SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Antimatter

Grande jogo frente a uma equipa fortíssima que tem orçamento a nível de topo.

Agora trabalhar para ser campeões...

:slb2:

The_King

Perdemos por culpa própria. Sofremos 3 golos anedóticos a qualquer nível. Um gajo fez um de cabeça sozinho num canto dentro da área e outros dois em que perdemos num 2x1 e descompensamos a defesa completamente.

Erros crassos a qualquer nível quanto mais numa meia-final europeia. Enfim.

Chegar aqui foi bom mas fica a azia de saber que concentrados poderiamos chegar à final. Estes gajos na final dificilmente não mamam um cesto.

Nebur_SLB

Cairam de pé mas com sabor amargo, só podemos culpar nos a nos próprios...

Vallis Longus SLB

koiok

Podíamos ter passado mesmo a jogar contra uma equipa melhor, os últimos 3 golos deles eram perfeitamente evitáveis. Agora é virar a atenção para o campeonato.

vermelhoftw

acontece nada nao sabemos marcar penalties, isto em futsal e mandar bombas la pa dentro os nossos vao para marcar cheio de tecnicas oh crlh, ate o robinho que e mestre da tecnica mandou um bujardo la pa dentro

Benfiquista_

Muito previsível.

Não me vou alongar muito, tenho uma opiniao muito própria desta época do nosso Futsal.

Vou esperar pelo final da época...

Que tentamos Honrar a Camisola, pelo menos nas Competições Internas.

Nada mais a dizer.

Cosme Damião 1904

Lotaria. Siga rapaziada, ainda há muito para conquistar.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

oscarense

Demos tudo e mais uma vez faltou a estrelinha... Para além dos erros amadores defensivos, principalmente o golo de cabeça e o 3-2 logo a seguir ao nosso golo, merecíamos mais!
Obrigado equipa, levantar a cabeça e lutar pelo 3o lugar

AndreGon

Bola entra = muito bem batido
Bola não entra = muito mal marcado

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Foi uma grande defesa do GR russo. Não sejam parvos.

Red skin

Tivemos alguns erros individuais q nos causaram dissabores, mas os russos tiveram quase sempre por cima! Se n fizemos melhor n foi por falta de empenho! Parabéns equipa e obrigado!

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2016, 18:44
Nada de novo. Já agora, o penalty foi defendido à Beto. E o Juanjo lá andava ele sobre a linha...

O gajo estava um metro à vontade para lá da linha. Empowered by Gas and Oil.