SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

JPSilva

Outro golo de um gajo sozinho na área, isto não tem a ver com a qualidade do adversário, isto é pura e simplesmente suicídio do Benfica.

Jorge.P_

20Nico Gaitan20

LOL...TODOS OS GOLOS SOFRIDOS NESTA COMPETIÇÃO SÃO UMA ANEDOTA DIGNA DE AMADORES.

Este Fernando é despachar e ir contratar alguem melhor.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2016, 17:41
LOL...TODOS OS GOLOS SOFRIDOS NESTA COMPETIÇÃO SÃO UMA ANEDOTA DIGNA DE AMADORES.

Eu juro, a equipa com a concentração defensiva da época passada limpava estes 2 com quem jogou na final 4.

*Crow*

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 17:42

Eu juro, a equipa com a concentração defensiva da época passada limpava estes 2 com quem jogou na final 4.
sofrer 2 golos de canto nesta competição, por falta de concentração, é mesmo a pedir para irem com o caralho.
...e um deles de cabeça.
inacreditavel.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2016, 17:44
Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 17:42

sofrer 2 golos de canto nesta competição, por falta de concentração, é mesmo a pedir para irem com o caralho.

inacreditavel.

Nem sequer são 2 golos de canto normal, são 2 golos de canto com 1 gajo plantado sozinho no meio da área  :estrelas:

Coach_Gouveia

Não temos intensidade nenhuma!
Começo a ficar preocupado, pois isto não é só culpa dos jogadores! Demasiados erros defensivos para não se ter de apontar o dedo ao Joel... Como já disse confio no Joel, mas vai ter que mostrar melhorias, não podemos andar a sofrer golos assim em tudo o que é santo jogo.

JPSilva

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2016, 17:45
Começo a ficar preocupado, pois isto não é só culpa dos jogadores! Demasiados erros defensivos para não se ter de apontar o dedo ao Joel... Como já disse confio no Joel, mas vai ter que mostrar melhorias, não podemos andar a sofrer golos assim em tudo o que é santo jogo.

Ele vai tentando sempre alertar a equipa, mas não resulta como já resultou.

Jorge.P_

Era no outro. Lol

20Nico Gaitan20

começo a temer que o Joel já não esteja a conseguir passar a mensagem.

e era nisso que ele era extremamente diferenciado do resto dos treinadores do tugao.

IPASLB

Espero estar errado, mas desde que se apuraram para esta final four, que foi sempre a descer...e mesmo nessa fase apuraram-se graças ao regulamento, porque a equipa nao teve ao seu nivel...

Algo se passa no Futsal do SLB e desde o inicio desta época...

Coach_Gouveia

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2016, 17:46
Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Abril de 2016, 17:45

Ele vai tentando sempre alertar a equipa, mas não resulta como já resultou.
Quer dizer que não está a passar a mensagem bem... Algo se passa...
Eu sou treinador (de outra modalidade mas a comunicação é igual em 90% dos desportos) e acho que não é normal que a mensagem deixe de passar desta maneira, se fosse só com 1 jogador mas são com vários ainda acreditava que era culpa do jogador agora assim algo está mal... Ou no grupo ou na mensagem passada.
Tenho a certeza que o Joel vai tentar alterar isso e perceber onde está o erro...  O0

Coach_Gouveia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2016, 17:47
começo a temer que o Joel já não esteja a conseguir passar a mensagem.

e era nisso que ele era extremamente diferenciado do resto dos treinadores do tugao.
Isto, algo vai mal...