Fernando (Futsal)

Universal, 42 anos,
Argentina
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ZeCa22

Sé é tão bom como dizem será uma dor de cabeça para o treinador ter de deixar 1 estrangeiro de fora.

Boa sorte Wilhelm e que ganhes vários títulos nesta casa.

Polaco

Se é um "patrão" espero que tenho uma voz forte para comandar a equipa da bancada.
Esbanjamento de dinheiro. Faria de certeza falta noutras modalidades.
Nada contra o jogador, mas se é tão bom, mais valia dispensarem um dos outros.

afcs

Citação de: Polaco em 12 de Julho de 2015, 20:34
Se é um "patrão" espero que tenho uma voz forte para comandar a equipa da bancada.

Esta epoca temos Campeonato, Supertaça, Taça da Liga, Taça de Portugal e Uefa Cup... Nao achas que faz falta rodar a equipa, e com qualidade?
Ja para nao falar de lesoes, que esta época fomos carregados por elas numa fase da epoca

faneca_slb4ever

Citação de: afcs em 12 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: Polaco em 12 de Julho de 2015, 20:34

Esta epoca temos Campeonato, Supertaça, Taça da Liga, Taça de Portugal e Uefa Cup... Nao achas que faz falta rodar a equipa, e com qualidade?
Ja para nao falar de lesoes, que esta época fomos carregados por elas numa fase da epoca

Isto.

melanda72

Já deu para ver que tem remate fácil e potente.
Parece ser bom reforço.

Chelas

izlek

Russinho

RMOliveira

Pareceu um trator, muito forte nas divididas e sabe jogar prático. Claro que falta ver contra grandes jogadores.

BenficaFan

As primeiras impressões é que parece ser um grande reforço para uma grande equipa que o Benfica tem!

cristao69

PB_124

1904_1904

Confesso que tinha ficado de pé atrás no que vi até ao jogo de hoje...mas se este jogo servir de indicador da sua qualidade...temos aqui mais um grande jogador...

20Nico Gaitan20

este não engana....craque do caralho.

Parece um relogio Suiço...tudo o que faz, faz bem

hugo1904