Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Benfiquismo

Pedro.SLB.71

Lá começam os jornais com as suas famosas fontes, uns dizem A outros dizem B, uma coisa é certa que este jogador daria muito jeito para defesa direito isso é certo, agora concretizar o negócio e termos capacidade financeira para o ir buscar já é outra. Aguardemos.

Samaris#7

Contratar Mário Teixeira, Grimaldo ou Coentrão, emprestar Marçal e vender AA. E ficaríamos com algo como: Eliseu/Coentrão ou Grimaldo/Sílvio e Mário Teixeira/Nélson Semedo/Sílvio.

Nota: O Sílvio joga nos dois lados.

pedroso

Segundo vem hoje no Ojogo tem clausula de 7M€...

Se tem só um ano mais de contrato... é chegar lá e oferecer 6M€. Em Janeiro fica livre por assinar por quem quiser.

ruio1999

Citação de: Samaris#7 em 08 de Agosto de 2015, 10:29
Contratar Mário Teixeira, Grimaldo ou Coentrão, emprestar Marçal e vender AA. E ficaríamos com algo como: Eliseu/Coentrão ou Grimaldo/Sílvio e Mário Teixeira/Nélson Semedo/Sílvio.

Nota: O Sílvio joga nos dois lados.
Vender o AA? :crazy2:
Eliseu no plantel? :2funny: :2funny:
Quem é o Mário Teixeira? :huh:

Samaris#7

Eliseu ficaria suplente de Grimaldo ou Coentrão, quando acabasse contrato Marçal então ficaria no plantel. Vender AA para dar mais hipóteses a Sílvio e Nélson Semedo. Visto que Sílvio é muito propício a lesões contratava Mário TEIXEIRA DO CSKA que me parece um excelente lateral e que por acaso já foi associado ao nosso Benfica.

Samaris#7

E penso que com 3 a 5 milhões o conseguiríamos e penso que é superior a elab do olympiakos.

Ricardo Maia

Veio passear a Lisboa,como veio Balotelli! Mas gostava que viesse ,é um bom lateral direito! :flagglorioso:

bazofio

Há aqui pessoal que já joga a ultima versão do FM!!

redeagle7

Mario Fernandes conheço,  Mario Teixeira não faço ideia quem seja.

Slb23

Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2015, 10:46
Inculto.

redeagle7

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2015, 10:46
Inculto.

yup!
Além de ser uma grande besta

Samaris#7

Peço desculpa enganei-me, mas inculto ou não conheço o plantel de todas as modalidades do nosso clube e estou a par de todas as noticias relacionadas com ele. Aqui não li nada relacionado com Mário Fernandes. Voces aproveitaram e foram correr ver de quem se tratava LOOOOLLLLL

Slb23

poliban

Citação de: Samaris#7 em 08 de Agosto de 2015, 10:50
Peço desculpa enganei-me, mas inculto ou não conheço o plantel de todas as modalidades do nosso clube e estou a par de todas as noticias relacionadas com ele. Aqui não li nada relacionado com Mário Fernandes. Voces aproveitaram e foram correr ver de quem se tratava LOOOOLLLLL

Estás enganado então. Mário Fernandes já várias vezes foi associado ao Benfica.
E qual a necessidade de dizer que sabes tudo sobre as modalidades e etc?
Como se isso fosse algo de especial.