Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Moran

Ghost.Of.Red

Aqui....

Joao vicente ‏@jonnyratedR 13 minHá 13 minutos

@Benficastuff - Segundo a SIC, o defesa norueguês do Olympiakos, é reforço do Benfica
0 retweets 0 curtiram

IloveSLB2014

Citação de: Marko50 em 26 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: benficastuff em 26 de Junho de 2015, 14:53
Boa tarde. Não fizemos nenhum tweet sobre Elabdellaoui no Benfica. O tweet de que se fala é um que nos foi enviado: https://twitter.com/jonnyratedR/status/614428585022070785 - não é nosso.

Benfica Stuff

Mas a sic n disse nada pois não?
Disse...
Disse onde?

Moran

Citação de: King 7 em 26 de Junho de 2015, 14:56
A SIC dá-o como contratado.
Mas foi o que eu disse em cima, no título dizem "contratado" e depois ao falar dizem "Se o Maxi sair, o lateral pode chegar ao Benfica" dão como garantido e depois é "pode vir..."

benficastuff

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2015, 14:56
Aqui....

@Benficastuff - Segundo a SIC, o defesa norueguês do Olympiakos, é reforço do Benfica
0 retweets 0 curtiram

Mas esse tweet não é nosso :-)

Moran

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: Marko50 em 26 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: benficastuff em 26 de Junho de 2015, 14:53
Boa tarde. Não fizemos nenhum tweet sobre Elabdellaoui no Benfica. O tweet de que se fala é um que nos foi enviado: https://twitter.com/jonnyratedR/status/614428585022070785 - não é nosso.

Benfica Stuff

Mas a sic n disse nada pois não?
Disse...
Disse onde?
No jornal das 13h

Eusébio10

Ao meio dia e meia a sic noticias falou sobre o interesse do Benfica neste jogador e que podia avançar para a sua contratação se Maxi não renovar. Nada de novo portanto.

Ghost.Of.Red

Citação de: benficastuff em 26 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2015, 14:56
Aqui....

0 retweets 0 curtiram

Mas esse tweet não é nosso :-)

Sim, sim eu é que ao fazer o copy paste acabei por ñ colar o nome de quem vos tweetou isso

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 26 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: ZizouTeles em 25 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: pinheiro3 em 25 de Junho de 2015, 20:49
Citação de: rotepa em 24 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: pinheiro3 em 24 de Junho de 2015, 22:46
É muito bom jogador.
http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/direitamente-para-o-11-1067

Qual era o teu favorito?
Sibidé, muito bom jogador.

Também é muito bom jogador, e está nessa lista restrita. :)

Ficavamos bem servidos com qualquer um destes. O Zappacosta é muito bom!

Thomas Meunier  :smitten:

Pena estar lesionado até perto de Setembro, mas era de arriscar na mesma. Muito bom.
Se fosse o Mourinho a escolher o Meunier era o escolhido certamente com aquela altura.

Este Elabdellaoui conheço mal, se tivesses de o comparar a alguém seria com quem?

forcad0

Citação de: Marko50 em 26 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: King 7 em 26 de Junho de 2015, 14:56
A SIC dá-o como contratado.
Mas foi o que eu disse em cima, no título dizem "contratado" e depois ao falar dizem "Se o Maxi sair, o lateral pode chegar ao Benfica" dão como garantido e depois é "pode vir..."

Foi isto. E deram a notícia depois de falarem na contratação do Bilal, portanto provavelmente o que apareceu no oráculo foi um lapso

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: pinheiro3 em 26 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: pinheiro3 em 24 de Junho de 2015, 22:46
É muito bom jogador.
http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/direitamente-para-o-11-1067

Qual era o teu favorito?

Thomas Meunier  :smitten:

Pena estar lesionado até perto de Setembro, mas era de arriscar na mesma. Muito bom.
Se fosse o Mourinho a escolher o Meunier era o escolhido certamente com aquela altura.

Este Elabdellaoui conheço mal, se tivesses de o comparar a alguém seria com quem?

Acho-o parecido ao Lichtsteiner. Ou ao Coentrão, mas na direita.

É super rápido, ataca mesmo muito bem, também é normal que era extremo. Depois sobe bem ali no corredor, sempre a tentar desequilibrar a equipa adversária. A defender não é ainda um ás, mas vai fechando razoavelmente bem o corredor, apesar de tacticamente precisar de perceber melhor ali aquela posição. No um para um defensivo é tão agressivo como no ofensivo, é difícil ser ultrapassado. Talvez tente demasiado as antecipações e acredite ainda demasiado na sua velocidade, e às vezes já não consegue chegar a tempo.

Gosto bastante dele, aqui no Benfica ia dar-se bem. Nos jogos em casa era tudo dele, a subir ali pela lateral direita. E com o Rui Vitória ia crescer no que lhe falta, apesar do Vitó já lhe ter dado umas luzes.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 26 de Junho de 2015, 15:16

É super rápido, ataca mesmo muito bem, também é normal que era extremo. Depois sobe bem ali no corredor, sempre a tentar desequilibrar a equipa adversária. A defender não é ainda um ás, mas vai fechando razoavelmente bem o corredor, apesar de tacticamente precisar de perceber melhor ali aquela posição. No um para um defensivo é tão agressivo como no ofensivo, é difícil ser ultrapassado. Talvez tente demasiado as antecipações e acredite ainda demasiado na sua velocidade, e às vezes já não consegue chegar a tempo.

Gosto bastante dele, aqui no Benfica ia dar-se bem. Nos jogos em casa era tudo dele, a subir ali pela lateral direita. E com o Rui Vitória ia crescer no que lhe falta, apesar do Vitó já lhe ter dado umas luzes.
Pela descrição que fazes lembro-me do Nelsinho, parecem ter características parecidas. Honestamente tenho saudades de ver nas alas 2 Benfica 2 laterais fortes fisicamente, rápidos...

O Benfica acaba por ter um problema visto ter para a direita Sílvio, Nelsinho, André Almeida e o Elabdellaoui ou outro a adquirir. Estou curioso para ver as escolhas do Rui.

RED_1904

Citação de: Maxi_14 em 26 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: RED_1904 em 26 de Junho de 2015, 14:54
Dos nomes falados, é o que me agrada mais.

E provavelmente também é aquele mais ao nosso alcance, financeiramente falando.

Não estaria assim tão certo.

O Olymiakos vende caro, já ouvi que custaria 8/10M.

O Cruzeiro quer 7M pelo Mayke, no entanto quer pagamento a pronto.

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: pinheiro3 em 26 de Junho de 2015, 15:16

Pela descrição que fazes lembro-me do Nelsinho, parecem ter características parecidas. Honestamente tenho saudades de ver nas alas 2 Benfica 2 laterais fortes fisicamente, rápidos...

O Benfica acaba por ter um problema visto ter para a direita Sílvio, Nelsinho, André Almeida e o Elabdellaoui ou outro a adquirir. Estou curioso para ver as escolhas do Rui.

O Silvio vai saltar para o lado esquerdo e o André Almeida é o nosso chinês. O plantel vai ter 25 jogadores e mais um.

Assim e confirmando-se que o Mini Pereira sai, vamos ao mercado por dois laterais. Nelson e Silvio serão as outras opções.

Marçal e Eliseu devem ter as maletas feitas.

darkwolf

Citação de: RED_1904 em 26 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Maxi_14 em 26 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: RED_1904 em 26 de Junho de 2015, 14:54
Dos nomes falados, é o que me agrada mais.

E provavelmente também é aquele mais ao nosso alcance, financeiramente falando.

Não estaria assim tão certo.

O Olymiakos vende caro, já ouvi que custaria 8/10M.

O Cruzeiro quer 7M pelo Mayke, no entanto quer pagamento a pronto.

manda-se o Bebé e o Derley para os gregos.