Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

cezar_czar

Precisamos de um dd com grande pendor ofensivo.
90% dos jogos são contra equipas fracas e o Benfica não pode jogar com André Almeida.
Em jogos de champions até pode ser opção..... Com tondela não.

GTtdi_SLB

andre almeida é extremamente limitado no processo ofensivo...

Zandro

os nossos laterais sao fracos, so se espera algo do silvio e, se estiver em
forma! que venha este!

IloveSLB2014

Com o Marco agora no Olympiakos, até acho mais dificil a sua vinda, porque concerteza será imprescindivel para ele

Ramiro Lopes

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2015, 00:33
Com o Marco agora no Olympiakos, até acho mais dificil a sua vinda, porque concerteza será imprescindivel para ele
E seria diferente com outro treinador?

IloveSLB2014

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2015, 00:35
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2015, 00:33
E seria diferente com outro treinador?

N faço ideia

Zandro

temos de nas proximas semanas fechar o plantel! que se acerte ja os laterais nao era mau

MrArrow

Citação de: cezar_czar em 07 de Julho de 2015, 00:30
90% dos jogos são contra equipas fracas e o Benfica não pode jogar com André Almeida.

Hi there! Have you met Nélson?

cezar_czar

Citação de: MrArrow em 07 de Julho de 2015, 00:39

Muito bom jogador.
Lançar o rapaz as feras numa primeira época pode correr mal.
E que tal contratar um bom jogador, lançar o puto nos jogos taça, num jogo mais fácil após champions, taça da liga e desta forma ganhar experiência.
Próximo ano poderia estar pronto e tínhamos lateral para um bom par de épocas (depois será bem vendido)

MrArrow

Citação de: cezar_czar em 07 de Julho de 2015, 00:44

Muito bom jogador.
E que tal contratar um bom jogador, lançar o puto nos jogos taça, num jogo mais fácil após champions, taça da liga e desta forma ganhar experiência.
Próximo ano poderia estar pronto e tínhamos lateral para um bom par de épocas (depois será bem vendido)

Não digo que não mas dentro da descrição que tu deste eu, pessoalmente, acho que o Nélson pode preencher essa vaga. A minha única dúvida com ele será na maneira como aborda o processo defensivo. Nos jogos da B que vi, ele pareceu-me por vezes pouco assertivo a abordar alguns lances, mas nada que jogadores mais experientes não possam corrigir.

cezar_czar

Citação de: MrArrow em 07 de Julho de 2015, 00:48
Citação de: cezar_czar em 07 de Julho de 2015, 00:44

Muito bom jogador.

Não digo que não mas dentro da descrição que tu deste eu, pessoalmente, acho que o Nélson pode preencher essa vaga. A minha única dúvida com ele será na maneira como aborda o processo defensivo. Nos jogos da B que vi, ele pareceu-me por vezes pouco assertivo a abordar alguns lances, mas nada que jogadores mais experientes não possam corrigir.
O miúdo faz-se. Fábio e Maxi no início defendiam pior que ele.
Para titular já esta época é muito arriscado.
Quero ser campeão e passar a fase grupos.

FreddyAduFan

ruisamuel

SCunha11

Upinzani

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Julho de 2015, 01:13
O mercado corre a nosso favor...
E corre mesmo!!!

Para já só os vejo a comprar tupperwares de 50 cêntimos por 25 milhões na Louis Vuitton. E a alugar um par de luvas de cozinha por 5 milhões brutos ao ano.

Ora para acabarem por levar um frango da guia na marmita, mais valia estarem quietos.