Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Han

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 19:16
Pode ser que o Andre Almeida esteja de saida.... :confused:

Preferia ceder o Marcal ou o Eliseu

Ghost.Of.Red

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 19:07
Vem este e outro jogador dos gregos, um pretinho canhoto, não me disseram o nome. 10/12 milhões + Lisandro, Eliseu, Fariña e Nelson Oliveira. Fonte insegura.

E os amarelos a voarem...

TFFS

totita

Só um Loco acredita na inclusão de lisando Lopez num negócio como esse... :2funny: :2funny:

bruno cardoso

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Agosto de 2015, 19:17
Acho piada o pessoal, " a lateral esquerda é que e importante!!! Estamos a brincar?! São as duas importantes, onde perdemos um jogador?! Por mim era este é o semedo e na esquerda coentrao/siqueira e silvio!
Para mim a direita e mais importante, pois alem de perderes maxi o Salvio esta lesionado e toda uma ala em que nao temos qualidade.

Ps: Nao digo que Carcela nao mostre qualidade para o lugar  O0

mochila

Citação de: HJDK em 07 de Agosto de 2015, 19:16
Citação de: mochila em 07 de Agosto de 2015, 19:15
Era mesmo este! Manter Gaitán, contratar o Cervi e um oito... seria estupendo, mas altamente improvável.
Sim, e ias com Eliseu para a festa.

Prefiro, de longe, ter Eliseu/Sílvio na esquerda que André Almeida/Sílvio na direita. Por mim, seria fechar este, contratar um oito e um extremo e tentar o empréstimo de um lateral esquerdo, preferencialmente Coentrão, no fecho do mercado. O Sílvio, em forma, é uma boa solução para a esquerda. Sempre me pareceu mais urgente reforçar o lado direito, onde perdemos, aí sim, uma peça fulcral.

Elvis the Pelvis

Venda-se o André Almeida, e fica o Nélson Semedo a crescer na sombra do Elabdellaoui. Na esquerda, ficava o Sílvio como suplente do lateral titular a contratar(Coentrão, talvez).

Carrega Vieira!

Ferreira88

Citação de: Ferreira88 em 13 de Julho de 2015, 17:21
O Olympiakos pretende 8M pelo menos.
Por este valor, já não o queria. Preferia investir na esquerda que há menos qualidade e menos alternativas.

Bom.
Mais uma vez, duvido que aceitem a não ser que a situação financeira para aqueles lados tenha mudado.
Ou então é usar um engodo qualquer para abater o valor.
Sei lá,  Farina no valor de 4M + 4M. Mas eles estavam a precisar de centrais parece-me. Avançados já estão servidos.

KunAguero16

Isso de estar livre daqui a 5 meses é verdade? Sempre se falou nisso, mas nunca acreditei  ;D

Manpaz1904

Citação de: Red2802 em 07 de Agosto de 2015, 19:17
Vem este e outro jogador dos gregos, um pretinho canhoto, não me disseram o nome. 10/12 milhões + Lisandro, Eliseu, Fariña e Nelson Oliveira. Fonte insegura.

Isso são smiles a mais.
Deves estar a brincar com a malta.
Qual fonte segura?!

Cenas de escrever com tamanho 1pt.

Eusébio10

Disseram-te que era um pretinho canhoto mas não disseram o nome? ;D

bruno cardoso

Citação de: totita em 07 de Agosto de 2015, 19:19
Só um Loco acredita na inclusão de lisando Lopez num negócio como esse... :2funny: :2funny:
Pois ficávamos  com 3 centrais na equipa  ;D

Estas fontes deviam pensar 1 andes de as postarem  ;D

Manpaz1904

Citação de: Eusébio10 em 07 de Agosto de 2015, 19:20
Disseram-te que era um pretinho canhoto mas não disseram o nome? ;D
Já o meu falecido avô dizia: "Pretos e chineses são todos iguais"

Androico

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:20
Venda-se o André Almeida, e fica o Nélson Semedo a crescer na sombra do Elabdellaoui. Na esquerda, ficava o Sílvio como suplente do lateral titular a contratar(Coentrão, talvez).

Carrega Vieira!
Isso era o ideal, mas não estou a ver a acontecer. Teríamos de uma assentada despachar o Eliseu, Marçal e André Almeida, ainda contratar dois laterais de qualidade. Era competência a mais.

bruno cardoso

Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: Ferreira88 em 13 de Julho de 2015, 17:21
O Olympiakos pretende 8M pelo menos.
Por este valor, já não o queria. Preferia investir na esquerda que há menos qualidade e menos alternativas.

Bom.
Mais uma vez, duvido que aceitem a não ser que a situação financeira para aqueles lados tenha mudado.
Ou então é usar um engodo qualquer para abater o valor.
Sei lá,  Farina no valor de 4M + 4M. Mas eles estavam a precisar de centrais parece-me. Avançados já estão servidos.
Nao sei como podem dizer que a menos qualidade na esquerda  :disgust: