Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

|OnE|

Citação de: Diablo0 em 07 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 19:07
Vem este e outro jogador dos gregos, um pretinho canhoto, não me disseram o nome. 10/12 milhões + Lisandro, Eliseu, Fariña e Nelson Oliveira. Fonte insegura.
Ontem o user hassana yebda foi expulso por ter fontes e dizer que tinha foto... Estou pra ver o que vai acontecer com este user?
Estás?

chico7slb

O gajo disse que o Benfica negou o interesse no omar e em emprestar o jonas neste momento

Chuck

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:40
Obrigado pela resposta, malta.

Bora lá Vieira, fecha lá a negociação crl. O rdr ainda não está de férias, pode ir para o aeroporto da Portela na boa.

Neste momento temos o enviado Faliro em Atenas...

Fake Blood

fjorge

Essas fontes de Twitters e Facebook não sabem absolutamente nada do que se passa no Benfica. 

The Eagle 10

bruno cardoso

Citação de: Jpeeh em 07 de Agosto de 2015, 19:41
Isto tudo por causa de um simples tweet?
Esta no jornal online e o que mais acerta ojogo

SLBRulez

Essa foto do Omar era fake, uma montagem muito mal feita que se diga.

Jpeeh

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 19:43
Citação de: Jpeeh em 07 de Agosto de 2015, 19:41
Isto tudo por causa de um simples tweet?
Esta no jornal online e o que mais acerta ojogo
Que provavelmente foi buscar essa "informação" a esse tweet, mas posso estar enganado

Pedro84

Citação#Benfica is seriously interested about #Olympiakos right back #Omar #Elabdellaoui. The Portuguese side offers 6.5 mil. euros!

6 mil e quinhentos euros... este Vieira é mesmo coça pa' dentro, fdx!

Androico

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Agosto de 2015, 19:36
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 19:35
Precisamos de dois laterais ofensivos, isso é urgente. A questão da prioridade para mim não é importante. Se vier apenas um, quer seja lateral direito ou esquerdo, será o Sílvio o titular do outro lado. Ofensivamente, vamos ficar sempre coxos de um lado.

Sempre a dar com a "urgencia".  Ate' parece que nao temos ninguem no plantel.
É para mim urgente porque dos 4 que temos (o Nélson Semedo ainda é uma incógnita) nenhum deles deveria ser titular no Benfica com este sistema.
Para o tugao, acho que estamos bem servidos.  Os jogadores que temos, seja Silvio, Almeida, Eliseu, Semedo, e Marcal, chegam bem.
Eu entendo que não, no tugão ou nas competições europeias. Aliás, é mesmo no tugão que eu vejo o verdadeiro problema. O Benfica joga num sistema, como a maioria das grandes equipas, onde se pede que os laterais tenham um papel importante ofensivamente, e dos quatro laterais que temos, nenhum deles tem qualidade ofensiva. São extremamente banais nesse aspeto, por isso é que quando o Nelson Semedo jogou, viu-se imediatamente a diferença. É no tugão que essa capacidade ofensiva é mais importante, de forma a criarem-se mais oportunidades. Apostar no Sílvio na champions, em jogos de maior contenção, não vejo grande problema.
E segundo esse raciocínio, são necessários dois laterais de grande pendor ofensivo.

bruno cardoso

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 19:43
https://twitter.com/yanniramone/status/629717630602080260

Parece que eles queriam o Jonas por empréstimo e o Benfica recuou.
Jonas por emprestimo isse era ridiculo como e que o Benfica podia emprestar o Jonas quando ele ainda nem tinha renovado contrato era o mesmo que o dar a eles  ;D

Chuck

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 19:43
https://twitter.com/yanniramone/status/629717630602080260

Parece que eles queriam o Jonas por empréstimo e o Benfica recuou.

Isso foi hoje de manhã, ele volta a noticiar o interesse há 2h.

Stanic

É aproveitar e trocar os treinadores.

Ferreira88

Epah, a ser verdade é uma proposta muito boa para ser recusada pelo Olympiakos.
Dentro de 5 meses já pode assinar um pré-acordo e sair a custo zero!
Até porque quem tem jogado na direita é o Salino que defende melhor que o Omar mas é pior a atacar