SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

joao12soares

Citação de: hest em 11 de Novembro de 2015, 20:17
Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2015, 20:11
No dia que esta equipa perder um jogo, isto vai ser a loucura  :knuppel2:

....sobretudo porque nos andamos a habilitar......de jogo pra jogo a jogar cada vez pior.....uma equipa com tanta qualidade individual tem de demonstrar um colectivo com muito mais ideias do que está a apresentar.....
Não coloco isso em causa, agora se se ainda ter perdido um jogo isto já é o que é, quando isso acontecer, que vai acontecer mais tarde ou mais cedo, vai ser a loucura, certamente.

PSantiago88

Foda-se, mesmo a jogar mal já podíamos ter isto resolvido. Nós estamos cansados mas eles já não se mexem

hest

Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: hest em 11 de Novembro de 2015, 20:20
Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2015, 20:18

....sobretudo porque nos andamos a habilitar......de jogo pra jogo a jogar cada vez pior.....uma equipa com tanta qualidade individual tem de demonstrar um colectivo com muito mais ideias do que está a apresentar.....

Ou então estamos simplesmente a jogar com melhores adversários. Pensa nisso.

....5 gaijos de mira sintra jogam mais.....têm mais qualidade e andamento que estes....mas na boa....

Sem comentários.

....sendo assim escusavas de responder....

RedEagleNN

joao12soares

Já eu acho que se calhar, a equipa está a sentir o efeito do resultado do jogo anterior, entraram sabendo que teriam de golear para pelo menos ter alguma margem para o último jogo e simplesmente as coisas não estão a sair bem.

Blitz

REDTHUNDER

Será da altitude tanta burrice? Devem estar a ser afectados pela altura das bancadas...

Nunivs

hest

Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2015, 20:22

Não coloco isso em causa, agora se se ainda ter perdido um jogo isto já é o que é, quando isso acontecer, que vai acontecer mais tarde ou mais cedo, vai ser a loucura, certamente.

.....loucura e perdermos com estes......qualquer equipa da eslovaquia perdia com 1 fontainhas da vida.....e olha que eu vi eles jogarem com cary e Paulinho....e ainda não eram o que são hoje....

REDTHUNDER

Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2015, 20:23
Já eu acho que se calhar, a equipa está a sentir o efeito do resultado do jogo anterior, entraram sabendo que teriam de golear para pelo menos ter alguma margem para o último jogo e simplesmente as coisas não estão a sair bem.

Por isso falei que eles tinham era que se prevenir em ganhar o jogo esquecendo essa coisa deter que marcar muitos golos.

J_PN

hest

Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2015, 20:22

.....loucura e perdermos com estes......qualquer equipa da eslovaquia perdia com 1 fontainhas da vida.....e olha que eu vi eles jogarem com cary e Paulinho....e ainda não eram o que são hoje....