SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Keynes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 20:53
Citação de: RedEagleNN em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Se o Joel esteve mal, qual é o mal de dizer isso? Não percebo. É corrigir esta vergonha já amanhã.
tambem não entendo, o porquê de não poder ser criticado....hoje foi miseravel.

Claro que sim! Um resultado destes com estas diferenças de qualidade não é admissível. Obviamente que isso é aceitável

Agora passarmos por causa de 1 jogo de treinador modelo a treinador que não serve... isso é que mete confusão

GS_

Citação de: luigi16 em 11 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: GS_ em 11 de Novembro de 2015, 20:59
Citação de: hertz em 11 de Novembro de 2015, 20:58
Como é que isto fica agora? O Benfica depende apenas dele próprio para passar à próxima fase?
E a equipa que vamos defrontar sexta, em teoria é mais fraca ou mais forte que as que já defrontámos?

Aparentemente será a mais forte já que ganhou 2 jogos. Se ganharmos 2-0 passamos. Se ganharmos 1-0 ficamos dependentes do resultado do outro jogo. Empate ou derrota somos eliminados.
O Bratislava ganhando na terceira jornada também pode passar! Basta marcar mais golos que o Benfica

Não pode. Isto decide-se por confronto directo em caso de empate e num empate a 3 eles já não têm hipótese.

Gaivoto

IPASLB

Desculpem-me qualquer coisa, nojo de atitude, hoje foi imperdoavel principalmente no ataque, a defesa nao ficou muito atras, nojo de comentarios de um comentador que devia saber mais da poda!

Nem contas soube fazer...

Penso que se. o SLB ganhar por 3 e o slovan nao golear exageradamente, ficamos com um ga de +5, o Lokomotiv de +4, e o SLB passa em 1, as minhas contas sao referentes aos actuais ga de SLB- 7-5 e de Lok-8-1, se  Slov nao ganhar basta ao SLB ganhar por 1.

Imperioso dar tudo por tudo para ganhar este ultimo jogo, esta derrota mancha o nosso historial, a exemplo da derrota contra o Tblissi!

GoloDeLetra

Confesso que nao estou a perceber um crlh das contas que precisamos para passar , alguem me pode informar ? na BTV estavam a dizer que tinhamos de ganhar por 8

jgbg91

Citação de: Diogo_94 em 11 de Novembro de 2015, 21:01
Deixa ver se eu percebi:

Ganhamos por dois: passamos ( mesmo que o Slov Matic ganhe)
Ganhamos por 1: temos de esperar que o Slov Matic nao ganhe para passar

É isto ??

Desculpem estar a perguntar a uma pergunta que já foi respondida muitas vezes mas eu continuo confuso xD
é isso

Chuck

Citação de: Gaivoto em 11 de Novembro de 2015, 21:03
Só vi o resultado agora, o que aconteceu? :o :o :o

O que aconteceu foi que nos safámos de boa, a 2 min. do fim estava 5-2.

Rei

Citação de: Chuck em 11 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2015, 21:00
Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2015, 20:57
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2015, 20:56
Citação de: dmc em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Os eslovacos é que já arrumaram

Basicamente. Nao percebo aquela frsta toda. Foram uns burros ao sofrerem estes dois golos. Agora só se houver empate no jogo do SLB.

Não dá, ucras ficam com 7 pontos. Tão fora.

Certo...fui Saraiva. :rir:

No fundo quem teve um resultado de merda foram eles. Festejaram o quê?

A ver pela quantidade de povo que lá estava, em que 80% nunca deve ter visto um jogo de futsal ao vivo e o facto de ter passado na televisão pública, às tantas enganaram-os dizendo que era a final.

;D

Bryan.

Citação de: GS_ em 11 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: Bryan. em 11 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2015, 20:56
Citação de: dmc em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Os eslovacos é que já arrumaram

Basicamente. Nao percebo aquela frsta toda. Foram uns burros ao sofrerem estes dois golos. Agora só se houver empate no jogo do SLB.

Não. Não importava o resultado, já estavam fora. Em caso de empate nosso, o Kharkiv faria 7 pontos. Em caso de vitória nossa por um golo, o Kharkiv passava no confronto directo.

A UEFA confirmou que estão fora: https://twitter.com/UEFAFutsal/status/664544327759040512

Basicamente foram eliminados por um golo a 3 segundos do fim porque já estavam todos relaxados.

Estavam fora antes do jogo começar.

Dandy

enzogaitan

E eu que deixei de ver no 5-2 para ir cagar e só agora é que me apercebi o porquê desta conversa toda?!?! Marcámos 2 golos ainda?! ahahah  :2funny: :2funny: :2funny:

luigi16

Citação de: luigi16 em 11 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: GS_ em 11 de Novembro de 2015, 20:59
Citação de: hertz em 11 de Novembro de 2015, 20:58
Como é que isto fica agora? O Benfica depende apenas dele próprio para passar à próxima fase?
E a equipa que vamos defrontar sexta, em teoria é mais fraca ou mais forte que as que já defrontámos?

Aparentemente será a mais forte já que ganhou 2 jogos. Se ganharmos 2-0 passamos. Se ganharmos 1-0 ficamos dependentes do resultado do outro jogo. Empate ou derrota somos eliminados.
O Bratislava ganhando na terceira jornada também pode passar! Basta marcar mais golos que o Benfica
Esqueçam! É só os jogos entre os 3

RedEagleNN

Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: RedEagleNN em 11 de Novembro de 2015, 21:01
Jogamos primeiro que o Matic?
É um bocadinho igual ao litro.
Temos que ganhar e temos.
E se os Matics estão mesmo eliminados podem até nem ganhar.
Mas era melhor já sabermos o resultado deles.