Fernando (Futsal)

Universal, 43 anos,
Argentina
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

MaiorQuePortugal

O Juanjo já tem a palavra (Futsal) à frente do nome, porque é que o mesmo não acontece aqui? Mas tu queres ver??

Rick84

BlankFile

Espero que saia sinceramente.

Acho que temos condições para almejar um jogador superior e mais novo para ocupar a sua vaga de estrangeiro.

Não é que desgoste do Fernando, mas estava à espera de mais.

Zandro

boa viagem... desilusao

saivet

Também nao me conveceu

ShelbyCo

Espero que não fique. Deve ser dos mais bem pagos e não me convenceu.

Teve um bom início de época mas foi perdendo muito gás.

GlennStrombergh

JulioJoaquim

Inicialmente parecia que iria ser um jogador importante, mas foi sol de pouca dura... defensivamente comete erros que não lembram a ninguém, ainda para mais sendo um jogador já experiente... Despachar e ir buscar alguém com outros atributos

Monstro_SLB

E este ninguém o quer?

BlankFile

Vai ficar.

É esperar que esta época lhe corra bem melhor do que a anterior.

Espero que seja mais regular.

Maldini

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2016, 22:19
Vai ficar.

É esperar que esta época lhe corra bem melhor do que a anterior.

Espero que seja mais regular.

Pois é pena...

benficaslb1

O pessoal quando embirra com alguém também embirra a serio, sim o Fernando não rendeu, sim podia ter feito mais, mas foi o único? Nem de perto nem de longe, não vejo esta indignação toda com o Mario Freitas por exemplo, e esse então fez uma época bem pior.

Vamos dar mais uma oportunidade ao homem, pode ser que com um ano de adaptação mostre mais do que a época passada, aliás toda a equipa tem que mostrar mais que a época passada.

MaiorQuePortugal

É isto um dos nossos estrangeiros, que deviam ser gajos diferenciados?? Um gajo que é mais fraco que quase todos os portugueses do plantel.
Tá certo.

Slipknot_BMC

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2016, 23:02
O pessoal quando embirra com alguém também embirra a serio, sim o Fernando não rendeu, sim podia ter feito mais, mas foi o único? Nem de perto nem de longe, não vejo esta indignação toda com o Mario Freitas por exemplo, e esse então fez uma época bem pior.

Vamos dar mais uma oportunidade ao homem, pode ser que com um ano de adaptação mostre mais do que a época passada, aliás toda a equipa tem que mostrar mais que a época passada.

olha logo esse que por mim tb levava um belo par de patins.

o "problema" e que se esta a gastar uma vaga de estrangeiro com um flop de todo o tamanho

pedrux97

como é possivel malta aqui embirrar com o Mário Freitas... um dos poucos jogadores que desequilibram no nosso plantel e que quase não jogou esta época, aparentemente sem razão nenhuma. o que era o melhor jogador do Fundão do Joel naquele ano em que ganharam a taça e foram a final do campeonato.