Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

darkwolf

Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2015, 17:23
O Carole que foi para o Gala é o que esteve cá?

o Digne do PSG para DE era boa aposta para nós?

sim à primeira pergunta. o Digne não sei como está mas antes de ir para o PSG era excelente.

Redskin

Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: Redskin em 13 de Julho de 2015, 17:17
Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: Redskin em 13 de Julho de 2015, 16:34
O interesse no jogador parece ser real, contudo não daria mais de 6/6,5M por ele. Com esse montante é possível ir buscar um lateral de qualidade semelhante sem entrar em exageros.

ai é? diz me um entao?
Como deves calcular não sou nenhum profissional de scouting e nem tenho de justificar aquilo que disse, mal seria se por esses valores o Benfica não conseguisse contratar um lateral que fosse uma mais valia. No entanto, até te posso dar alguns exemplos: Meunier (lesionado até Setembro), Tolisso, Corchia, Marcos Rocha, o próprio Mayke. Chegam?

e tens razao chegavam mas esses todos custam mais que o omar, este tem todas as condicoes para vir por so ter mais um ano de contrato
O que eu disse foi no sentido de que podemos arranjar alguém interessante por esses valores, não temos de ficar agarrados a um único. Do que vi do Omar gostei bastante, mas se não for possível trazê-lo há boas opções no mercado. Alguns dos que mencionei podem ter um valor de mercado um pouco mais elevado, mas os outros estarão na mesma base. Repito o que já mencionei, por 6/6,5M podemos contratar um bom lateral.

Ferreira88

Citação de: policeMAN em 13 de Julho de 2015, 17:23
O Carole que foi para o Gala é o que esteve cá?

o Digne do PSG para DE era boa aposta para nós?

Sim é o Lionel Carole.
Digne custou 15M à um ano...nao me parece que se coloque essa opção até pq Maxwell está a acabar.

vermelhoftw

Citação de: Redskin em 13 de Julho de 2015, 17:24
O interesse no jogador parece ser real, contudo não daria mais de 6/6,5M por ele. Com esse montante é possível ir buscar um lateral de qualidade semelhante sem entrar em exageros.

ai é? diz me um entao?
Como deves calcular não sou nenhum profissional de scouting e nem tenho de justificar aquilo que disse, mal seria se por esses valores o Benfica não conseguisse contratar um lateral que fosse uma mais valia. No entanto, até te posso dar alguns exemplos: Meunier (lesionado até Setembro), Tolisso, Corchia, Marcos Rocha, o próprio Mayke. Chegam?

e tens razao chegavam mas esses todos custam mais que o omar, este tem todas as condicoes para vir por so ter mais um ano de contrato
O que eu disse foi no sentido de que podemos arranjar alguém interessante por esses valores, não temos de ficar agarrados a um único. Do que vi do Omar gostei bastante, mas se não for possível trazê-lo há boas opções no mercado. Alguns dos que mencionei podem ter um valor de mercado um pouco mais elevado, mas os outros estarão na mesma base. Repito o que já mencionei, por 6/6,5M podemos contratar um bom lateral.

eu acho que para o nosso nivel so arranajmos bons valores por 6,5/7/8M nada mais, nao pensem que arranjamos melhor por menos preço, a qualidade paga se amigo  O0

Redskin

Citação de: vermelhoftw em 13 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: Redskin em 13 de Julho de 2015, 17:24

ai é? diz me um entao?

eu acho que para o nosso nivel so arranajmos bons valores por 6,5/7/8M nada mais, nao pensem que arranjamos melhor por menos preço, a qualidade paga se amigo  O0
Para a nossa conjetura atual, um lateral que custe 8M terá de ser sempre uma mais valia. Com qualquer um desses ficaríamos bem servidos...na minha opinião.

GoloDeLetra

Por 6,5 ou 7 milhoes deve haver negocio

KunAguero16

Trazer jogadores do Olympiacos tem sido um bom prenúncio  :coolsmiley:

20Nico Gaitan20

Acho que vamos subir ate aos 6,5/7M....mais do que isso tambem não...é um jogador em final de contrato.

nuno.duarte.95

Sintomatico! Porco Sousa no mais trabsferencias sobre Elabdellaoui. De acordo com a imprensa grega Benfica fez uma proposta de 5.5M. Dos lagartos e porcos sabe tudo. (ou acha que sabe lol). Quando chegam,em quw aviao vem, quanto custa, os moldes do negocio. Do Benfica nao sabe nada.  :dance:  :blah:

iSLBenfica

Se for realmente bom que o tragam. Precisamos urgentemente de reforçar as laterais.

MiguelRibeiro

queria este gajo! tem mais um ano de contrato e era de mandar algum excedentario para o Marco! 4/5M mais o Derley/Ola Jonh/Amorim/Eliseu!

PB_124

Tenho duvidas do interesse por esses valores.

Ferreira88

Citação de: KunAguero16 em 13 de Julho de 2015, 18:38
Trazer jogadores do Olympiacos tem sido um bom prenúncio  :coolsmiley:

E deixa-los lá também (Jara)  :victory:
Quem sabe se agora não ficam lá Derley mais 9 ou 10 M e traz-se o Elabdel e o Masuaku.
Matava-se dois coelhos. E ainda oferecíamos o Marçal

GGG

N vamos estoirar 7 ou 8 milhões num dd, nem pensar

vermelhoftw

Citação de: GGG em 13 de Julho de 2015, 19:05
N vamos estoirar 7 ou 8 milhões num dd, nem pensar

lol vamos dar 6 centimos secalhar arranjamos um cone que faça de maxi  :tonge: