Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

slbever4ever

Citação de: Dealer 88 em 27 de Junho de 2015, 08:36
De todos os laterais falados era este que eu queria.

Em termos de qualidade não me parece inferior ao mayke e a confirmarem-se os 5 milhões que foram ventilados ontem na TVI24 sempre poupamos 3 ou 4 milhões.

Para além disso este jogador é europeu (apesar de ter ascendência marroquina) e ja jogou na champions, pelo que a sua adaptação ao Benfica seria mais rápida.

Eu também sou da mesma opinião relativamente ao valor do seu passe, parecce-me acessível.
Peço aqui ao mais informados sobre este jogador, se ele é melhor a defender ou a atacar ou se é bom em ambos os aspectos.

Obrigado e Saudações Benfiquistas.

Dealer 88

Citação de: slbever4ever em 27 de Junho de 2015, 10:28

Em termos de qualidade não me parece inferior ao mayke e a confirmarem-se os 5 milhões que foram ventilados ontem na TVI24 sempre poupamos 3 ou 4 milhões.

Para além disso este jogador é europeu (apesar de ter ascendência marroquina) e ja jogou na champions, pelo que a sua adaptação ao Benfica seria mais rápida.

Eu também sou da mesma opinião relativamente ao valor do seu passe, parecce-me acessível.
Peço aqui ao mais informados sobre este jogador, se ele é melhor a defender ou a atacar ou se é bom em ambos os aspectos.

Ataca melhor de que defende, creio que originalmente era médio tal como o maxi, mas defende muito melhor do que o maxi quando tinha 23 anos.

Acredita que é um valor mais do que seguro para ficar com o lugar do maxi e para daqui a uns meses ja nem te lembrares desse jogador uruguaio.

Por 5/6 milhões é uma decisão fácil  de se tomar e dada a instabilidade na Grécia e a dimensão mundial do benfica não deve ser difícil convencê-lo a vir.

slbever4ever

Citação de: Dealer 88 em 27 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: slbever4ever em 27 de Junho de 2015, 10:28

Ataca melhor de que defende, creio que originalmente era médio tal como o maxi, mas defende muito melhor do que o maxi quando tinha 23 anos.

Acredita que é um valor mais do que seguro para ficar com o lugar do maxi e para daqui a uns meses ja nem te lembrares desse jogador uruguaio.

Por 5/6 milhões é uma decisão fácil  de se tomar e dada a instabilidade na Grécia e a dimensão mundial do benfica não deve ser difícil convencê-lo a vir.

A concretizar-se esta transferência, só deverá ser anunciado após o dia 1 Julho ou mais tarde.
Veremos se é confirmado nos proximos dias, após o anuncio da não renovação do uruguaio.

Korczak

ESTE E SEMEDO NA DIREITA, SILVIO E ELISEU NA ESQUERDA E FECHA A LOJA!!!

BlankFile

A mim parece-me uma opção muito interessante para o lugar do Maximiliano. Espero que o Benfica avance para ele.

entrecampos

Citação de: Korczak em 27 de Junho de 2015, 18:14

E o Marçal?

Moikano

este e Almeida, emprestar o Semedo ao Paços, vender o Eliseu comprar um defesa esquerdo e o Silvio para alternativa.

Savoy

Pedem 5M por um titular, ainda por cima jovem e que aparenta ser bastante bom? Pois sim... ::)
Acredito que o interesse seja real, mas o Olympiakos nunca venderá um jogador com estas características pelos valores que a TVI atirou ao ar.

Rick84

O Samaris por 10M€, estes gregos não são burros.

Se pedirem 5M€ não acho caro se for bom jogador.

Não conheço este lateral, mas a realidade é que ultimamente o plantel do olympiakos tem tido bons jogadores.

glorioso41

Agora entendo porque é que o JJ se mandou para a equipa dos cromos  :coolsmiley:

SLBCARLOS

zema

Neste caso o mercado joga a nosso favor  :victory:

A partir de Terça feira compramos em Drakmas com a rêspetivamente desvalorização
:dance: :dance: :dance:
(coitados dos gregos quando o martelo lhes cair na cabeça)

10Baggio

Fabio Coentrao na esquerda...

SLBTotti

Citação de: Savoy em 27 de Junho de 2015, 21:03
Pedem 5M por um titular, ainda por cima jovem e que aparenta ser bastante bom? Pois sim... ::)
Acredito que o interesse seja real, mas o Olympiakos nunca venderá um jogador com estas características pelos valores que a TVI atirou ao ar.

Ao que parece está a um ano de acabar contrato, o que muda tudo.

DC1989

:2funny:
Citação de: SLBTotti em 28 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: Savoy em 27 de Junho de 2015, 21:03

Ao que parece está a um ano de acabar contrato, o que muda tudo.

Exacto!
Tal como muitos outros a minha escolha também recai neste em vez de Mayke, etc.

Nunca mais é dia 1 fds!  :D :cheerleaders: :drunk: :winner: