SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Universo Benfica

Joel Rocha antevê 3.º jogo da fase principal

"Jogar no máximo da nossa concentração e força"

A equipa do Sport Lisboa e Benfica já garantiu a presença na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup após ter derrotado o MNK Sarajevo por 8-2 e o Varna por 9-2. Agora defronta o Dobovec, formação da casa, na luta pelo 1.º lugar.

O treinador Joel Rocha disse que "o Benfica tem sido inteligente e tem percebido o espaço em que está a competir". Contudo, é preciso não desleixar perante o que já foi alcançado. "Frente ao Dobovec vamos ter de jogar no máximo da nossa concentração e força, colocando na quadra os nossos valores enquanto equipa", destacou, em declarações à BTV.

O técnico quer o Benfica a colocar na quadra a identidade que a caracteriza. "No sábado queremos fazer aparecer a nossa qualidade mesmo sabendo que vamos ter dificuldades", alertou.

As equipas de Futsal do Benfica e do Dobovec medem forças às 19h00 portuguesas de sábado, na Eslovénia.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43152/language/pt-PT/-Jogar-no-maximo-da-nossa-concentracao-e-forca.aspx

Miguelito22

Por falar em GR gordos lembro me do Piranha que era gordo mas era um belo guarda redes mas existem outros com capacidade e qualidade.







20Nico Gaitan20


mikedoom


Diogo_94


Diogo_94

Outra pergunta (talvez estúpida), nestes jogos da Uefa Futsal Cup nao tem de ficar um estrangeiro de fora, certo ?  :ashamed:

JM21

Citação de: Diogo_94 em 03 de Outubro de 2015, 13:15
Este é teoricamente o jogo mais complicado, certo ?

Outra pergunta (talvez estúpida), nestes jogos da Uefa Futsal Cup nao tem de ficar um estrangeiro de fora, certo ?  :ashamed:
Sim, este vai ser o jogo mais complicado. É contra a equipa da casa e que também venceu os dois primeiros jogos.

Certo, nestes jogos não há limite para jogadores "não formados localmente".

Diogo_94

Citação de: JM21 em 03 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: Diogo_94 em 03 de Outubro de 2015, 13:15
Este é teoricamente o jogo mais complicado, certo ?

Outra pergunta (talvez estúpida), nestes jogos da Uefa Futsal Cup nao tem de ficar um estrangeiro de fora, certo ?  :ashamed:
Sim, este vai ser o jogo mais complicado. É contra a equipa da casa e que também venceu os dois primeiros jogos.

Certo, nestes jogos não há limite para jogadores "não formados localmente".
Muito obrigado JM21  O0