SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Krovinovas

Foi pena! Concentrar para ganhar o campeonato e no próximo ano reforçar a equipa em qualidade.

Força Benfica!

Preis75

Citação de: maior que portugal em 22 de Abril de 2016, 21:40
Citação de: Preis75 em 22 de Abril de 2016, 21:29
Não sei se o orçamento dá para isso ou não mas o que é certo, e apesar de se terem batido muito bem, é que tirando Juanjo Patias e Chaguinha todos os outros estrangeiros não fazem a diferença, e se isso a nível interno ainda vai dando para chegar às decisões e ganhar algumas e perder outras (sim porque mesmo sendo optimista não acredito que consigamos limpar tudo a nível interno, oxalá me engane) a este nível simplesmente não dá. Será que o orçamento que temos ficaria abalado se trocássemos Brandi Fernando e Hemni por 2 grandes valores do Futsal Brasileiro por exemplo?
não tens orçamento nem pra 1 grande valor brasileiro quanto mais 2
Não me digas que um Diece por exemplo que era craque lá no Brasil quando o foram buscar ganhava mais do que os 3 que eu referi.

ricardoshearer

MrFire

pinheiro3

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2016, 22:13
O Movistar vai cilindrar os russos.

Injury update on @ricardinho10ofi from @jvelascotejada: "Serious doubt for the final, we'll see how his body responds in the next 24-36hrs"

Slb23

Citação de: Preis75 em 22 de Abril de 2016, 21:57
Não sei se o orçamento dá para isso ou não mas o que é certo, e apesar de se terem batido muito bem, é que tirando Juanjo Patias e Chaguinha todos os outros estrangeiros não fazem a diferença, e se isso a nível interno ainda vai dando para chegar às decisões e ganhar algumas e perder outras (sim porque mesmo sendo optimista não acredito que consigamos limpar tudo a nível interno, oxalá me engane) a este nível simplesmente não dá. Será que o orçamento que temos ficaria abalado se trocássemos Brandi Fernando e Hemni por 2 grandes valores do Futsal Brasileiro por exemplo?
Não me digas que um Diece por exemplo que era craque lá no Brasil quando o foram buscar ganhava mais do que os 3 que eu referi.
Provavelmente tens esses 3 actualmente porque não tens Diece ou Serginho.

maior que portugal

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2016, 22:27
Citação de: Preis75 em 22 de Abril de 2016, 21:57
Provavelmente tens esses 3 actualmente porque não tens Diece ou Serginho.
o serginho foi um fiasco... o diece houve jogos a mexer, agora o outro... nao gostei!

P.S- tambem gostava de ter o ricardinho, o lozano, o bateria, o saad assis, o lim, e muitos outros! mas € não dá! O0

Monstro_SLB

Acho que a equipa até jogou bem apesar do menor favoritismo. Foi pena os erros defensivos e as falhas de concentração, a este nível pagam-se caro. Espero que a equipa melhore os aspectos defensivos, golos como o que sofremos no canto, ou o que sofremos numa perda de bola numa transição ofensiva não podem acontecer. Triste porque podíamos pelo menos ter chegado a final.
Espero que num futuro que o Benfica vá disputar novamente a final four da uefa cup que a direcção aposte um pouco mais no reforço do plantel para termos mais meios e acima de tudo mais hipótese de vencer a prova novamente.
Quero felicitar os adeptos que se deslocaram a Espanha para ver o jogo, vocês são enormes.

LX

sbremoved_28408

Batemo-nos como podemos contra equipa muito superior individualmente. Agora tentar ganhar o campeonato contra uma equipa também superior individualmente.

FrEsMa

Infelizmente não pude ver o jogo, mas o resultado não envergonha tendo em conta o nosso menor favoritismo.
Foi pena tantos erros defensivos. Siga, que ainda há muito para jogar esta época...

Shoky

Isto é muito simples.
Enorme treinador.
Equipa razoável.

Dêem uma equipa de qualidade a este treinador e ele vai lá ganhar isto.

SAL.

A azia ainda cá está...
O jogo foi-nos dando mais hipóteses para o vencer do q seria expectável inicialmente.

Com o Eder Lima limitado e o GR expulso, e da forma como se desenrolou o jogo, podíamos mmo ter ganho, mas foram demasiadas falhas defensivas...

De qq forma, orgulho na equipa! O q falta em brilho individual, sobra em coletivo e entrega.
Não sei se será suficiente para revalidar o título mas podemos acreditar.
E quando dão tudo com a nossa camisola, só podem ter todo o nosso apoio.

:slb2:

Freire