SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Freire

UEFA Futsal ‏@UEFAFutsal  2h2 hours ago
Joining Ugra in #futsalcup finals are fellow debutants @pescarac5 after beating Halle-Gooik 4-2. Two spots left...

Red Eyes

GlennStrombergh

Vai ser muito difícil na mesma nos qualificarmos, mas acaba por ser menos improvável do que parecia ontem por aquilo que aqui falávamos que eram os regulamentos.
Fazer o nosso trabalho e ganhar amanhã. Depois pode ser que a questão física do jogo de ontem possa pesar porque não se esqueçam que eles estão a jogar em casa.
FORÇA BENFICA!

Songoku

Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2015, 22:16
UEFA Futsal ‏@UEFAFutsal  2h2 hours ago
Joining Ugra in #futsalcup finals are fellow debutants @pescarac5 after beating Halle-Gooik 4-2. Two spots left...

Ugra, Pescara e provavelmente Inter.

Que o Benfica os acompanhe e os limpe na final!

Vamos BENFICA.

costapequeno

costapequeno

é ó pessoal Ugra nao.

fica melhor Yugorsk,pequena cidade da sibéria de  30 mil habitantes.

...entraram para a historia no ano passado.

JulioJoaquim

Os jogadores e equipa técnica ficaram feridos com a imagem que deixaram no último jogo. Acredito que vão dar uma resposta à altura da grandeza Sport Lisboa e Benfica, e arrumar com os ucras :slb2:

Katsouranis8

Isto de ser organizado o grupo no mesmo pavilhão tem os seus contras. Hoje, a última jornada, devia ser jogada à mesma hora em ambos os jogos.

van33

e logo este ano que não estão os papões do costume...ir à final four era tão "facil" de levar a 2ª para o Cosme Damião...

benficaslb1

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2015, 15:59
Eu acredito que vamos passar , mas temos que evitar os mesmos erros de ontem porque aquilo foi  horrivel , entao os dois ultimos golos dos matics nem sei o que dizer ... sem esquecer o golo de livre onde o Juanjo foi muito mal batido

Nao sei se sou so eu mas o Fernando nao me convence

Neste momento é só o nosso melhor jogador de longe (porque o chaguinha ainda não recuperou a forma ideial)

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2015, 10:21
Eu acredito que vamos passar , mas temos que evitar os mesmos erros de ontem porque aquilo foi  horrivel , entao os dois ultimos golos dos matics nem sei o que dizer ... sem esquecer o golo de livre onde o Juanjo foi muito mal batido

Neste momento é só o nosso melhor jogador de longe (porque o chaguinha ainda não recuperou a forma ideial)
Neste momento não é certamente o melhor jogador muito menos de longe(até parece que os outros são mecos).Nos ultimos jogos não tem rendido muito.Nem dos reforços deste ano tem sido o melhor, tem sido o Fábio

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 13 de Novembro de 2015, 10:26
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2015, 10:21

Neste momento não é certamente o melhor jogador muito menos de longe(até parece que os outros são mecos).Nos ultimos jogos não tem rendido muito.Nem dos reforços deste ano tem sido o melhor, tem sido o Fábio

Opiniões, para mim tem sido claramente o melhor

k1n0