Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

nevers0ft

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Junho de 2015, 03:07
Ontem ABola dizia que as opções para substituir o Maxi eram Mayke,Manquillo e Mário Fernandes.

Hoje já não fala em nenhum deles e traz cenoura nova.

Jornalismo de topo.
Quando é que metem na cabeça que eles não sabem nada ou sabem muito pouco... Até o jogo...
Longo vai o tempo em que se sabia tudo o que acontecia no Benfica...

Mas pronto eu digo isto, e todos os dias cá estou para ver as novas capas...

Chuck

hiend

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: hiend em 24 de Junho de 2015, 03:15
Ele há coincidências fantásticas...:

- Não é que este moço joga com o numero 14 no clube e com o 16 na selecção???
também tem um empresário Filho da puta??? ::)

São coincidências, não são gémeos  ;D

Andre18

Mixfilipe

Se ele vier bem que podíamos criar uma parceria com o Olimpiakos...enviamos o entulho e na volta vamos lá e compramos qualquer coisa que necessitamos...Parece From Olimpiakos only experts... :rir:

SCunha11

Bem...depois de ver o video confesso que fiquei impressionado!!! Boa tecnica e uma explosão ao sair da finta fantástica  :D O0

nevers0ft

Citação de: klik em 24 de Junho de 2015, 03:12
A ideia que dá é que a CS portuguesa cada vez é pior e mais incompetente..

Antes não havia nada disto..
Antes havia bufos no Benfica e saia tudo cá para fora... Agora não...

Chuck

É titular? Porque haveríamos de o sacar ao Olympiacos, chimpamos bem?

Kabx

Mas há algum fetiche agora com marroquinos ou de ascendência marroquina pelo menos??

Erikssons Heir

Mixfilipe

Citação de: nevers0ft em 24 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Junho de 2015, 03:07
Ontem ABola dizia que as opções para substituir o Maxi eram Mayke,Manquillo e Mário Fernandes.

Hoje já não fala em nenhum deles e traz cenoura nova.

Jornalismo de topo.
Quando é que metem na cabeça que eles não sabem nada ou sabem muito pouco... Até o jogo...
Longo vai o tempo em que se sabia tudo o que acontecia no Benfica...

Mas pronto eu digo isto, e todos os dias cá estou para ver as novas capas...

Acho que estão usar a velha táctica do barro contra a parede...percebem que vamos precisar de um defesa direito e toca a procurar defesas direitos acessíveis...o problema é que não sabem qual é o alvo preferencial, por isso toca a por nomes cá para fora para depois virem dizer..." Como noticiamos em primeira mão....atempadamente...O jornal x foi o primeiro a noticiar a vinda do jogador y...etc

SCunha11

BenficaFan

E temos tido sorte com os negócios que fazemos com o Olympiakos nos últimos tempos (Fejsa e Samaris). Tambem ví o video e fiquei impressionado... Boa aposta, sem duvida!

Chuck

Citação de: Kabx em 24 de Junho de 2015, 03:29
Mas há algum fetiche agora com marroquinos ou de ascendência marroquina pelo menos??

Já vem aí alguém dizer que não tem nada a ver, que é norueguês e que fez lá a formação.

Para mim é uma clara tendência, já o Vitória em todos os anos teve um argelino, marroquino. Depois das chegadas do Taarabt e Carcela, se tivesse que apostar fichas em alguém era neste.

SCunha11

Citação de: nevers0ft em 24 de Junho de 2015, 03:27
Citação de: klik em 24 de Junho de 2015, 03:12
A ideia que dá é que a CS portuguesa cada vez é pior e mais incompetente..

Antes não havia nada disto..
Antes havia bufos no Benfica e saia tudo cá para fora... Agora não...
É pior para os nervos dos adeptos, mas de longe assim... pela calada se fazem os bons negócios...  :cool2: