Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

vermelhoftw

lol essa do eliseu ser titular da seleçao e para estarmos confiantes entao, tou mais tranquilo agora

bruno cardoso

Citação de: vermelhoftw em 07 de Agosto de 2015, 19:32
lol essa do eliseu ser titular da seleçao e para estarmos confiantes entao, tou mais tranquilo agora
Mas es da opinião que precisamos mais de um DD do que esquerdo certo  O0

Pedro84

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2015, 19:30
Não sei se vem ou não...

Não sei se presta ou não...

O que sei é que precisamos de um lateral direito completo, como de pão para a boca.

Sílvio é infinitamente melhor sobre a esquerda
Eliseu é titular da selecção nacional

Do lado direito estamos coxos. Almeida dá pouca profundidade e a ausência de salvio veio agravar ainda mais a questão. A equipa praticamente não constrói jogo deste lado.

Um lateral direito ofensivo JÁ

:2funny:

miniMilk

Toronto_SLB

Citação de: Han em 07 de Agosto de 2015, 19:18
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 19:16
Pode ser que o Andre Almeida esteja de saida.... :confused:

Preferia ceder o Marcal ou o Eliseu
Lancei o nome do Almeida porque acho que tinha saido uma noticia umas semanas atras do que possivelmente ele estava de saida.  Nao surpreendia nada se fosse verdade.

bruno cardoso

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 19:33
Não sei se vem ou não...

O que sei é que precisamos de um lateral direito completo, como de pão para a boca.

Do lado direito estamos coxos. Almeida dá pouca profundidade e a ausência de salvio veio agravar ainda mais a questão. A equipa praticamente não constrói jogo deste lado.

Nao sei qual e o motivo de riso eu acho que precisamos mas de um DD que de um Esquerdo

Androico

Precisamos de dois laterais ofensivos, isso é urgente. A questão da prioridade para mim não é importante. Se vier apenas um, quer seja lateral direito ou esquerdo, será o Sílvio o titular do outro lado. Ofensivamente, vamos ficar sempre coxos de um lado.

Pedro84

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 19:33
Não sei se vem ou não...

Nao sei qual e o motivo de riso eu acho que precisamos mas de um DD que de um Esquerdo

Se não sabes, também não sou eu que te vou dizer.
'Tou a brincar. A piada é "Eliseu é titular da selecção nacional:2funny:, mesmo que fosse, continuava a ser um granda tosco.

bruno cardoso

Olympiakos (Eng) ‏@Olympiakos_eng  1 minHá 1 minuto Ver tradução
#Benfica to make €6.5m offer for Omar Elabdellaoui.

Via @gazzetta_gr http://www.gazzetta.gr/football/article/784367/dynati-protasi-mpenfika-gia-omar ... #Transfers #OSFP #SLB #Olympiakos #Superleague

Toronto_SLB

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 19:35
Precisamos de dois laterais ofensivos, isso é urgente. A questão da prioridade para mim não é importante. Se vier apenas um, quer seja lateral direito ou esquerdo, será o Sílvio o titular do outro lado. Ofensivamente, vamos ficar sempre coxos de um lado.

Sempre a dar com a "urgencia".  Ate' parece que nao temos ninguem no plantel.

ZICKLER

No modelo do judas, os laterais do Benfica sofrem como ninguém.  Estão permanentemente expostos aos adversários.

Os que se têm safado, são super laterais (coentrao e siqueira). O eliseu o ano passado, a partir do momento em que atingiu o seu estado de forma, resolveu o nosso problema. 

O facto de ser um patinho feio, joga isso sim sempre contra ele

frade91_slb

Faneca! Faneca! Faneca! Bora Faneca!

Elvis the Pelvis

O gajo do tweet disse agora que o Benfica desmentiu o negócio? Isso é verdade?

ZICKLER

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 19:36

Via @gazzetta_gr http://www.gazzetta.gr/football/article/784367/dynati-protasi-mpenfika-gia-omar ... #Transfers #OSFP #SLB #Olympiakos #Superleague

O gajo do twiiter trabalha neste jornal

Toronto_SLB

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 19:36

Isto e' so' o efeito de pegarem nas noticias dos outros.  E' um ciclo.  Basta so' uma publicacao lancar a noticia que os outros vao logo atras da historia. 

Depois, e' tipo:  "esta' em 20 jornais tem que ser verdade"....