Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

_kossak_

RedEagleNN

Preferia um lateral esquerdo. 6.5M parece-me demasiado por um jogador que pode assinar livremente por qualquer clube daqui a 5 meses.

Toronto_SLB

Citação de: JustMe em 07 de Agosto de 2015, 19:06
Citação de: totita em 07 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: ShockWave em 07 de Agosto de 2015, 19:02
Par já estarmos a largar este dinheiro cheira me que o gaitas já era..

Vamos trocá-lo por este? :huh:

Não foi isso que ele disse. Para haver esta liquidez súbita, é porque algo aconteceu. A não ser que tenhamos encontrado uns milhões enquanto limpávamos as almofadas dos sofás no Seixal, como aconteceu no Sporting, com o seu "capital próprio".
Gosto destas teorias.

Porque o Benfica nao tem esse dinheiro?  E' isso?  Ou talvez seja que muitas vezes estes negocios nao sao pagos a pronto, mas sim fazeados?

Ricardo Maia

Apesar da posição de lateral esquerdo ser mais importante de reforçar neste momento,pois temos André Almeida,Silvio e Semedo para o lado direito,no entanto,se for possível trazer este lateral direito do Olympiakos o Benfica nem deve hesitar.É um jogador fabuloso que ,para além de defender bem,faz todo o corredor com uma facilidade impressionante,articulando-se bem com os médios em todas as jogadas de ataque. Na minha opinião,é muito superior ao Maxi(defende mal,ataca vem).Era uma grande contratação para o Benfica! :flagglorioso:

franciscop

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 19:07
Vem este e outro jogador dos gregos, um pretinho canhoto, não me disseram o nome. 10/12 milhões + Lisandro, Eliseu, Fariña e Nelson Oliveira. Fonte insegura.

Banco das fontes...

Rick84

Lá começa o mercado, até dia 31 vai ser uma festa!

scmarques

Citação de: JustMe em 07 de Agosto de 2015, 19:03
Os adeptos do Olympiakos devem estar fartos de nós...
Devem estar eles fartos de nós como nós estamos do Falencia e do Patético

redurtle

É um bom jogador mas 6.5M?
Estou mesmo a ver que o Gaitan já era.
Se calhar por mais barato tinhamos o Martin Linnes.

bruno cardoso

Johnny Georgopoulos ‏@YanniRamone  1 hHá 1 hora Ver tradução
#Benfica is seriously interested about #Olympiakos right back #Omar #Elabdellaoui. The Portuguese side offers 6.5 mil. euros!

ZICKLER

Vem este e outro jogador dos gregos, um pretinho canhoto, não me disseram o nome. 10/12 milhões + Lisandro, Eliseu, Fariña e Nelson Oliveira. Fonte insegura.

pinheiro3

Villaridis

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Agosto de 2015, 19:09

Banco das fontes...

troll óbvio. nunca na vida teríamos uma oportunidade irrecusável de mandar 4 garrafas vazias para o ecoponto amarelo de uma assentada

sbremoved_28408

E o Semedo caralho?

Comprem mas é um lateral esquerdo !