SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Theroux

Foi uma grande campanha europeia, estão todos de parabéns. Nunca percebi a razão para tanta crítica, ainda vai a tempo de vencer a liga e dar uma grande machadada nas ambições do Zbording.

Miguelito22

Aqui fala se em erros...

4 melhores da europa e depois é normal existir erros.

A gente na sexta e hoje também marcamos golos por erros dos outros.

Isto é futsal e erros vão sempre existir,temos é de melhorar.

Arktype

Muitos parabéns! Excelente recuperação! Muitos parabéns rapazes! :slb2: :slb2: :slb2:

ricardoshearer

Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2016, 18:47
Super competentes no mais alto nível do futsal europeu.
Na sexta feira se jogássemos mais concentrados na defesa, estaríamos na final.

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2016, 18:50
Aqui fala se em erros...

4 melhores da europa e depois é normal existir erros.

A gente na sexta e hoje também marcamos golos por erros dos outros.

Isto é futsal e erros vão sempre existir,temos é de melhorar.

Há erros e erros e a maior parte dos que o Benfica cometeu não foi por estar a jogar contra a equipa A ou B. Não interessa em todo o caso, está passado.

benficaslb1

Acabou por ser uma participação, mostrámos que éramos a segunda melhor equipa em prova apesar de isso não contar para nada.

Katsumoto

Citação de: ricardoshearer em 24 de Abril de 2016, 18:46
Uma chapada de luvas brancas a alguns que andam por aqui, e nem futsal seguem.

Mas tu tens visto os nossos jogos para o campeonato? Parece-me que não. A equipa tem estado desde Janeiro a decrescer de desempenho. É um facto que fizemos agora uma Uefa Cup digna, mas é compreensível o receio de não conseguirmos manter este nível para o resto do campeonato e taça.

força Benfica

Cosmic

Participação honrosa do Benfica.

Agora é ser campeão nacional!

IPASLB

Temos que ser campeões nacionais, acontecendo teremos uma boa época, nao acontecendo, será e muito por culpa propria porque tivemos e desperdiçou-se uma boa vantagem na fase regular para termos ficado com a vantagem do factor casa na final dos playoffs, foi inacreditavel e inaceitavel como se perdeu aquela vantagem, teria chegado para uma derrota com o SCP na casa deste.

benficaslb1

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Abril de 2016, 18:54

Mas tu tens visto os nossos jogos para o campeonato? Parece-me que não. A equipa tem estado desde Janeiro a decrescer de desempenho. É um facto que fizemos agora uma Uefa Cup digna, mas é compreensível o receio de não conseguirmos manter este nível para o resto do campeonato e taça.

.

IPASLB

Theroux, o SLB tem tido jogos penosos no campeonato, e nalguns desses jogos e com equipas inferiores hipotecou-se o 1° lugar nesta fase, depois de termos tudo para ficar em 1°......

Katsumoto

Citação de: benficaslb1 em 24 de Abril de 2016, 19:01
Citação de: Kaleidoscope em 24 de Abril de 2016, 18:54

Uma chapada? looool

Eu e muito dissemos que nem as meias finais passaríamos e não passámos, outros que dificilmente venceríamos e não vencemos, apesar disso que mantínhamos a esperança de conseguir algo de bom e ter uma participação aceitável, foi o que aconteceu, não vejo nenhuma chapada de luva branco, vejo é pessoal com noção isso sim.

Não percebi porque me quotaste. Edita o teu post.

benficaslb1

Uma chapada? looool

Eu e muito dissemos que nem as meias finais passaríamos e não passámos, outros que dificilmente venceríamos e não vencemos, apesar disso que mantínhamos a esperança de conseguir algo de bom e ter uma participação aceitável, foi o que aconteceu, não vejo nenhuma chapada de luva branco, vejo é pessoal com noção isso sim.