Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Stanic

Espero que seja mesmo este. Sempre já tem experiência de futebol europeu, a nível defensivo sempre será melhor do que o brasileiro Mayke, e mesmo a atacar não parece inferior, antes pelo contrário.

Eusébio10

Preocupa-me um bocado o facto de terem deixado o Mayke de lado porque queria pagamento a pronto, não pelo Mayke em si mas porque o Anderlecht vai exigir o mesmo quando tentarmos fechar o Mitrovic.

Stanic

Citação de: Eusébio10 em 24 de Junho de 2015, 02:56
Preocupa-me um bocado o facto de terem deixado o Mayke de lado porque queria pagamento a pronto, não pelo Mayke em si mas porque o Anderlecht vai exigir o mesmo quando tentarmos fechar o Mitrovic.
Então se calhar até é bom sinal...

Kunstler

foda-se nesse video parece um foguete

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusébio10 em 24 de Junho de 2015, 02:56
Benfica só vendendo Lima e Jonas é que avança para o pagamento do Mitrovic...o que é certo é que nós não sabemos nada...nem sabemos sequer se lima e jonas já foram vendidos...

ate dia 1 duvido que venha existir alguma oficialização...

VitorFernando

não conheço nada mas tem nome de cepo.

isto é só um bitaite sem o conhecer mas quando leio este nome faz-me lembrar o Tahar.

klik

colocar os cornos no chão sempre que tenta fazer um cruzamento é que prontos.. sinal de fragilidade.

LeoSLBBita

Espero mesmo que seja ele o escolhido.
É muito bom.

Shoky

É impressionante como dia após dia...ABola e Record apresentam as mesmas noticias, quase ipsis verbis.

Que comunicação social miserável..alguém anda a copiar as noticias do outro.

20Nico Gaitan20

Outro Marroquino???hehe

gogogo Sport lisboa sérvia e marroquina ;D

Tem alguma ligação com o empresario dos outros 2 marroquinos??

sbremoved_28408

Ontem ABola dizia que as opções para substituir o Maxi eram Mayke,Manquillo e Mário Fernandes.

Hoje já não fala em nenhum deles e traz cenoura nova.

Jornalismo de topo.

-Miccoli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 02:43
https://youtu.be/u90rEw-vo9E?t=56

gostei do que vi....

é menino para custar quanto?
Segundo o TransferMarkt, o seu valor de mercado é 2,75 M. Mas parece-me que por menos de 4 Milhões não o vendem. http://www.transfermarkt.pt/omar-elabdellaoui/profil/spieler/121404

SCunha11

Não conheço...caracteristicas do jogador a atacar/defender?  :confused: