Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Francescoli

Jogador engraçado. Gostava de o ver cá!

Tiago_I_

Sinceramente prefiro que se contrate um defesa esquerdo apesar de gostar do perfil deste jogador.

Para a direita temos Silvio, Almeida e Nelson Semedo, um deles há de se afirmar como titular. Reconheço qualidade aos 3...

Já para a esquerda...Eliseu serve para suplente. Silvio prefiro que jogue na direita com Almeida e Nelson Semedo como alternativas.

Um Fábio Coentrão ou Siqueira era a cereja em cima do bolo para fechar o plantel..

Markovic só se Nico Gaitán for vendido (oxalá que não)

Mjölnir

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2015, 23:10
Sinceramente prefiro que se contrate um defesa esquerdo apesar de gostar do perfil deste jogador.

Para a direita temos Silvio, Almeida e Nelson Semedo, um deles há de se afirmar como titular. Reconheço qualidade aos 3...

Já para a esquerda...Eliseu serve para suplente. Silvio prefiro que jogue na direita com Almeida e Nelson Semedo como alternativas.

Um Fábio Coentrão ou Siqueira era a cereja em cima do bolo para fechar o plantel..

Faz sentido, do onze titular e campeão, perdemos o LD... Mas a prioridade é o LE. Acho que precisamos de reforços nas duas laterais.

Tiago_I_

Citação de: Mjolnir em 03 de Julho de 2015, 23:49

Faz sentido, do onze titular e campeão, perdemos o LD... Mas a prioridade é o LE. Acho que precisamos de reforços nas duas laterais.

Claro que faz.

Lateral esquerdo foi o elo mais fraco (de longe) do onze titular da época passada.

Lateral direito tens Nelson Semedo titularissimo da B e enorme potencial. Silvio recuperado de lesões e com novo treinador que não o irá negligenciar e Almeida que sempre cumpriu.

Se me perguntares de quero o Siqueira (ou o Coentrão) e o Elabdellaoui? claro que quero...mas não há dinheiro para isso. Prefiro manter o Nico e vender os excedentários.

BoaVida

A questão é que as alternativas ao maxi são melhores que o eliseu. Percebo o Tiago

Mjölnir

Citação de: boamorte em 03 de Julho de 2015, 23:53
A questão é que as alternativas ao maxi são melhores que o eliseu. Percebo o Tiago
São?

Elvecchio

Na minha modesta opiniao e sem ter nada contra este jogador (Bem pelo contrario) não faz muito sentido suspirarmos por uma aposta clara e "sem medos" na formação e depois contratar um craque que pelos atributos e preço, será titular quase por decreto.

Eu ficava contente em "ir a jogo" com Silvio, Nelson Semedo e ter ainda André Almeida e Lindelof para a eventualidade de as coisas nao correrem bem com os dois primeiros.

Zandro

venha este e mandamos fod* o maxi

Kyoto

Citação de: Elvecchio em 04 de Julho de 2015, 00:01
Na minha modesta opiniao e sem ter nada contra este jogador (Bem pelo contrario) não faz muito sentido suspirarmos por uma aposta clara e "sem medos" na formação e depois contratar um craque que pelos atributos e preço, será titular quase por decreto.

Eu ficava contente em "ir a jogo" com Silvio, Nelson Semedo e ter ainda André Almeida e Lindelof para a eventualidade de as coisas nao correrem bem com os dois primeiros.
aqui so se suspira por titulos

ChamaImensaSLB

Eu não acho que o nelson semedo consiga assumir o lugar como o maxi fazia.
A haver esta trocar parece-me ser uma perda brutal.

Sendo que silvio não dá para contar com ele, vi estar mais de meia época lesionado como sempre. E andré almeida era o suplente do maxi. Claramente uns furos a baixo

Não quero ver o Benfica baixar de qualidade no plantel

PSantiago88

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2015, 23:53
Citação de: Mjolnir em 03 de Julho de 2015, 23:49

Claro que faz.

Lateral esquerdo foi o elo mais fraco (de longe) do onze titular da época passada.

Lateral direito tens Nelson Semedo titularissimo da B e enorme potencial. Silvio recuperado de lesões e com novo treinador que não o irá negligenciar e Almeida que sempre cumpriu.

Se me perguntares de quero o Siqueira (ou o Coentrão) e o Elabdellaoui? claro que quero...mas não há dinheiro para isso. Prefiro manter o Nico e vender os excedentários.

Respeito a opinião mas acho o Eliseu melhor lateral-esquerdo do que Almeida, Semedo e Sílvio são laterais-direitos.

Vmaduro

O Sílvio se estiver a 100% é jogador para substituir o Maxi e assumir a titularidade,não acho que fiquemos  a perder muito, o problema  está  na esquerda, uma defesa com Silvio, Luisão, Jardel, Coentrão ou Siqueira era top....

Red_Fraction

Gosto mais do Silvio a esquerda, a nível sénior é onde tem rendido mais (Braga, Depor e Benfica)

SCunha11

Tenho impressão que se este puto viesse que se ia tornar num caso sério de DD!

david gonçalves