Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Pedro R.

Citação de: BenficaSempre20 em 26 de Junho de 2015, 20:47
Hà aqui pessoas so porque sao " Eusebios ou " velha gloria " pensam que sao alguem na vida . E ja agora voces nunca foram iniciados ?
Eu sou "senior" tal como tu, mas eu já cá ando à muitos anos! E já vi muito neste forum, e não me acho nem mais, nem menos benfiquista que tu! E já agora, quem está contra os iniciados?

RED_1904

Citação de: Pedro R. em 26 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: RED_1904 em 26 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: Pedro R. em 26 de Junho de 2015, 19:46
Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2015, 19:39
Muito aparecem iniciados do nada nestas alturas.
Não é desconfiar de ninguem, mas a verdade é essa!
Eu ja dei a minha opinião: de 1 de junho a 31 de Agosto - e de 1 de Janeiro a 1 de Fevereiro, deviam bloquear os registos no forum!
É injusto para alguns, verdade, mas era uma prevençao aceitavel!

Eu sou iniciado e não é por ter decidido registar-me nesta altura, que faz de mim menos Benfiquista.

Também já foste iniciado e de certo que não gostarias que fosses olhado com desconfiança pelos outros, nem tão pouco que te impedissem de registar no fórum.

E estás-te a enganar a ti próprio, é uma desconfiança sim, estás a generalizar e isso é injusto.

Não posso concordar com a ideia de bloquear os registos num fórum, quando um dos propósitos de um fórum é mesmo esse.

Estaríamos sempre a barrar a entrada a alguns benfiquistas que gostariam de participar na discussão do seu clube e isso para mim, não faz sentido nenhum.

Os fóruns devem ser espaços livres para se poder partilhar e discutir, impedir os registos seria ir contra um que o fórum representa e prejudicaria muita gente que vê neste tipo de espaços, um escape para os problemas que vão aparecendo na vida.

Se aparecerem infiltrados (e com certeza que vão aparecer), cabe á moderação resolver o problema, é também esse o papel dos moderadores...resolver os problemas e melhorar este espaço dia-a-dia.

Aceito a tua opinião! E concordaria contigo a 100% se não fosse um forum só para Benfiquistas! Sendo assim não concordo!
Não disse para barrar novos utilizadores para sempre, apenas na altura do mercado, terias todo o ano para usufruir do forum e ter "um escape para os problemas que vão aparecendo na vida"!
Tás a transparecer a ideia de barrar registos para sempre, quando na realidade seria 3meses+1mes!
Quem quer discutir ideias acerca do Benfica não tem necessariamente de se registar nesta altura! E é nesta altura que o registos crescem, pq? Não sei, ou talvez saiba e não me apetece dizer!
Depois há os infiltrados que só se registam nesta altura! E os jornaleiros que vêm para aqui "tirar" ideias deixavam de ter "fontes"!
E quem não tivesse conta, metado do forum devia ser oculto, essencialmente o "Mercado".
Mas lá está, opiniões, e eu aceito a tua!

Percebo o teu ponto de vista mas a meu ver estás outra vez a cair no mesmo erro, estás a deduzir que as pessoas que se registam nesta altura são infiltrados, estás novamente a generalizar.

Até aceito que tópicos do fórum estejam ocultos, como já estão alguns mas impedir o registo (seja em que altura for) acho errado, simplesmente não faz sentido num fórum (mesmo do Benfica).

Haveria sempre benfiquistas a levar por tabela, mais os infiltrados que cá andam não merecem tanta atenção, nem que se prejudique benfiquistas por causa deles.

Corcunda

Todos os anos é esta conversa.

É lidar.

hassana yebda

Pedro R.

Citação de: RED_1904 em 26 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: Pedro R. em 26 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: RED_1904 em 26 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: Pedro R. em 26 de Junho de 2015, 19:46
Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2015, 19:39
Muito aparecem iniciados do nada nestas alturas.
Não é desconfiar de ninguem, mas a verdade é essa!
Eu ja dei a minha opinião: de 1 de junho a 31 de Agosto - e de 1 de Janeiro a 1 de Fevereiro, deviam bloquear os registos no forum!
É injusto para alguns, verdade, mas era uma prevençao aceitavel!

Eu sou iniciado e não é por ter decidido registar-me nesta altura, que faz de mim menos Benfiquista.

Também já foste iniciado e de certo que não gostarias que fosses olhado com desconfiança pelos outros, nem tão pouco que te impedissem de registar no fórum.

E estás-te a enganar a ti próprio, é uma desconfiança sim, estás a generalizar e isso é injusto.

Não posso concordar com a ideia de bloquear os registos num fórum, quando um dos propósitos de um fórum é mesmo esse.

Estaríamos sempre a barrar a entrada a alguns benfiquistas que gostariam de participar na discussão do seu clube e isso para mim, não faz sentido nenhum.

Os fóruns devem ser espaços livres para se poder partilhar e discutir, impedir os registos seria ir contra um que o fórum representa e prejudicaria muita gente que vê neste tipo de espaços, um escape para os problemas que vão aparecendo na vida.

Se aparecerem infiltrados (e com certeza que vão aparecer), cabe á moderação resolver o problema, é também esse o papel dos moderadores...resolver os problemas e melhorar este espaço dia-a-dia.

Aceito a tua opinião! E concordaria contigo a 100% se não fosse um forum só para Benfiquistas! Sendo assim não concordo!
Não disse para barrar novos utilizadores para sempre, apenas na altura do mercado, terias todo o ano para usufruir do forum e ter "um escape para os problemas que vão aparecendo na vida"!
Tás a transparecer a ideia de barrar registos para sempre, quando na realidade seria 3meses+1mes!
Quem quer discutir ideias acerca do Benfica não tem necessariamente de se registar nesta altura! E é nesta altura que o registos crescem, pq? Não sei, ou talvez saiba e não me apetece dizer!
Depois há os infiltrados que só se registam nesta altura! E os jornaleiros que vêm para aqui "tirar" ideias deixavam de ter "fontes"!
E quem não tivesse conta, metado do forum devia ser oculto, essencialmente o "Mercado".
Mas lá está, opiniões, e eu aceito a tua!

Percebo o teu ponto de vista mas a meu ver estás outra vez a cair no mesmo erro, estás a deduzir que as pessoas que se registam nesta altura são infiltrados, estás novamente a generalizar.

Até aceito que tópicos do fórum estejam ocultos, como já estão alguns mas impedir o registo (seja em que altura for) acho errado, simplesmente não faz sentido num fórum (mesmo do Benfica).

Haveria sempre benfiquistas a levar por tabela, mais os infiltrados que cá andam não merecem tanta atenção, nem que se prejudique benfiquistas por causa deles.
Red não estou a supor que são todos infiltrados, era uma questão de prevenção, mas quem sou para dar palpites sobre o quer que seja!

glorioso41

Que grande jogador é este f**** quem me dera ter visto pelo menos um jogo deste gajo .

Craque .

Miguelito22

Hà aqui pessoas so porque sao " Eusebios ou " velha gloria " pensam que sao alguem na vida . E ja agora voces nunca foram iniciados ?
Ninguém ca é mais que os outros...os estatutos ganham se com o tempo passado aqui na nossa casa e quando falo em estatutos falo enquanto users e pessoas sendo eles ou elas eusebios...velhas glorias...iniciados ou taliscas.

A verdade é que chega as alturas do mercado aberto e aparecem dezenas de users que eu nunca vi a comentar o que quer que seja e que depois do mercado fechar voltam a desaparecer...voltando no mes de Janeiro.

E vem sempre com a mesma conversa do tambem sou benfiquista ou do ja estou inscrito a muitos anos como se alguém tivesse perguntado algo.

Gostava que esses que so aparecem de tempos em tempos sei la porque(ou até sei) que percebam que podem comentar a actualidade do Benfica entre muitas outras coisas a vontade.

glorioso41

Citação de: Miguelito22 em 26 de Junho de 2015, 21:16
Ninguém ca é mais que os outros...os estatutos ganham se com o tempo passado aqui na nossa casa e quando falo em estatutos falo enquanto users e pessoas sendo eles ou elas eusebios...velhas glorias...iniciados ou taliscas.

A verdade é que chega as alturas do mercado aberto e aparecem dezenas de users que eu nunca vi a comentar o que quer que seja e que depois do mercado fechar voltam a desaparecer...voltando no mes de Janeiro.

E vem sempre com a mesma conversa do tambem sou benfiquista ou do ja estou inscrito a muitos anos como se alguém tivesse perguntado algo.

Gostava que esses que so aparecem de tempos em tempos sei la porque(ou até sei) que percebam que podem comentar a actualidade do Benfica entre muitas outras coisas a vontade.
Não será também por terem começado as férias escolares ?É normal em tempo de férias o pessoal aparecer mais .

Mika21PA

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2015, 15:19
Citação de: pinheiro3 em 26 de Junho de 2015, 15:16
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: pinheiro3 em 26 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Junho de 2015, 21:17
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: pinheiro3 em 24 de Junho de 2015, 22:46
É muito bom jogador.
http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/direitamente-para-o-11-1067

Qual era o teu favorito?

Thomas Meunier  :smitten:

Pena estar lesionado até perto de Setembro, mas era de arriscar na mesma. Muito bom.
Se fosse o Mourinho a escolher o Meunier era o escolhido certamente com aquela altura.

Este Elabdellaoui conheço mal, se tivesses de o comparar a alguém seria com quem?

Acho-o parecido ao Lichtsteiner. Ou ao Coentrão, mas na direita.

É super rápido, ataca mesmo muito bem, também é normal que era extremo. Depois sobe bem ali no corredor, sempre a tentar desequilibrar a equipa adversária. A defender não é ainda um ás, mas vai fechando razoavelmente bem o corredor, apesar de tacticamente precisar de perceber melhor ali aquela posição. No um para um defensivo é tão agressivo como no ofensivo, é difícil ser ultrapassado. Talvez tente demasiado as antecipações e acredite ainda demasiado na sua velocidade, e às vezes já não consegue chegar a tempo.

Gosto bastante dele, aqui no Benfica ia dar-se bem. Nos jogos em casa era tudo dele, a subir ali pela lateral direita. E com o Rui Vitória ia crescer no que lhe falta, apesar do Vitó já lhe ter dado umas luzes.

Pela descrição que fazes lembro-me do Nelsinho, parecem ter características parecidas. Honestamente tenho saudades de ver nas alas 2 Benfica 2 laterais fortes fisicamente, rápidos...

O Benfica acaba por ter um problema visto ter para a direita Sílvio, Nelsinho, André Almeida e o Elabdellaoui ou outro a adquirir. Estou curioso para ver as escolhas do Rui.

O Nélson que esteve no Benfica e no ano passado no Belenenses?

Tommytukamoto

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 26 de Junho de 2015, 21:28
O Nélson que esteve no Benfica e no ano passado no Belenenses?
Não, o Nelson Semedo da nossa equipa B.

Podia perfeitamente estar neste artigo deste blog http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/direitamente-para-o-11-1067

SCunha11

Dealer 88

De todos os laterais falados era este que eu queria.

Em termos de qualidade não me parece inferior ao mayke e a confirmarem-se os 5 milhões que foram ventilados ontem na TVI24 sempre poupamos 3 ou 4 milhões.

Para além disso este jogador é europeu (apesar de ter ascendência marroquina) e ja jogou na champions, pelo que a sua adaptação ao Benfica seria mais rápida.