SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

JPSilva

Com os erros defensivos primários que o Benfica cometeu, ter perdido apenas nos penaltis dá uma boa ideia do quão ao alcance estava o adversário. Mas a cometer erros daqueles não há milagres

Velazquez

O Inter não dá em nenhum canal?

Edit. Já estou a ver no TeleDeporte mas pensei que dava na Eurosport

J_PN

Citação de: maxi04 em 22 de Abril de 2016, 19:18
Notei uma grande incapacidade da equipa em desequilibrar no 1x1...
Equipa bem arrumadinha e tal mas pouco rasgo, e pouca improvisação !

Ainda assim, grande campanha, dignificaram o clube !

É isto, basicamente.

Temos é um treinador brutal que conseguiu equilibrar a coisa coletivamente.

Andrew19

Já agora, foi só a mim que me pareceu que o guarda redes dos russos no penalty que defende está claramente adiantado?

Universo Benfica

É claro que tínhamos aquele sonho de voltar a erguer o troféu, mas não nos podemos esquecer que do outro lado também estão adversários, equipas (todas elas) com jogadores de grande qualidade e com orçamentos impensáveis em Portugal. Foi dito na transmissão que este Gazprom Ugra tem um orçamento anual de 12M€ somente para o futsal, valores que em Portugal nem na Primeira Liga de Futebol se encontram.

Em relação ao jogo, o Ugra foi superior em vários momentos, assim como o Benfica o foi. Cometemos erros que não se podem cometer ao mais alto nível e em competições deste género e isso naturalmente paga-se caro. Não fomos abaixo quando nos encontrámos em desvantagem e podíamos perfeitamente ter causado uma surpresa.

Temos de nos sentir orgulhosos da campanha europeia.

mistersilva74

Este jogo foi apenas o reflexo do que tem sido esta época: uma equipa que comete demasiados erros defensivos (muitos mais do que o ano passado) e que parece ter perdido muita criatividade no ataque.

Termos chegado a esta final já foi fruto de alguma sorte e hoje perdemos porque simplesmente ficámos à espera que a sorte aparecesse de novo. A maior parte dos golos que sofremos tiveram tanto de mérito do adversário como de azelhice nossa. Parece que falta ali muita concentração e garra...

Continuando assim, vai ser complicada a revalidação do título. O sporting fez um upgrade bastante bom em relação ao que tinham e nós parecemos ter uma equipa algo acomodada.

PS - Mais uma vez nos penalties, temos um guarda redes adversário que defende o penalty mais de um metro à frente da linha de golo. Não sei para que raio querem um árbitro de baliza que raramente serve para alguma coisa...

Miguelito22

O Benfica ainda pode acabar a temporada com:

Supertaça conquistada
Meias finais da competição europeia
Campeonato
Taça de Portugal

E ainda vou ver alguém escrever criticas.

Que podemos e devemos melhorar o plantel é uma coisa outra é criticar so porque sim quando estamos nas meias da maior competição europeia de clubes e no TOP 4 DA EUROPA.

E nem vou escrever mais nada...com tempo tenho escrito em menor quantidade e esse caminho vai continuar porque simplesmente as vezes vemos aqui coisas completamente parvas.

Mais uma vez orgulhem se do Benfica e das nossas modalidades que ano após ano tem nos dado títulos e vão continuar a dar.

JPSilva

Com a diferença de orçamentos dizer que os russos foram superiores é apenas desonesto. Os golos foram bem mais consentidos do que propriamente por uma avalanche de ataque deles.

paraguaio3

Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2016, 19:31

Link?  O0

Migas75

Velazquez

Citação de: paraguaio3 em 22 de Abril de 2016, 19:37
Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2016, 19:31

Link?  O0
Estou a ver na Tv.Golo do Pescara

Voz do Jonas

A derrota não me surpreende, surpreende-me ainda termos conseguido ir a penaltis.

Não sei bem o que é que está a correr mal esta época, visto que a equipa e o treinador são os mesmos da época passada. Mas algo tem que mudar.

nogueira

Jorge.P_

2-1 para o Inter, por agora.

Agora sim, correcto