Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Camisola_20

Citação de: Diabo10 em 25 de Junho de 2015, 11:44
Mais um do Olympiakos e é mais um que vir para Benfica vem inflacionado , somos sempre comidos com negócios feitos com Olympiakos .
Basta ver os casos de Fetja 5 milhões inflacionado
Samaris 10 milhões inflacionado
Sim, eles roubam nós sempre. Devíamos era fazer mais negócios com o atlético que esses vendem sempre barato e até facilitam.

Hiawatha

Citação de: Vikito em 25 de Junho de 2015, 15:50
Se este vier e com o Carcela, o Bilal e o Taarabt temos de chegar à época do Ramadão com 10 pontos de avanço  :tonge:

INFORMA-TE PA

https://en.wikipedia.org/wiki/Ramadan_(calendar_month)

The Eagle 10

Se este vier e com o Carcela, o Bilal e o Taarabt temos de chegar à época do Ramadão com 10 pontos de avanço  :tonge:
O ramadão tá ser neste momento se não me engano até 18 de Julho.

bnfc

Nem todos os muçulmanos cumprem cegamente o ramadão. Muitos percebem que, sendo desportistas, não podem fazê-lo durante uma época desportiva. Só os mais fanáticos devem cumprir tudo sem olhar às consequências.

Red skin

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 16:03
E nestes casos, de desportistas de alta competição, nem é obrigatório que façam, embora alguns atletas o façam por fervor religioso... o q n parece o caso!

Vikito

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 16:03
O calendário islâmico não é igual ao nosso. O Ramadão será cada vez mais cedo.

PDias

Citação de: JViegas em 25 de Junho de 2015, 11:54
Mais um do Olympiakos e é mais um que vir para Benfica vem inflacionado , somos sempre comidos com negócios feitos com Olympiakos .
LOOOOOOOOOOOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

P.S.: tu pensas antes de escrever?
Não pensa, não foi ele que pensou. Viu aquilo na ABOLA TV nestes ultimos dias (eu vi) e veio aqui debitar aquela posta de merda.

Foi mais uma declaração ridicula daqueles (não) jornalistas. O Samaris até acredito que tenha sido um bocado inflacionado, mas não muito, agora o Fejsa? E mesmo este, se custar 5M parece-me justo, e o tal jornaleiro também disse que era uma valor muito inflacionado... Enfim.

Vikito

Citação de: Hiawatha em 25 de Junho de 2015, 16:01

INFORMA-TE PA

https://en.wikipedia.org/wiki/Ramadan_(calendar_month)

Era uma (tentativa de) piada.... PA

Yoann Peeters

Taarabt com o peso que tem nao me parece que siga o ramadao, espero que o siga agora para perder uns quilos ;D

Tiaguu

Citação de: PDias em 25 de Junho de 2015, 16:15
Citação de: JViegas em 25 de Junho de 2015, 11:54
LOOOOOOOOOOOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

P.S.: tu pensas antes de escrever?
Não pensa, não foi ele que pensou. Viu aquilo na ABOLA TV nestes ultimos dias (eu vi) e veio aqui debitar aquela posta de merda.

Foi mais uma declaração ridicula daqueles (não) jornalistas. O Samaris até acredito que tenha sido um bocado inflacionado, mas não muito, agora o Fejsa? E mesmo este, se custar 5M parece-me justo, e o tal jornaleiro também disse que era uma valor muito inflacionado... Enfim.

Deviam estar a confundir a notícia, do emblema que adquiriu o passe do Cédric por 6 milhões.

Tommytukamoto

-Miccoli

Oficializem lá este gajo... craque!

sLbErN@ZzZ

Este é de longe o lateral direito que mais me entusiasma, porque tem experiencia de Europa, enquanto o Mayke pode ser bom là, mas aqui pode dar um Luis Felipe, etc...