Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Eusébio10

Citação de: tecoteco em 28 de Junho de 2015, 21:05
Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2015, 21:04
Citação de: tecoteco em 28 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: rostou em 28 de Junho de 2015, 15:55
Parece ser muito bom, se for a um preço acessível (max 5M) tem de vir!
provavelmente será mais caro.

só tem 1 ano de contrato, e tem o Samaris e o Fejsa (ambos ex-Olympiakos) que o ajudariam na integração.
Onde viste isso? Eu já perguntei varias vezes onde é que vão buscar a info que só tem mais um ano de contracto mas ninguém parece disponível para me responder  :ashamed:
É que não faz qualquer sentido que só ter assinado por 2 anos pelo clube grego.

http://www.transfermarkt.pt/omar-elabdellaoui/profil/spieler/121404
Boa, isso tb eu. Transfermarkt não tem as informações 100% correctas. Mais um vez digo o Olympiacos não ia pagar por um jogador para lhe dar um contrato de 2 anos, simplesmente não faz sentido.

RedEagleNN

odistraido

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Ricardo Maia

Citação de: slbever4ever em 27 de Junho de 2015, 10:28
Citação de: Dealer 88 em 27 de Junho de 2015, 08:36
De todos os laterais falados era este que eu queria.

Em termos de qualidade não me parece inferior ao mayke e a confirmarem-se os 5 milhões que foram ventilados ontem na TVI24 sempre poupamos 3 ou 4 milhões.

Para além disso este jogador é europeu (apesar de ter ascendência marroquina) e ja jogou na champions, pelo que a sua adaptação ao Benfica seria mais rápida.

Eu também sou da mesma opinião relativamente ao valor do seu passe, parecce-me acessível.
Peço aqui ao mais informados sobre este jogador, se ele é melhor a defender ou a atacar ou se é bom em ambos os aspectos.

Obrigado e Saudações Benfiquistas.
Este jogador do Olympiakos era uma boa opção para lateral direito,ia fazer esquecer o Maxi rapidamente.Aliás,neste momento até já prefiro que o Maxi rejeite a nossa proposta,ou melhor,o Benfica pura e simplesmente amanhã ou depois de amanhã emitir um comunicado a dizer que desiste da contratação de Maxi.Este jogador,para além de outros(jj)está a revelar uma falta de respeito tremenda pela sua entidade patronal,independentemente das boas propostas que lhe têm chegado às mãos.Por mim,marchava e era já,com um comunicado a informar a desistência.Para lateral direito os meus preferidos era este marroquino e o Sílvio,e para lateral esquerdo é o que já se sabe,Marçal e Eliseu!

vermelhoftw

Citação de: markovic32 em 28 de Junho de 2015, 23:33

Em termos de qualidade não me parece inferior ao mayke e a confirmarem-se os 5 milhões que foram ventilados ontem na TVI24 sempre poupamos 3 ou 4 milhões.

Para além disso este jogador é europeu (apesar de ter ascendência marroquina) e ja jogou na champions, pelo que a sua adaptação ao Benfica seria mais rápida.

Eu também sou da mesma opinião relativamente ao valor do seu passe, parecce-me acessível.
Peço aqui ao mais informados sobre este jogador, se ele é melhor a defender ou a atacar ou se é bom em ambos os aspectos.

Este jogador do Olympiakos era uma boa opção para lateral direito,ia fazer esquecer o Maxi rapidamente.Aliás,neste momento até já prefiro que o Maxi rejeite a nossa proposta,ou melhor,o Benfica pura e simplesmente amanhã ou depois de amanhã emitir um comunicado a dizer que desiste da contratação de Maxi.Este jogador,para além de outros(jj)está a revelar uma falta de respeito tremenda pela sua entidade patronal,independentemente das boas propostas que lhe têm chegado às mãos.Por mim,marchava e era já,com um comunicado a informar a desistência.Para lateral direito os meus preferidos era este marroquino e o Sílvio,e para lateral esquerdo é o que já se sabe,Marçal e Eliseu!

marçal e eliseu nao chega, nem de perto

Ricardo Maia

Citação de: vermelhoftw em 28 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: markovic32 em 28 de Junho de 2015, 23:33

marçal e eliseu nao chega, nem de perto
Compreendo que o Marçal não seja muito conhecido da maioria dos benfiquistas,mas posso adiantar que vai ser uma boa surpresa,muito bom jogador! Agora se a direção conseguir contratar alguma boa truta ,até poderá depois negociar Eliseu!

Tiago_I_

Espero que venha este para titular e fique o Nelson Semedo como alternativa.

d1keke

Pelo que vi gostei muito. O facto de ter mais um ano de contrato ajuda muito.. temos lateral para muitos anos

tulio_slb

Era uma grande contratação ele e o Silvio e estávamos bem servidos !

RedEagleNN

Sem a mínima qualidade para representar o Benfica. Enquanto outros vão buscar o Deus Imbula, nós andamos atrás disto. Enfim.

PB_124

Citação de: RedEagleNN em 29 de Junho de 2015, 21:24
Sem a mínima qualidade para representar o Benfica. Enquanto outros vão buscar o Deus Imbula, nós andamos atrás disto. Enfim.
:rir: :rir:

tulio_slb