SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo das modalidades

que chocolate... nao tivesse que trabalhar e 4ªfeira ia a Vale de Cambra

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Outubro de 2015, 23:24
que chocolate... nao tivesse que trabalhar e 4ªfeira ia a Vale de Cambra

Pena ser tão longe. Não dá para mim.  ;D

pirolito1

Que belo joguinho. E o Vic não é equipa de toscos, ajudaram também o Pedro a fazer uma boa exibição.

Centrix

Estive lá, foi a minha primeira vez de Hóquei  :ashamed:

Absolutamente fantástico. Estas modalidades merecem tudo, que bem se trabalha. Malta, apareçam nos pavilhões! Respira-se Benfica...

BlankFile

Citação de: Julio_slb em 24 de Outubro de 2015, 23:45
Estive lá, foi a minha primeira vez de Hóquei  :ashamed:

Absolutamente fantástico. Estas modalidades merecem tudo, que bem se trabalha. Malta, apareçam nos pavilhões! Respira-se Benfica...

E que ar mais saudável para respirar que não esse. :)

Freire

Baron_Davis

BlankFile

Citação de: Falso 9 em 24 de Outubro de 2015, 23:34
http://www.clubpativic.cat/Page.aspx?id=62

Em 9 jogadores, tem cinco de ~20 anos!  :o

Lá será muito mais difícil. Eles têm uma equipa jovem e de muita qualidade. Hoje o Benfica simplesmente não deu chances nenhumas. Foi avassalador.

Red Eyes

Citação de: Maldini em 24 de Outubro de 2015, 22:13

A esta hora num blog qualquer de merda lagarto escreve-se, sem margem para dúvidas, o seguinte:

"Como é que é possível que, nós, campeões nacionais e com uma equipa altamente rejuvenescida vamos em 3 derrotas consecutivas... e aquela equipa de velhos continua a ganhar... incrível..."
Referirem-se a eles próprios como campeões nacionais só se estiverem todos doidos!!! :o

IPASLB

Se a cers para muitos deles era ser campeao europeu a supertaca talvez seja ser campeao de Portugal...

Miguel Gouveia

Mais uma grande tarde na Luz a ver esta equipaça a espalhar classe. Categoria :)