Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Mjölnir

Citação de: Thorondor em 07 de Agosto de 2015, 19:47
Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 19:33
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2015, 19:30
Não sei se vem ou não...

Não sei se presta ou não...

O que sei é que precisamos de um lateral direito completo, como de pão para a boca.

Sílvio é infinitamente melhor sobre a esquerda
Eliseu é titular da selecção nacional

Do lado direito estamos coxos. Almeida dá pouca profundidade e a ausência de salvio veio agravar ainda mais a questão. A equipa praticamente não constrói jogo deste lado.

Um lateral direito ofensivo JÁ

:2funny:
Nao sei qual e o motivo de riso eu acho que precisamos mas de um DD que de um Esquerdo

O motivo do riso é levar o eliseu a sério e contar com ele como se ele fosse útil...
Se é util ou não, os treinadores lá saberão... Se joga com F.Santos, com jj ou com RV alguma qualidade há-de ter, não achas?... Agora o que eu vejo é que Eliseu é muito curto para o Benfica e mesmo assim é o lateral que dá mais garantias dos cinco... por aqui vês a qualidade nas nossas laterais.

fortunatocosta

11:15 - Ele nega a oferta 7/8

5:52 pm - Ele diz que existe uma oferta 7/8

????????????????????

Androico

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Diablo0 em 07 de Agosto de 2015, 19:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 19:46
O gajo acabou de negar o interesse, parece que é para esquecer. Como já o disse, não estou a contar que o Benfica contrate um defesa direito.
esse twitter sobre o emprestimo do Jonas tem 7H....o dos 6.5M pelo Omar foi feito  a pouco menos de 2 horas.
não.. Foi feito a 22 mints
E tenho estado no Twitter dele e nao a nenhum Twett feito a 22 minutos ate porque ele tem estado a acompanhar a contratação ja feita do cambiasso  :confused:
carrega em "Tweets e respostas". Está lá.

Shoplifter20

Ou isto tudo é uma partida para o Maistrasnferencias?

ripas

Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 19:46
Epah, a ser verdade é uma proposta muito boa para ser recusada pelo Olympiakos.
Dentro de 5 meses já pode assinar um pré-acordo e sair a custo zero!
Até porque quem tem jogado na direita é o Salino que defende melhor que o Omar mas é pior a atacar

Vamos dar 6,5 k pelo suplente do Salino?

:o

Diablo0

O gajo acabou de negar o interesse, parece que é para esquecer. Como já o disse, não estou a contar que o Benfica contrate um defesa direito.
esse twitter sobre o emprestimo do Jonas tem 7H....o dos 6.5M pelo Omar foi feito  a pouco menos de 2 horas.
E tenho estado no Twitter dele e nao a nenhum Twett feito a 22 minutos ate porque ele tem estado a acompanhar a contratação ja feita do cambiasso  :confused:
eu vejo lá... Foi feito a 44 mits está por de baixo da foto do cambiasso

20Nico Gaitan20

ENTAO ESSE GAJO É GRANDE ATRASADO MENTAL

lol faz noticia de uma coisa, dando certeza de uma oferta de 6,5M....1h depois vem desmentir. :estrelas: :estrelas:

bruno cardoso

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 19:56
Mas esse  twett tem la a hora 11.15

Tr - 17

Uma contratação que faria sentido. Eu acho que falta um DD, visto que perdemos o nosso titular das últimas épocas.

Diablo0

Então quer dizer que a tal notícia era este Twitter?

bruno cardoso

Estranho , o Benfica desmentia e nada na imprensa portuguesa

Androico

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 20:00
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 19:56
Mas esse  twett tem la a hora 11.15
Em Atenas as horas não são as mesmas que em Portugal. Foi o penúltimo tweet do gajo. Mais claro é impossível.

bruno cardoso

Vamos ver o que se segue, pois o Jornal ojogo ,tem que ser desmentido isso e certo pelos próprios.

ChEsTeR

preferia que viesse um DE...este lugar para mim vai ser do nelson, nao inicialmente mas com o decorrer da época acredito que se vai afirmar

Androico

Citação de: Diablo0 em 07 de Agosto de 2015, 20:00
Então quer dizer que a tal notícia era este Twitter?
Parece que sim, ojogo baseava-se numa notícia da imprensa grega e, pelos vistos, foi esse o gajo responsável pela mesma.