Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

bzouk

SCunha11

Citação de: enzogaitan em 29 de Junho de 2015, 21:20
Citação de: RedEagleNN em 28 de Junho de 2015, 21:08
https://www.youtube.com/watch?v=oF5H9J14L5Y
Que tosco. ;D
É giro que ele fez a mesma finta prai umas 5 vezes, até baralhou as próprias pernas na ultima finta para o remate e bateu nas orelhas da bola. Técnicamente muito bom e mais rápido que uma chita! Me gusta!  O0

JViegas

Vejo tanta gente mais preocupada com as contratações dos outros clubes do que com as nossas. Se calhar é por isso que depois não vêem planeamento nenhum, dado que estão demasiado ocupados a olhar para os outros.

Quanto ao Imbula, dado que agora anda tudo maluco porque o porto supostamente o vai buscar, tenho só a dizer que aposto que muitos de vocês (não todos calma) que o apelidam de craque, deus, etc, não sabiam sequer que ele existia até sair essa notícia.

SCunha11

Citação de: JViegas em 29 de Junho de 2015, 22:07
Vejo tanta gente mais preocupada com as contratações dos outros clubes do que com as nossas. Se calhar é por isso que depois não vêem planeamento nenhum, dado que estão demasiado ocupados a olhar para os outros.

Quanto ao Imbula, dado que agora anda tudo maluco porque o porto supostamente o vai buscar, tenho só a dizer que aposto que muitos de vocês (não todos calma) que o apelidam de craque, deus, etc, não sabiam sequer que ele existia até sair essa notícia.
Eu confirmo que não o conheço de lado nenhum...mas também confirmo que nunca o apelidei de nada por isso mesmo...não o conheço!  :rir:

vermelhoftw

Citação de: RedEagleNN em 29 de Junho de 2015, 21:24
Sem a mínima qualidade para representar o Benfica. Enquanto outros vão buscar o Deus Imbula, nós andamos atrás disto. Enfim.

WTF

maior que portugal

Citação de: vermelhoftw em 29 de Junho de 2015, 22:22
Sem a mínima qualidade para representar o Benfica. Enquanto outros vão buscar o Deus Imbula, nós andamos atrás disto. Enfim.

WTF

de facto o imbula é muito bom jogador

RedEagleNN

WTF

Estás diferente nessa foto.

vermelhoftw

Citação de: RedEagleNN em 29 de Junho de 2015, 23:53

WTF

Estás diferente nessa foto.

tou mais másculo

BlankFile

Só estou à espera que o Benfica o oficialize.

Espero que seja este jogador o escolhido para o lugar do Maximiliano.

melo7

Era a Grécia afundar e nós irmos buscar este e o Masuaku.

BlankFile

Citação de: melo7 em 30 de Junho de 2015, 00:35

Porra... coitados dos Gregos.

Sousa_slb

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: melo7 em 30 de Junho de 2015, 00:35

Porra... coitados dos Gregos.

Já que nos vao foder o dinheiro emprestado, pelo menos que deem jogadores ao Benfica.

Zandro

Este era realmente boa aquisicao e o maxi bem que pode fazer companhia ao imbula

20Nico Gaitan20

Nunca mais se ouviu falar deste...começou a morrer a cenoura.

Zandro

So faltam 4 jogadores, este, fabio, marko e mitrovic