João Lima (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Andrija_Zivkovic

Citação de: hlourencoam em 16 de Novembro de 2016, 02:25
Citação de: heart_slb em 16 de Novembro de 2016, 02:00
Citação de: hlourencoam em 16 de Novembro de 2016, 00:59
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Novembro de 2016, 00:09
Citação de: Andrija_Zivkovic em 15 de Novembro de 2016, 22:43
Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Novembro de 2016, 00:34
Vi este gajo hoje na taberna Belga em Braga, tinha um canhão...  :drool: :drool: :drool:

o carro

Spoiler
e a mulher  :)
[fechar]

E não sabes onde ir comer uma francesinha de jeito? Tinhas mesmo de ir a esse sítio?
Porquê?

Porque existem sítios melhores do que a Taberna. Um restaurante  que conseguiu ter fama com o seu molho que vêm em bidões de 20L não se sabe de onde. Mas xiu isto não sai daqui.
Ja dizias quais os melhores sítios! XD é que isto de fazer água na boca e depois nem dizer um sitio....

Tens o Trota's, tens a Real Taberna mas é idêntico à Taberna Belga, tens a Taberna Holandesa que é em cima da Taberna Belga 2, tens o café imperial. O meu preferido é do Trota's mas cada um tem os seus gostos e tens que ser tu a ir provando e elegeres tu o melhor. O da Taberna Belga apesar da muita fama e de por acaso a francesinha ser boa penso que não merece essa fama toda simplesmente porque a francesinha é apenas uma boa francesinha e porque sei que o molho não é deles ou não é totalmente deles digamos assim.
Na minha opinião Braga está saturado de Francesinhas e é o que está na moda agora e sinceramente estou farto que falem nisso e sempre nisso. Sempre que quero ir a algum sitio comer dizem-me logo para ir à Taberna Belga. Braga tem muitos restaurantes para experimentar. Um sitio que conheci há pouco tempo foi a Tábua Portuguesa que servem um bom bitoque na frigideira com um bom molho para molhar as batatas! Servem diárias mas para mim aquilo deveria era só ser um restaurante só de bitoques pois de noite infelizmente têm pouca clientela à noite ou às vezes nenhum porque ainda abriu há pouco tempo e quase ninguém conhece e merecia ser conhecido pelo seu bitoque. Experimenta um bitoque na frigideira e depois diz-me qualquer coisa se gostaste ou não. Bitoque, cerveja e café fica-te por 7 ou 8 euros.

https://www.facebook.com/tabuaportuguesa2016/

Offtopic. Gosto das do Trota's também. Da Taberna Belga, sinceramente não aprecio nada. Os bifes têm muitos nervos/gordura, tem uma microfatia de linguiça...e para mim aquelas filas são injustificadas.

Em Braga não há verdadeiras francesinhas. São extremamente diferentes das originais do Porto. O molho então...que agora é igual em diversos sítios, como a Belga, o Canudo, o Forno Mágico, etc, simplesmente não é molho de francesinha! É algo que até é agradável, sim...mas continua a não ser molho de francesinha.

Se queres comer verdadeiras francesinhas vais ao Porto! Your palace (praça Velasquez), Cervejaria Galiza ou Alicantina (Campo Alegre),os famosíssimos Café Santiago (na baixa, em Passos Manuel) ou o Yuko (Costa Cabral)...entre muitos outros.

Carlitos Tevez

Citação de: hlourencoam em 16 de Novembro de 2016, 02:25
Citação de: heart_slb em 16 de Novembro de 2016, 02:00
Citação de: hlourencoam em 16 de Novembro de 2016, 00:59
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Novembro de 2016, 00:09
Citação de: Andrija_Zivkovic em 15 de Novembro de 2016, 22:43
Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Novembro de 2016, 00:34
Vi este gajo hoje na taberna Belga em Braga, tinha um canhão...  :drool: :drool: :drool:

o carro

Spoiler
e a mulher  :)
[fechar]

E não sabes onde ir comer uma francesinha de jeito? Tinhas mesmo de ir a esse sítio?
Porquê?

Porque existem sítios melhores do que a Taberna. Um restaurante  que conseguiu ter fama com o seu molho que vêm em bidões de 20L não se sabe de onde. Mas xiu isto não sai daqui.
Ja dizias quais os melhores sítios! XD é que isto de fazer água na boca e depois nem dizer um sitio....

Tens o Trota's, tens a Real Taberna mas é idêntico à Taberna Belga, tens a Taberna Holandesa que é em cima da Taberna Belga 2, tens o café imperial. O meu preferido é do Trota's mas cada um tem os seus gostos e tens que ser tu a ir provando e elegeres tu o melhor. O da Taberna Belga apesar da muita fama e de por acaso a francesinha ser boa penso que não merece essa fama toda simplesmente porque a francesinha é apenas uma boa francesinha e porque sei que o molho não é deles ou não é totalmente deles digamos assim.
Na minha opinião Braga está saturado de Francesinhas e é o que está na moda agora e sinceramente estou farto que falem nisso e sempre nisso. Sempre que quero ir a algum sitio comer dizem-me logo para ir à Taberna Belga. Braga tem muitos restaurantes para experimentar. Um sitio que conheci há pouco tempo foi a Tábua Portuguesa que servem um bom bitoque na frigideira com um bom molho para molhar as batatas! Servem diárias mas para mim aquilo deveria era só ser um restaurante só de bitoques pois de noite infelizmente têm pouca clientela à noite ou às vezes nenhum porque ainda abriu há pouco tempo e quase ninguém conhece e merecia ser conhecido pelo seu bitoque. Experimenta um bitoque na frigideira e depois diz-me qualquer coisa se gostaste ou não. Bitoque, cerveja e café fica-te por 7 ou 8 euros.

https://www.facebook.com/tabuaportuguesa2016/
Eu não discordo do que dizes, aliás eu nem gosto muito da Francesinha de lá, e muito por culpa do molho claro. Fui nesse dia com um grupo de amigos... e sim a Fama que aquilo tem não tem nada a ver com a realidade mas pronto, há tantos e Bons sítios para comer uma boa Francesinha em Braga que o pessoal só sabe ir ao mais famoso mas pronto...

Ruud

Não está a correr nada bem a passagem por Leiria para o central de 20 anos. Só esteve em três jogos, sempre como suplente utilizado, para segurar vantagens do União - e o objetivo foi conseguido. Mesmo assim, só 34 minutos é muito pouco e o jogador não deve andar satisfeito.

Biscai@

É por isto que devia de ser criada uma secção para os emprestados Ruud.

Biscai@

Citação de: Ruud em 01 de Janeiro de 2017, 09:42
Não está a correr nada bem a passagem por Leiria para o central de 20 anos. Só esteve em três jogos, sempre como suplente utilizado, para segurar vantagens do União - e o objetivo foi conseguido. Mesmo assim, só 34 minutos é muito pouco e o jogador não deve andar satisfeito.
É por isto que devia de ser criada uma secção para os emprestados Ruud.

maior que portugal

Citação de: Ruud em 01 de Janeiro de 2017, 09:42
um jogador que nem no cns consegue jogar minimamente não pode voltar á luz, tentar novo emprestimo e tentar despacha lo, eu ate gostava dele nos juniores! :o

Covenant

Já nem me lembrava da sua existência.

Diavolo Rosso

Despachar...

Ficando o SL Benfica com uma % do passe.

DANI BOY

desconheço em absoluto este jogador...

joker17

Não consigo perceber como nem na UD Leiria joga... acho que até tinha algum potencial

Kyoto

jogadores emprestados no campeonato nacional de seniores  :crazy2:

saivet

Ruud

Mais um nome praticamente desconhecido no universo encarnado.

Depois de quatro jogos na equipa B do Benfica, o defesa português fez apenas quatro jogos pela União de Leiria. O seu futuro é uma total incógnita.

by zerozero

Andris

À semelhança do Alfaiate, é deixá-lo ir à sua vida. Com sorte arranja algum clube na segunda liga.

nqsbenfica

Ceder e ficar com 50% do passe