Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

coentrao17

Ghost.Of.Red

Citação de: Miguelito22 em 07 de Agosto de 2015, 18:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 18:50
Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2015, 18:46
Carrega neste Vieira!!

Joga com o facto do treinador ser o Marco Silva e oferece-lhe um ou dois craques da nossa lista de dispensas.

A serio Ghost?  enfim...

Por mim o Marçal é dispensado, quanto ao Taarabt não acredito nele do pouquíssimo que se viu dele, aquele lance em que perde a bola junto à linha e nem corre atrás do fulano para a recuperar tirou-me do sério, espero estar enganado.

Cardozo_7.

Em Janeiro assina de borla, logo os Gregos que aceitem a proposta...é pegar ou largar! Já sabem que vão perder o jogador.

Despertar

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh  yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees

Rivolt

Mas quais são as novidades para estar tudo tao ativo aqui? É para montar a tenda hoje aqui? :D

-Miccoli

Pah... devia ter vindo antes, já não joga com os lagartos. Mais vale tarde que nunca, mas pronto.

GiiB_10

Não o conheço para além dos vídeos de youtube. Se for tudo aquilo que demonstra lá, venha ele.
Bem precisamos de laterais.

KunAguero16

Mandem para lá um excedentário que o Marco goste.

benficaa1904

hoje  e ver avioes que veem da grecia :smokin:

Mats_Magnusson

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 18:55
Mais uma prova que o Benfica não anda sem dinheiro...simplesmente não queria investir
Nao queria?  Eu aposto mais que queriam esperar para depois do estagio, para perceber melhor as lacunas. 

Johnny7

Era sem duvida a melhor opção para a Lateral Direita!

Enorme jogador...

Sinceramente acredito que se o desejarmos mesmo se concretize, fruto das boas relações com o Olympiacos...

Tal como o negócio Samaris, parecia difícil mas chegamos a bom porto...

Robert Dee

Citação de: -Miccoli em 07 de Agosto de 2015, 18:58
Pah... devia ter vindo antes, já não joga com os lagartos. Mais vale tarde que nunca, mas pronto.

Médico!

Red2802

Vamos lá.
Em vez de postas de pescada, um post de faneca... :)

The Eagle 10

Confirmando-se esta proposta sabendo que o Olímpiakos  queria 7M e estando a 500 mil euros do pedido  a meio ano de acabar parece me que os gregos  acabaram por aceitar.