Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

fyure

Acho que 6,5 eles vão recusar. Tem que ser mais.

Cardozo_7.

Citação de: fyure em 07 de Agosto de 2015, 20:05

Também não dava mais do que esse valor.

POr esse montante temos que reforçar o lado esquerdo que segundo me parece está bastante mais fraco.

Diablo0

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 20:04
Citação de: Diablo0 em 07 de Agosto de 2015, 20:00
Então quer dizer que a tal notícia era este Twitter?
Parece que sim, ojogo baseava-se numa notícia da imprensa grega e, pelos vistos, foi esse o gajo responsável pela mesma.
oh fdx então

bruno cardoso

Jornal abola
BENFICA
Encarnados oferecem 6,5 milhões de euros por Omar Elabdellaoui
19:42 - 07-08-2015
A-  A  A+
A Imprensa grega avança esta sexta-feira que o Benfica apresentou uma nova proposta por Omar Elabdellaoui, lateral-direito do Olimpiakos, orientado por Marco Silva.

Segundo o portal grego Football-land, os encarnados oferecem 6,5 milhões de euros para assegurar a contratação do internacional norueguês, que tem mais um ano de contrato com a formação grega.

bruno cardoso

Proposta Benfica Elampntelaoui
PARIS SAKELLARIDIS
07 DE AGOSTO DE 2015
EUROPA
Benfica está preparado para gastar o montante de 6,5 mil. Para a aquisição de Omar Elabdellaoui Olympiakos.

Cenários de transcrição em curso que desejam jogador de futebol de Olympiakos para deixar o grupo para prosseguir a sua carreira no exterior.

O internacional norueguês é um alvo do Benfica e de acordo com a Mesa Portugal, as "águias" estão dispostos a gastar o montante de 6,5 mil. Euros para fazer diretamente possuem o jogador.

- See more at: http://www.football-land.gr/2015/08/protasi-tis-benfika-gia-elampntelaoui/#sthash.cTB7DDDb.dpuf

Despertar

6.5 mais qualquer coisa de uma futura venda.... vamos em bora, carrega vieira

KunXebola

Fodasse pah bora lá, se este gajo vier isto começa a compôr-se!

Omar, Cervi, Siqueira/Coentrão e Ozan Tufan/Leroy Fer

:slb2:

SigaPaVinho

Citação de: fyure em 07 de Agosto de 2015, 20:05

O transfermarkt só pode estar errado. Em Janeiro ele podia assinar livre...

Negative

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 20:09
PARIS SAKELLARIDIS
07 DE AGOSTO DE 2015
EUROPA
Benfica está preparado para gastar o montante de 6,5 mil. Para a aquisição de Omar Elabdellaoui Olympiakos.

Cenários de transcrição em curso que desejam jogador de futebol de Olympiakos para deixar o grupo para prosseguir a sua carreira no exterior.

O internacional norueguês é um alvo do Benfica e de acordo com a Mesa Portugal, as "águias" estão dispostos a gastar o montante de 6,5 mil. Euros para fazer diretamente possuem o jogador.

- See more at: http://www.football-land.gr/2015/08/protasi-tis-benfika-gia-elampntelaoui/#sthash.cTB7DDDb.dpuf
Percebia-se melhor em grego do que nessa tradução.

:tomates:

Cardozo_7.

Citação de: KunXebola em 07 de Agosto de 2015, 20:10
Fodasse pah bora lá, se este gajo vier isto começa a compôr-se!

Omar, Cervi, Siqueira/Coentrão e Ozan Tufan/Leroy Fer

:slb2:

Humm? :estrelas:

Jpeeh

Negative

Tenho para mim que o Benfica não vai dar 6.5 por um lateral.

bruno cardoso

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 20:10
Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 20:09
PARIS SAKELLARIDIS
07 DE AGOSTO DE 2015
EUROPA

Percebia-se melhor em grego do que nessa tradução.

:tomates:
;D

bruno cardoso

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 20:12
Deixa de ser tão Negative  ;D

Cardozo_7.

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 20:12

Concordo!