SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

mistersilva74

Exibição razoável até ficarmos em desvantagem na segunda parte. A partir daí, foi um acumular de erros, alguns deles infantis e caricatos.

Falhámos a atacar e a defender. Os outros foram de uma eficácia tremenda em ambas as competências. Não há muito mais a dizer da derrota. Agora, é apanhar os cacos, aprender com a experiência e salvar a face no último jogo.

PB_124

Citação de: GS_ em 11 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: PB_124 em 11 de Novembro de 2015, 20:49
Vejo aqui criticas ao Joel Rocha e sinto uma vergonha alheia descomunal

Há gente que não merece mesmo  :disgust:
não merece porquê??é Deus??

santa paciência....hoje foi muito mau para ser verdade....com a pior equipa do grupo ''teoricamente''

como é obvio tem de ser chamado as suas responsabilidades, assim como os jogadores.

Naturalmente. Fizeram um péssimo jogo. Têm que corrigir e voltar ao que nos habituaram.

Agora, há aqui palermas que dizem que "não temos treinador". Penso que era a esses que ele se referia, naturalmente.
óbvio

VivaoBenfica

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Novembro de 2015, 20:53
Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2015, 20:48
Pessoal, num campeonato a 3 não contam os golos com o Ekonomac.
Se acabarem as 3 com com 6 pontos, contará apenas a diferença de golos entre os resultados dos jogos entre os 3?

Se assim for melhor, neste momento está, eslovacos com -1, nós com -1 e os ucranianos com +2, não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível.

é bonito é muito sério e agradável mas precisamos de um bom treinador e não de um treinador de meninos de escola...

:o

hest

Citação de: Imortal10 em 11 de Novembro de 2015, 20:53
Citação de: RedEagleNN em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Se o Joel este mal, qual é o mal de dizer isso? Não percebo. É corrigir esta vergonha já amanhã.

Isso não tem mal nenhum..

Agora passar um atestado de incompetência ao Joel, que já mostrou ter grande capacidade como treinador de um clube como Benfica, isso sim já não percebo.

Errou, todos erram. Não é começar a apelidar disto e daquilo por um jogo menos conseguido.

.....isso também é verdade.....mas a qualidade do futsal tem vindo a baixar nos últimos jogos....e a longo prazo isso pode-se tornar num problema.....hoje nem de baliza aberta metíamos a bola lá dentro.....INCRIVEL!

|OnE|

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Novembro de 2015, 20:55
Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2015, 20:51
Estes dois golos finais foram muito importantes. Ainda temos uma palavra a dizer. O Slov acho que se fodeu. Dificilmente passa.
Segundo aquelas contas... já foram.
Ganham os ucranianos, passam os ucranianos.
Empatamos, passam os ucranianos.
Ganhamos por 1, passam os ucranianos.
Ganhamos por 2 ou mais, passamos nós.
E estavam a fazer aquela festa toda no fim porquê?
Ou o que conta primeiro não era o mini campeonato ou não fizeram as contas.

enzogaitan

Épá calma caralho. Foda-se... eu acho que quem está a criticar o Joel não quer que ele saia. Tenham calma foda-se. Isso seria demasiado estúpido. ;D

iKatz

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Novembro de 2015, 20:53
Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2015, 20:48
Pessoal, num campeonato a 3 não contam os golos com o Ekonomac.
Se acabarem as 3 com com 6 pontos, contará apenas a diferença de golos entre os resultados dos jogos entre os 3?

Se assim for melhor, neste momento está, eslovacos com -1, nós com -1 e os ucranianos com +2, não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível.

é bonito é muito sério e agradável mas precisamos de um bom treinador e não de um treinador de meninos de escola...

Slb23

Primeira desilusão em 2 épocas.

É corrigir os erros de hoje que foram muitos.

Shoky

Citação de: dmc em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Os eslovacos é que já arrumaram

Basicamente. Nao percebo aquela frsta toda. Foram uns burros ao sofrerem estes dois golos. Agora só se houver empate no jogo do SLB.

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 11 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: PB_124 em 11 de Novembro de 2015, 20:49
Vejo aqui criticas ao Joel Rocha e sinto uma vergonha alheia descomunal

Há gente que não merece mesmo  :disgust:
não merece porquê??é Deus??

santa paciência....hoje foi muito mau para ser verdade....com a pior equipa do grupo ''teoricamente''

como é obvio tem de ser chamado as suas responsabilidades, assim como os jogadores.
Vamos buscar o joão freitas pinto.Esse é que nos dava a glória de nem estar presentes sequer.
O Benfica esteve mal hj, mas pedir demissão ao melhor treinador dos nossos quadros? Primeira derrota em tempo regulamentar, mas isso para os criticos não basta. Quer-se é caras novas, para poder malhar noutros.
viste-me a pedir a demissão de alguem??

simplesmente critico a exibição MERDOSA da equipa....simples.

e o Joal preparou muito mal este jogo....ficou a vista de todos isso.

no entanto, é um treinador TOP....mas não tem de ficar isento da critica.

Pedro_ElMago_10

Leio... "só precisamos de ganhar 2-0 ou por 2 golos de diferença" e tenho que me rir.

Meus amigos o Benfica de hoje é goleado pelos ucras. Agora acordem para a realidade.

JPSilva

Eu acredito plenamente na equipa, apesar de ser um jogo difícil, já o seria mesmo que tivéssemos ganho hoje.

JulioJoaquim

Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: Imortal10 em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Uma questão!

Temos de ganhar por dois ou para além disso temos de esperar o empate no outro jogo?
Se o Slov-Matic ganhar é que precisamos de ganhar por 2.
Se o Slov-Matic empatar ou perder, só temos que ganhar o nosso jogo

Só que o jogo deles é depois do nosso.
Como tal, temos que ir para o jogo para o ganhar por 2 golos de diferença...se assim for o Slov-Matic até pode meter os benjamins a jogar que é a mesma coisa.

Bekambol

Citação de: pirolito1 em 11 de Novembro de 2015, 20:53
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Novembro de 2015, 20:50
Citação de: pirolito1 em 11 de Novembro de 2015, 20:50
Citação de: Walter Morgan em 11 de Novembro de 2015, 20:45
Citação de: pirolito1 em 11 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: Walter Morgan em 11 de Novembro de 2015, 20:38
Temos de ganhar e esperar que estes não ganhem?
Não, temos de ganhar por mais um que o que perdermos.

Não é o confronto direto que conta?
Por isso mesmo. 3 equipas com 6 pontos.

Vitória por 2.

SLB DG +1
LK DG 0
SM DG -1

mas e o treinador......
Esse comentário dirige-se a alguma coisa que disse ou estás só a ser parvo?

não amigo as minhas desculpas, não te quiz ofender nem ninguem, pronto exaltei-me mas comreendo o teu raciocínio está certo, pronto o jogo acabou, desculpa, sinceramente...

Miguelito22

Se o Slov-Matic ganhar é que precisamos de ganhar por 2.
Se o Slov-Matic empatar ou perder, só temos que ganhar o nosso jogo

É isto.

Ganhar o jogo se possivel com 2 ou mais golos de diferença para não estar a espera do jogo deles