Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 03:05
É impressionante como dia após dia...ABola e Record apresentam as mesmas noticias, quase ipsis verbis.

Que comunicação social miserável..alguém anda a copiar as noticias do outro.

Ou alguém anda a lançá-las para esses jornais...

Kurt Cobain 10

Citação de: Tiago_SLB em 24 de Junho de 2015, 03:58
Desconheço por completo, mas não sei se gosto muito desta nova tendência para marroquinos...e não me parece que seja coincidência, o Vitória lá no guimas teve uma mão cheia de magrebinos. Soudani, Chemman, El Adoua, Zitouni...
Ele é internacional pela noruega.

SCunha11

Desconheço por completo, mas não sei se gosto muito desta nova tendência para marroquinos...e não me parece que seja coincidência, o Vitória lá no guimas teve uma mão cheia de magrebinos. Soudani, Chemman, El Adoua, Zitouni...
No Benfica tens sempre as levas de nacionalidades...agora viraram-se para ai...facilita a integração e tal...mas este não é marroquino...  :whistle2:  :rir:

Tiago_SLB

Citação de: pablito77 em 24 de Junho de 2015, 04:03

E o Pepe por Portugal.

Chuck

Citação de: pablito77 em 24 de Junho de 2015, 04:03

Sim e nasceu lá, fez formação e aprendeu a dizer "mamã" em norueguês aos 8 meses de idade. Mas nota-se que não tem os mesmos atributos que o típico jogador norueguês.

VemMONSTRO

Citação de: pablito77 em 24 de Junho de 2015, 03:48
A atacar faz-me lembrar o Cancelo ,espero se vier ,que seja muito melhor a defender.
O drible e a forma de correr é tal e qual.

Mas este defende melhor.

sLbErN@ZzZ

Gosto! é mesmo um jogador ao estilo Daniel Alves como disse um user ai atras!

Kyoto

Ha 3 anos seguidos que fazemos negocios com o olympiakos. É provavel este vir

Karel Alinho

Não conheço. Mas a pergunta é: fizemos alguma parceria com o governo de Marrocos, está época?

Korczak

Foi formado em Inglaterra (City)? De pois passou pela 1a Divisao Alemã (muito competitiva) e depois no Olimpiacos fez 1a Champions... Lá experiência tem!

Nationalteam

Citação de: Korczak em 24 de Junho de 2015, 07:41
Foi formado em Inglaterra (City)? De pois passou pela 1a Divisao Alemã (muito competitiva) e depois no Olimpiacos fez 1a Champions... Lá experiência tem!
Nao passou pela 1a Divisao Alema ( jogou em Braunschweig), mas e muito bom!  Conheco o bem! Muito forte no 1contra 1(no ataque e na defesa)  muito rápido é tecnicamente forte! Seria uma MUITO BOA contratacao!

fact121

van33

Onde caralho ides buscar estes nomes??

Bertolucci Kasparov

Citação de: Mixfilipe em 24 de Junho de 2015, 03:26
Se ele vier bem que podíamos criar uma parceria com o Olimpiakos...enviamos o entulho e na volta vamos lá e compra-mos qualquer coisa que necessitamos...Parece From Olimpiakos only experts... :rir:

:police:

SCunha11

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2015, 07:57
Onde caralho ides buscar estes nomes??
Por mim até se podia chamar escroto bolorento, deste que jogue bem e dê tudo pelo clube é o que me importa.