SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hugo1904

Excelente entrada :)

A nossa fabulosa equipa merecia um pavilhão bem composto. Não foi ante o Carcavelinhos, mas contra os Vice-Campeões Europeus.

Quo vadis, militância benfiquista?

Maldini

A esta hora num blog qualquer de merda lagarto escreve-se, sem margem para dúvidas, o seguinte:

"Como é que é possível que, nós, campeões nacionais e com uma equipa altamente rejuvenescida vamos em 3 derrotas consecutivas... e aquela equipa de velhos continua a ganhar... incrível..."

blackslb83

Só agora cheguei a casa e pude ver o pequeno resumo. E resumindo e concluindo... Nicolia é ... Deus.

O homem joga e faz assistências de uma maneira que até parece fácil. Assim não custa nada ganhar jogos.

Freire

Aloutre

Estive a ver mais um jogo desta secção, e eu nem gosto particularmente de hóquei. É o melhor elogio que posso fazer :)

ZeCa22

Apesar do mau início na supertaça é impossível não ficar entusiasmado por esta equipa.

BlankFile

Vi no pavilhão mais uma vez.

Fiquei impressionado com a intensidade de jogo que a equipa empregou na primeira-parte, tendo em conta que teve jogo na última Quarta-Feira. Foi absolutamente avassaladora aquele fase em que nos colocámos a ganhar por 4-0. Eu estava mesmo nas filas de baixo, e no lado para onde o Benfica estava a atacar. Até no pavilhão era difícil acompanhar a bola, tal a rapidez com que circulava entre os jogadores. Hockei de enormíssima qualidade.

A vitória do Benfica é inequívoca, contra uma equipa de grande valia, é preciso reforçar isso. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

BlankFile

Falso 9

Citação de: blackslb83 em 24 de Outubro de 2015, 22:18
Só agora cheguei a casa e pude ver o pequeno resumo. E resumindo e concluindo... Nicolia é ... Deus.

O homem joga e faz assistências de uma maneira que até parece fácil. Assim não custa nada ganhar jogos.

O João Rodrigues é que também é um finalizador do camandro!