Guga Rodrigues (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 9 jogos, 0 golos

rudra28

Recupera bem Guga!
Baixa importante na equipa.

RodriE

Vamos ter de levar com Dalcio outra vez... PQP
As melhoras, Guga.

Eusébio10

Temo que as portas de equipa A se fechem com este lesão. Péssima altura para se lesionar.

MTrigueiros

Que puta de sina.

Isto pode muito bem acabar com as hipóteses do miúdo chegar à equipa principal (bater 3x na madeira).

The Eagle 10

MERDA!

Vai fazer imensa falta.  ::bater::

GTtdi_SLB

Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Setembro de 2016, 11:04
Não sei se o Danilo estará ou não pronto para a Taça, mas gostava de ver o Guga convocado e a ter alguns minutos, pode estar aqui uma boa surpresa O0

E pensar que neste dia estava aí para as curvas..

B3nfic6

Pouca sorte do Guga  :disgust: Azar de uns, sorte de outros. Florentino pode ganhar já preponderância na equipa B.

Atlas1

Azar do crlh.
Um dos melhores na equipa B e claramente com um papel importantíssimo na recente série de bons resultados.

É um dos jogadores que eu vejo com mais potencial para integrar a equipa principal.
Espero que regresse com a mesma capacidade.

Tudo de bom Guga.

Magnusson

Uma pena, devem ser os ligamentos cruzados, espero que recupere a 100%.

J_PN

Não varram a corja que anda a sabotar as equipas do Benfica não...

lost_paradise

Que azar. É esperar que ainda consiga jogar esta época e que na próxima consiga mostrar todo o seu valor sem calvário.

ForçadoBloqueio

Já só me consigo rir. Passei a fase do choro face às lesões. Só quando tiverem 90% dos jogadores que treinam no CFC no estaleiro é que vão decidir fazer alguma merda.

Mittelstürmer

Ruud

Muito triste com esta noticia ainda para mais com o momento que atravessava. Espero que regresse rápido e a 100 por cento.

O Bruno Lourenço que treinou na semana passada com os A não faz a mesma posição do Guga?

rudra28

Citação de: Ruud em 27 de Setembro de 2016, 16:08
Muito triste com esta noticia ainda para mais com o momento que atravessava. Espero que regresse rápido e a 100 por cento.

O Bruno Lourenço que treinou na semana passada com os A não faz a mesma posição do Guga?
Gedson é melhor