SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

hest

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Novembro de 2015, 20:57
É nestes momentos que se percebe a quantidade de anormais que por aqui andam...

....não sei se isso foi pra mim ou não....nem me interessa......mas eu fiquei como um anormal a pedir aqui TIMEOUT e ninguém me ouviu.....devo ser vidente ou bruxo....ou então era demasiado obvio.....

Salinho

Citação de: Diogo_94 em 11 de Novembro de 2015, 21:01
Deixa ver se eu percebi:

Ganhamos por dois: passamos ( mesmo que o Slov Matic ganhe)
Ganhamos por 1: temos de esperar que o Slov Matic nao ganhe para passar

É isto ??

Desculpem estar a perguntar a uma pergunta que já foi respondida muitas vezes mas eu continuo confuso xD

É precisamente assim!

Savimar

Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2015, 20:51
Estes dois golos finais foram muito importantes. Ainda temos uma palavra a dizer. O Slov acho que se fodeu. Dificilmente passa.
Segundo aquelas contas... já foram.
Ganham os ucranianos, passam os ucranianos.
Empatamos, passam os ucranianos.
Ganhamos por 1, passam os ucranianos.
Ganhamos por 2 ou mais, passamos nós.

Este post espelha toda a situação, só carece de uma correcção, se ganharmos por 1 e o Slov não ganhar passamos nós

20Nico Gaitan20

para ganhar por 2 ou mais aos Ucras, o Benfica tem de ser bem melhor que isto que se viu nestes 2 jogos...

Este benfica de hoje nem campeão em  Portugal era....foi muito mau.

falta de agressividade gritante a este nível  custa caro....o lance do Brandi no 4-2 que praticamente mata o jogo, é para lá de patético....deixar bater a bola quando devia ter atacado....enfim....muito mau mesmo.

espero que sirva de lição.

|OnE|

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Novembro de 2015, 21:03
Confesso que nao estou a perceber um crlh das contas que precisamos para passar , alguem me pode informar ? na BTV estavam a dizer que tinhamos de ganhar por 8
Ganhar por 2.
Ou por 1 se os Matics não ganharem.

GS_

Citação de: Bryan. em 11 de Novembro de 2015, 21:04
Citação de: GS_ em 11 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: Bryan. em 11 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2015, 20:56
Citação de: dmc em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Os eslovacos é que já arrumaram

Basicamente. Nao percebo aquela frsta toda. Foram uns burros ao sofrerem estes dois golos. Agora só se houver empate no jogo do SLB.

Não. Não importava o resultado, já estavam fora. Em caso de empate nosso, o Kharkiv faria 7 pontos. Em caso de vitória nossa por um golo, o Kharkiv passava no confronto directo.

A UEFA confirmou que estão fora: https://twitter.com/UEFAFutsal/status/664544327759040512

Basicamente foram eliminados por um golo a 3 segundos do fim porque já estavam todos relaxados.

Estavam fora antes do jogo começar.

Se tivessem ganho 5-2 como estiveram a ganhar até 1 minuto do fim, e agora o Benfica ganhasse ao Lokomotiv por 1 ou 2 golos apenas e eles ganhassem ao Ekonomak, eles eram apurados.

jgbg91

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Novembro de 2015, 21:03
Confesso que nao estou a perceber um crlh das contas que precisamos para passar , alguem me pode informar ? na BTV estavam a dizer que tinhamos de ganhar por 8

temos de ganhar por 2 golos e passamos automaticamente. Se ganharmos apenas por um golo, temos de esperar que o matic não ganhe aos servios. Portanto é entrar com garra e fazer a nossa parte. Qualquer outro resultado que não estes, passam os costapequenos

Gaivoto

Citação de: Chuck em 11 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: Gaivoto em 11 de Novembro de 2015, 21:03
Só vi o resultado agora, o que aconteceu? :o :o :o

O que aconteceu foi que nos safámos de boa, a 2 min. do fim estava 5-2.
E como ficam agora as contas? O que temos que fazer para passar?

dmc

Os gajos do Record estão sempre aqui e escrevem no site que precisamos de ganhar por4-0 para passar? Corrijam la isso, sff!

Precisamos de ganhar por 2 golos ou mais!!!

BlankFile

Tijuana

Foda-se! Que desgosto. Achava que esta equipa já teria algum estofo europeu.

1) "Basta" ganhar por 2 o nosso jogo? A outra equipa até pode ganhar 1000-0 que se ganharmos no mínimo por 2 passamos sempre?

2) É difícil ganhar por 2 ao próximo adversário?

Não tenho tido disponibilidade para acompanhar.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 21:07
Os Eslovacos tanto festejaram e estão fora da final four...
Estavam a ganhar 5-2 a 2 minutos do fim.
Nem deram fé da pancada.

enzogaitan

Foda-se... Estão-me a baralhar todo. Porque raio é que estão a dizer que os matics já arrumaram?

P∑T∑7

Quando ouvi o comentadeiro a falar em 8 golos necessários, baixei a cabeça...

Felizmente, a matemática não é o forte dele.

Esperaremos que tenham outra atitude no jogo decisivo.

Bryan.

Citação de: GS_ em 11 de Novembro de 2015, 21:06
Citação de: Bryan. em 11 de Novembro de 2015, 21:04
Citação de: GS_ em 11 de Novembro de 2015, 21:02
Citação de: Bryan. em 11 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2015, 20:56
Citação de: dmc em 11 de Novembro de 2015, 20:52
Os eslovacos é que já arrumaram

Basicamente. Nao percebo aquela frsta toda. Foram uns burros ao sofrerem estes dois golos. Agora só se houver empate no jogo do SLB.

Não. Não importava o resultado, já estavam fora. Em caso de empate nosso, o Kharkiv faria 7 pontos. Em caso de vitória nossa por um golo, o Kharkiv passava no confronto directo.

A UEFA confirmou que estão fora: https://twitter.com/UEFAFutsal/status/664544327759040512

Basicamente foram eliminados por um golo a 3 segundos do fim porque já estavam todos relaxados.

Estavam fora antes do jogo começar.

Se tivessem ganho 5-2 como estiveram a ganhar até 1 minuto do fim, e agora o Benfica ganhasse ao Lokomotiv por 1 ou 2 golos apenas e eles ganhassem ao Ekonomak, eles eram apurados.

Ok.

Estou a ficar muito confuso, acho que já disse merda muitas vezes. Desisto.  ;D