Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Samaris#7

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Samaris#7

Acerca disso tens razão Poliban.

Diablo0

E falar do elabdellaoui...sempre foi visto em Lisboa..

SharteN

Tem uma clausula de rescisão de 7M€, se fazem uma proposta de 6.5M€ também conseguem activar a clausula.

poliban

Citação de: Diablo0 em 08 de Agosto de 2015, 11:06
E falar do elabdellaoui...sempre foi visto em Lisboa..

Loooool e continuam com esta treta.

SHCC

Voltando ao assunto do tópico, muitos acham que precisamos é de nos reforçar à esquerda mas também me parece que à direita. O Nélson é curto para titular mas tem de ficar no plantel.
André Almeida fica para desenrascar. Sílvio também pode fazer as duas laterais. Para mim Eliseu e Marçal é para despachar definitivamente.
Com duas contratações e ficavam as laterais fechadas.

Só com uma contratação fica difícil porque tem-se que perceber entre o Sílvio, AA, Eliseu, Marçal e Nélson qual é o mais apto para ser titular e em que lateral. Gosto muito do AA mas não o estou a ver ser um lateral consistente para ser titular toda a época.

Se houver interesse no Omar parece-me que virá cá parar. Se não for esta época será para a próxima, visto que poderá assinar por outro clube em janeiro. 

BenficaSetsFire

Pedro.SLB.71

Só uma questão, mas alguém acredita que o rapaz esteve em Lisboa... haja bom senso, se fosse verdade, repito se fosse verdade isso teria vindo em tudo o que é jornais, televisões e outros órgãos de comunicação.

O pessoal já anda mesmo a delirar, é preciso termos bom senso e não andarmos aqui com tamanhas parvoíces.

darkwolf

Citação de: SHCC em 08 de Agosto de 2015, 11:18
Voltando ao assunto do tópico, muitos acham que precisamos é de nos reforçar à esquerda mas também me parece que à direita. O Nélson é curto para titular mas tem de ficar no plantel.
André Almeida fica para desenrascar. Sílvio também pode fazer as duas laterais. Para mim Eliseu e Marçal é para despachar definitivamente.

Só com uma contratação fica difícil porque tem-se que perceber entre o Sílvio, AA, Eliseu, Marçal e Nélson qual é o mais apto para ser titular e em que lateral. Gosto muito do AA mas não o estou a ver ser um lateral consistente para ser titular toda a época.

Se houver interesse no Omar parece-me que virá cá parar. Se não for esta época será para a próxima, visto que poderá assinar por outro clube em janeiro. 

Eliseu está no último ano de contrato por isso há que vender.
DD- Semedo, Contratação
DE- Sílvio, Contratação
AA a meio-campo.

Bela Guttmann

Este e o Coentrão seriam um upgrade enorme para a nossa defesa. Deixem-me sonhar ::)

Despertar

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Agosto de 2015, 11:38
Este e o Coentrão seriam um upgrade enorme para a nossa defesa. Deixem-me sonhar ::)

totita

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Agosto de 2015, 05:34
Para mim a fonte do clube e' o LFV numa entrevista ha poucos dias atras ter dito com todas as letras que nao vinha de certeza nenhum lateral direito.

Mais claro que isto e' dificil.

JUUUUUUURA.

A SAD emitiu um comunicado no dia 18 de Julho a dizer que não tinha nem nunca teve interesse em Mitroglou. :coolsmiley:

Tr - 17

Citação de: darkwolf em 08 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: SHCC em 08 de Agosto de 2015, 11:18

Eliseu está no último ano de contrato por isso há que vender.
DD- Semedo, Contratação
DE- Sílvio, Contratação
AA a meio-campo.

E vender o Eliseu? É fácil?

Isto não é só querer.

Perdemos o nosso DD titular nos úlyimos anos e essa posição devia ser reforçada.

Se isto acontecer ficaríamos com essa contratação, Eliseu e Sílvio para as laterais. Nélson e A. Almeida como opções.

Se depois houver a oportunidade de contratar outro DE, melhor.. Mas duvido que isso venha a acontecer.

bnfc

Citação de: totita em 08 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Agosto de 2015, 05:34
Para mim a fonte do clube e' o LFV numa entrevista ha poucos dias atras ter dito com todas as letras que nao vinha de certeza nenhum lateral direito.

Mais claro que isto e' dificil.

JUUUUUUURA.

A SAD emitiu um comunicado no dia 18 de Julho a dizer que não tinha nem nunca teve interesse em Mitroglou. :coolsmiley:

E, ao que parece, as negociações decorreram apenas agora, no espaço de 1 ou 2 dias, mais de duas semanas depois desse comunicado. Ou seja, tudo indica que não havia mesmo interesse nessa altura. Se houvesse, não teriam esperado tanto tempo para iniciar negociações.

nuno.duarte.95

Estive a ler a noticia do Onojo e parece bastante credivel. Mais que as supostas fontes encarnadas ao jornal aborla...