Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

brunovet

Vai dar jogador sem mínima dúvida...com as relações que temos com o vitória é bem provável um regresso no final da época...só acho que isso não foi acautelado e vamos ter outro chiquinho....mas se calhar eles até preferem assim pois é mais uma negociata...mais dinheiro a sair

tulio_slb

Só está a jogar o que sabe. Atenção ao Pepê e aos manos Horta

Redceltic

Neste momento tinha dado um jeitaco naquele meio campo do último sábado.

joao12soares

Acho que este novo posicionamento, mais na frente do campo, é muito benéfico para ele. Não sei se o Ivo tem feito isso sempre, mas espero que seja para continuar.

Os colegas que lhe passem a bola, que ele depois mete-a onde eles a querem.

J.P.

Daquilo que vi hoje, esteve muito bem.

RedEagleNN

Alexandre1976

Vitor84

Aquilo que o prejudicou foi o quererem fazer dele um trinco, quando ele tem todas as características de um 8.

Aqui no forum viu-se muito isso. Há sempre por cá uma malta que quer ver a trinco um jogador de pés de veludo que espalhe classe, inspirados num dos jogadores que mais perfume espalhou nas ultimas décadas a jogar nessa posição: Andrea Pirlo. Esquecem-se é de referir que o Pirlo apesar de jogar na posiçao mais recuada de um triangulo do meio campo no Milan, nunca foi o trinco a quem era exigidas as tarefas mais defensivas daquela equipa. Ele sempre jogou com dois médios defensivos (normalmente Gatuso e Ambrosini) a única diferença estava no posicionamento, os outros dois, supercombativos, posicionavam-se mais à frente principalmente nas transições defesa-ataque para o Pirlo vir atrás construir jogo, e nos momentos defensivos eram eles quem iam sempre primeiro à bola, para assim que a recuperassem tinham atrás o jogador que melhor a saberia guardar. Isto era tudo uma estratégia de jogo, mas em nada fez de o Pirlo um trinco. Ele nunca jogou como um verdadeiro médio defensivo, no moldes convencionais dessa posição. Jamais um treinador o colocaria a fazer esse papel. E qualquer jogador que possa ter alguma qualidade semelhante à do Pirlo nunca poderá jogar como o trinco a quem é dada a responsabilidade principal de anular o jogo ofensivo do adversário. Isso é uma utopia.

Aslio

Acabaram de falar, no programa da TVI, na possibilidade de o Benfica o resgatar "mais dia menos dia" ao Vitória (não referiram que seja ainda neste mercado, mas num futuro próximo).

divica

SousaLB

Não tenho visto os jogos, mas golos tem marcado...

Nuno_SLB

Já tem 3 golos, vamos ver se com a entrada do Lucas Evangelista não vai perder algum espaço. O zuca foi o melhor jogador do vitória no ultimo jogo.

adeptoBancada

O Pepe já perdeu o lugar.

Tem ficado no banco.

nikas

Cloughie

Citação de: tfouto em 19 de Setembro de 2019, 17:25
O Pepe já perdeu o lugar.

Tem ficado no banco.

O Ivo vai rodando bastante a equipa.
Titular hoje.