Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

bruno cardoso

Citação de: King 7 em 07 de Agosto de 2015, 19:43
https://twitter.com/yanniramone/status/629717630602080260

Parece que eles queriam o Jonas por empréstimo e o Benfica recuou.
Eu estou no Twitter desse gajo e nao vi la isso  :confused:

Androico

O gajo acabou de negar o interesse, parece que é para esquecer. Como já o disse, não estou a contar que o Benfica contrate um defesa direito.

Thorondor

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 19:33
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2015, 19:30
Não sei se vem ou não...

Não sei se presta ou não...

O que sei é que precisamos de um lateral direito completo, como de pão para a boca.

Sílvio é infinitamente melhor sobre a esquerda
Eliseu é titular da selecção nacional

Do lado direito estamos coxos. Almeida dá pouca profundidade e a ausência de salvio veio agravar ainda mais a questão. A equipa praticamente não constrói jogo deste lado.

Um lateral direito ofensivo JÁ

:2funny:
Nao sei qual e o motivo de riso eu acho que precisamos mas de um DD que de um Esquerdo

O motivo do riso é levar o eliseu a sério e contar com ele como se ele fosse útil...

KunAguero16

Citação de: matic94 em 07 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 19:17
O Olympiakos pede 15M pelo Masuaku, já chegaram a rejeitar uma proposta de 9M da Roma.

o genoa fez uma proposta de 4,5M (recusada). jà a roma deu 6M mais bonus(?)
Rejeitaram 9 M da Roma

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 19:46
O gajo acabou de negar o interesse, parece que é para esquecer. Como já o disse, não estou a contar que o Benfica contrate um defesa direito.
esse twitter sobre o emprestimo do Jonas tem 7H....o dos 6.5M pelo Omar foi feito  a pouco menos de 2 horas.

Diablo0

Elvis the Pelvis

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 19:42
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 19:40
Obrigado pela resposta, malta.

Bora lá Vieira, fecha lá a negociação crl. O rdr ainda não está de férias, pode ir para o aeroporto da Portela na boa.

Neste momento temos o enviado Faliro em Atenas...

;D

Diablo0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 19:50
esse twitter sobre o emprestimo do Jonas tem 7H....o dos 6.5M pelo Omar foi feito  a pouco menos de 2 horas.
não.. Foi feito a 22 mints

Shoplifter20

Então mas há rumores sobre ele??????

Jpeeh

Só por mencionar um possível empréstimo do Jonas ao Olympiakos vê-se logo que não tem credibilidade nenhuma, por amor de Deus...

Xinas

bruno cardoso

Citação de: Diablo0 em 07 de Agosto de 2015, 19:52
não.. Foi feito a 22 mints
E tenho estado no Twitter dele e nao a nenhum Twett feito a 22 minutos ate porque ele tem estado a acompanhar a contratação ja feita do cambiasso  :confused:

bruno cardoso

Por SAPO Desporto [email protected]

O Benfica está a apostar forte nos últimos dias do mercado de transferências e, depois de contratado o avançado Mitroglou, prepara-se para apresentar uma proposta ao Olympiacos por Omar Elabdellaoui.

De acordo com a imprensa grega, o clube da Luz está disposto a pagar 6,5 milhões de euros pela contratação do lateral-direito, vaga outrora ocupada por Maxi Pereira, que saiu para o FC Porto a custo zero.

Ainda segundo a publicação, Benfica já seguia há muito tempo as pisadas do defesa de 23 anos, internacional pela Noruega.

Androico

Não, ele postou há 40 minutos.