SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Red Eyes


Mr.10


JPSilva

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Outubro de 2015, 20:40
O Benfica ter de disputar esta fase é palhaçada.

A UEFA que tome de conta a sério desta competição com um ranking com o mínimo de lógica. Pelo menos Portugal, Espanha, Rússia e Itália com 2 equipas na ronda de elite.
Uma verdadeira promoção que teria de certeza absoluta, audiência que cativaria interessados. A nível de patrocinadores e transmissões.
Mas parece-me que a própria UEFA absorveu o futsal para o ter "controlado".

O Benfica tem de disputar esta fase porque esteve 2 anos fora e caiu no ranking.

GlennStrombergh

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: GlennStrombergh em 03 de Outubro de 2015, 20:40
O Benfica ter de disputar esta fase é palhaçada.

A UEFA que tome de conta a sério desta competição com um ranking com o mínimo de lógica. Pelo menos Portugal, Espanha, Rússia e Itália com 2 equipas na ronda de elite.
Uma verdadeira promoção que teria de certeza absoluta, audiência que cativaria interessados. A nível de patrocinadores e transmissões.
Mas parece-me que a própria UEFA absorveu o futsal para o ter "controlado".

O Benfica tem de disputar esta fase porque esteve 2 anos fora e caiu no ranking.
Esteve dois anos fora porque só a equipa campeã portuguesa participa. Começa logo aí o caricato.


joao12soares


joaojordao13

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Outubro de 2015, 20:49
Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: GlennStrombergh em 03 de Outubro de 2015, 20:40
O Benfica ter de disputar esta fase é palhaçada.

A UEFA que tome de conta a sério desta competição com um ranking com o mínimo de lógica. Pelo menos Portugal, Espanha, Rússia e Itália com 2 equipas na ronda de elite.
Uma verdadeira promoção que teria de certeza absoluta, audiência que cativaria interessados. A nível de patrocinadores e transmissões.
Mas parece-me que a própria UEFA absorveu o futsal para o ter "controlado".

O Benfica tem de disputar esta fase porque esteve 2 anos fora e caiu no ranking.
Esteve dois anos fora porque só a equipa campeã portuguesa participa. Começa logo aí o caricato.
Mas caricato porquê? Isto não é uma "Liga dos Campeões", futebol style. Eu adoro este modelo de competição assim, valoriza-se muito mais a presença na competição. O que á UEFA poderia fazer era uma Taça das Taças (para vencedores das Taças), ou Taça UEFA (para 2º classificados), tipo futebol.

benficaslb1

Também acho que só os campeões devem entrar nesta competição, aliás no futebol devia ser igual.

Diogo_94




BlankFile

Grande equipa!

Mais uma bela vitória. Missão cumprida nesta viagem até à Eslovénia.

Muito bem!  :slb2: :slb2:

Universo Benfica

SL Benfica – KMN Dobovec, 6-1

Pleno de vitórias na Europa!

A equipa do SL Benfica encontra-se na Eslovénia a disputar a Fase Principal da UEFA Futsal Cup. Depois das vitórias nos dois primeiros desafios (MNK Sarajevo, 8-2 e Varna, 9-2) o que lhe permitiu de imediato o apuramento para a Ronda de Elite, os comandados de Joel Rocha discutiram este sábado a liderança do Grupo.

Com nova goleada (6-1, com 4-1 ao intervalo), desta feita sobre o KMN Dobovec, as "águias" asseguraram o 1.º lugar. Três vitórias em três jogos!

Marcaram pelo SL Benfica, Bruno Coelho (2), Alessandro Patias, Chaguinha, Fábio Cecílio e Alan Brandi.

Os dois primeiros classificados garantem assim presença na Ronda de Elite, que será sorteada no dia 14 de outubro, em Nyon.

Aos 12 apurados a partir da Fase Principal juntam-se os quatro cabeças-de-série da prova, isentos até à Ronda de Elite: Kairat Almaty (Cazaquistão), Inter Movistar (Espanha), Tulpar Karagandy (Cazaquistão) e Ekonomac Kragujevac (Sérvia).

O Campeão Nacional torna a entrar em ação no próximo fim de semana (sábado) com uma deslocação ao reduto do Boavista, Pavilhão Infante Sagres, em partida a contar para a 6.ª jornada do Campeonato.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43178/language/pt-PT/Pleno-de-vitorias-na-Europa.aspx

PB_124

A revolução deste Futsal do Benfica foi enorme e fantástica. Aquilo que era e aquilo que se está a tornar  :) :)

Cyb3rNeo