumoao38

Citação de: Despertar em 06 de Agosto de 2015, 19:25
o coentrao nao deve vir por causa do garay. Do pouco que vi deste parece-me uma excelente contratacao e vai valorizar
Percebam de uma vez por todas. Ao real não interessa manter o coentrao. Não aparecem reais interessados sem ser o Benfica. O real não vai colocar essa questão em cima da mesa porque quer ver se livre dele. E até porque sabe que no futuro boas relações com o Benfica pode ser sinônimo de boas contratações para o real.

Despertar

Citação de: Rumoao38 em 06 de Agosto de 2015, 19:46
Percebam de uma vez por todas. Ao real não interessa manter o coentrao. Não aparecem reais interessados sem ser o Benfica. O real não vai colocar essa questão em cima da mesa porque quer ver se livre dele. E até porque sabe que no futuro boas relações com o Benfica pode ser sinônimo de boas contratações para o real.

estas a gozar certo?

Star

PB_124

Tudo errado.

Informações de uma rede social sedenta de protagonismo, encontra rapazes sem escola e mt maus no photoshop...

Tudo junto dá uma grande mão cheia de ilusões para quem se deixa iludir. Eu vi a noticia no facebook e percebi logo que era treta, nem sequer tinha visto a imagem. Vim cá e voilá, uma não noticia suportada por uma imagem do mais rasca que há  ;D

nuno.duarte.95

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: hassana yebda em 06 de Agosto de 2015, 18:22
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: hassana yebda em 06 de Agosto de 2015, 18:02
Por acaso a foto é meia estranha
Ontem andavas a dizer que o Piatti vinha para cá. Em que te baseaste para dizer aquilo?
Ja tou farto de explicar fdx
Ontem falei com alguém no facebook que tem família que trabalha no seixal disseme que havia um jogador do Valência com 25 anos e com o contrato a acabar, que havia acordo com o Valência só falta o sim do jogador..
Citação de: hassana yebda em 05 de Agosto de 2015, 22:03
Alguém sabe disto.. Ouvi nas redes sociais que sexta feira chega um jogador do Valência, tem 25 anos diz que com o clube está tudo certo só falta o sim do jogador
E depois falam do piatti  :confused:

Citação de: hassana yebda em 05 de Agosto de 2015, 22:57
Pablo piatti perto do Benfica por empréstimo com opcão de compra.. Esta um emissario desde ontem em Valência.

E continua.
piatti renovou  ;D ;D ;D

Rumoao38

Citação de: Despertar em 06 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: Rumoao38 em 06 de Agosto de 2015, 19:46

estas a gozar certo?
Não... Muita parra pouca uva.

O_OZORIO

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2015, 19:10
As citações estão aí. O que está em causa não é a foto. É chegar ao forum transmitindo informações como sendo transmitidas da 1a pessoa. Isto é induzir as pessoas em erro e gozar com todos. Chegar aqui e dizer ou citar a origem das informações que se querem transmitir, isso sim é honesto.

Fim de conversa.
Pintelhices no fundo...  falam de abuso de poder da policia mas até moderadores num forum do Benfica, à sua escala, o usam.

Tá mal, ta mal. E espero que aceitem a critica construtiva. Se nao tambem vou de vela

RedEagleNN

Ele referiu  a fonte, só se iludiu em erro quem estava fora de contexto, e disso ele não tem culpa.

Não se percebe, só se já tinham o amarelo no bolso devido a alguma situação, mas nestaespecificamente, erraram. Não custa reconhecer.

Boas noites.

Dejavu_Text

afcs

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Agosto de 2015, 22:06
Onde montamos a tenda hoje? :smokin:

Ate segunda duvido que venha alguem! Agora so depois da Supertaça